Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A TV Globo agora detém todos os direitos do UFC no Brasil, e está investindo forte no esporte. No dia 12 de novembro, a emissora transmitirá a disputa de cinturão entre Cain Velasquez e Junior Cigano ao vivo, com narração de Galvão Bueno, e escalou um de seus melhores repórteres, Carlos Augusto, para acompanhar os bastidores do show na Califórnia.

Em entrevista exclusiva à TATAME TV, o jornalista falou sobre diversos assuntos, incluindo a decisão da TV Globo de escalar Galvão Bueno para a narração do evento. “O fato da Globo colocar o Galvão para narrar o UFC mostra a importância que a Globo está dando para isso”, exalta Carlos, sem se preocupar com as reclamações de muitos fãs com a escolha. “É folclórico isso, tem muita gente que critica o Galvão porque acha legal criticar”.

No bate-papo exclusivo com o jornalista, que revelou treinar Jiu-Jitsu em uma filiais da academia de Renzo Gracie em Nova Jérsei, Estados Unidos, onde mora atualmente, e acompanhar todas as edições do UFC na Terra do Tio Sam. “É muito bom estar participando disso com a Globo”, conta o repórter, apontando essa semana como uma das coberturas mais importantes da sua carreira. Confira:

http://www.youtube.com/embed/CtDBUO1UfRs

Publicidade

Postado

NOSSA! eu até já tava desconfiando disso, mas, cara ca entre nois a Globo sabe transmitir as coisas bem legal, sabe fazer as coisas direito bem feito, serio.

eu assistindo ão globo esporte e comercial e tals, ela tah fazendo um trabalho bacana na divulgação. mas vem ca, como fica nossa pioneira RedeTV?

Postado (editado)

Sabem porquê a Globo resolveu fazer isso??

Vejam:

UFC é a marca esportiva mais valiosa dos Estados Unidos

A marca esportiva mais valiosa dos Estados Unidos para 2011 não é o basquete, o beisebol ou o futebol americano. Enquete anual realizada pela empresa de marketing esportivo Turnkey Sports elegeu o Ultimate Fighting Championship, ou UFC, como a campeã. Com renda média de 70 milhões de reais por noite, o evento superou ligas como NBA (de basquete), NFL (de futebol americano) e X-Games (evento de esportes radicais).

Com os resultados obtidos pelas ligas em 2010, 110 executivos americanos estudaram qual o evento esportivo mais cresceu e qual está mais bem preparado para começar 2011. O UFC liderou o primeiro índice com 20% dos votos, e o segundo com 29%.

O Ultimate Fighting Championship foi criado em 1993 pelo brasileiro Rorion Gracie e pelo publicitário americano Arthur Davie. Em 2001, os irmãos Frank e Lorenzo Fertitta, donos de uma rede de cassinos em Las Vegas, compraram a marca por mais de 1 milhão de reais. Hoje, segundo a revista americana Fortune, ela já vale mais de 2 bilhões de reais.

Fonte:http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/ufc-e-a-marca-esportiva-mais-valiosa-dos-estados-unidos

Editado por JonathasKraft

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...