Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fla ai galera tudo bom c vcs?

Ai pessoal quero uma ajudinha com minha suplementação... eu to afim de gastar um graninha agora como primeira vez e depois manter com algumas coisas mais baratas...

Meu relato foi o seguinte: tenho 1,89m , pesava 70kg, parecia um rato, bf estava em 8,3 eu acho nao me lembro, braço 31,5 peito tbm nao lembro...

Apos 2 meses ganhei 11k ultilizei apenas 1 creatina 200g da universal e 2k de maltodextrina apos o uso da creatina nao perdi nada que ganhei, em questao acho q ganhei 90% de massa magra pois gordura nao vi diferença nem abdominal nem no resto do corpo...

Hoje estou com 81.5k ja se passaram 2,5 meses na academia e fazem no caso 15 dias que não ganho peso, acho q deu uma parada, por isso eu quero começar uma suplementação pra ver se consigo chegar no meu objetivo... que no caso é 91k acho difícil com 1 mês de suplementação mais quero tentar o max que conseguir...

editado-

Academia 6x por semana ABC ( peito, tricepes) (costas, biceps ) (ombro, perna)

1-2 semanas 3x15

3-4 semanas 3x12

5-6 semanas 3x8

7-8 semanas 4x10

9-10 semanas 4x6

Gostei muito dos meus ganhos tive uma melhora aparente muito grande essa semana minha serie era mudar ainda não sei como o instrutor ira fazer...

Por fim peço ajuda nos suplementos para que eu consigo um ganho de peso ( massa magra ) estou pensando em fazer assim

Maltodextrina--integral media 1k

l-glutamine--probiotica 120g

Wey Protein 3w--bodyaction 2250k

Amino bcaa-- integral media bcaa top 240 caps

Posso estar gastando cerca de uns 300 a 400 reais no max....

Desde ja agradeço aqueles que comentarem a me ajudarem... vlw...

Publicidade

Postado (editado)

Brother, sobre o peso, primeiramente parabens pelos ganhos em pouco tempo,

seu peso estagnou não pela falta de suplemento ou qualidade deles, mas por causa da dieta, sua dieta está um Horror

vá na area de nutrição e monte uma dieta bulk descente o mais rapido possivel.

sobre a suplementação, BCAA, glutamina, vai ser dinheiro jogado no lixo agora, não que o suplemento não sirva, ele serve, mas para seu físico, não vai fazer diferença Nenhuma

se tem 300-400 reais, da pra comprar Whey/Malto , que é o basicão, uma Creatina tbm e guarda o resto, compra roupa, vai no shopping, qquer coisa

mais que isso, soh se fosse um pré-treino mas é desnecessario

o que você precisa é Dieta.

abraço

Editado por mokuro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...