Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

idade 20 anos

tempo de musculação: 1 ano e meio de treino com pausa de 4 meses

altura: 1,64

peso: 60 kgs

BF: 20%

Nunca usei anabolizante

OBJETIVO: CUTTING

Boa tarde gente,

Eu malhei de março de 2010 a fevereiro de 2010, nunca fui grande, mas tinha o BF sob controle. Dei uma pausa de 4 meses pq comecei a trabalhar num lugar bem longe da minha casa e não chegava antes de nenhuma academia fechar. Parar a academia somado com umas cervejas deixou meu corpo um desastre natural uahhuahua

Voltei pra academia em julho, com o bf 22% e nos 2 primeiros meses baixei até 18%.

Depois da historinha, agora que começa minha dúvida:

Nos últimos 3 meses eu venho usando o C4 como pré-treino, BCAA e Whey, além de uma dieta hipercalórica, e ganhei 3 kgs de massa magra.................... e claro que um aumento no BF de novo hahaha voltei aos 20%. Estou querendo fazer um cutting agora, pq já to satisfeita (por enquanto rs) com o meu tamanho e já tá na hora de tirar a gordura de cima.

Comprei 100 comprimidos de Oxandrolona 10mg, pra tomar 2 por dia, de 12 em 12 horas, durante 50 dias. Vou fazer uso do oxyelite e de uma dieta hipocalórica (mas sem abrir mão de bastante proteína).

Minha dúvida principal é: posso usar o C4 mesmo agora que estou em cutting? Ou ele vai ser dinheiro jogado fora ou até atrapalhar meu objetivo?

Se tiver alguma coisa errada no meu planejamento de ciclo, por favor, sintam-se à vontade pra falar.

Beijos e abraços!

Publicidade

Postado (editado)

Olá

lindo sorrizo

c4 por si só já possui estimulantes, não é interessante de usar junto do oxyelite que possui 1,3dmaa

usar um pré-treino por tanto tempo sem pausas não é recomendado

modelo de ciclo fora do padrão de postagem, provavel que seu topico vá ser fechado se nao arrumar

se a duvida for só sobre o C4, minha opnião seria de não usar agora, dar um tempo e voltar a usar depois do ciclo

Editado por mokuro
Postado

Poxa, eu ainda fiz o tópico com o tópico de modelo de postagem aberto, pra não errar.... é mt dificil postar aqui :\ hahaha

Basicamente, era essa mesmo a minha dúvida: se era melhor guardar o C4 pra depois! É que fica aquela sensação de que sem ele não vou conseguir levantar os mesmos pesos, acho que to ficando viciada nessa merda hahhaha

Obrigada por responder!

Postado

tinha lido muito rapido e nao vi a parte da dosagem da oxa ali no fim, nao ta fora do padrao nao.

Isso ae pode ser muito psicologico também, é sempre bom dar um intervalo de 1 mês poraí antes de partir pra outro NO, do que usar direto e teu corpo se acostumar com ele

vale a pena dar um 'descanço' pro organismo

Postado

tinha lido muito rapido e nao vi a parte da dosagem da oxa ali no fim, nao ta fora do padrao nao.

Isso ae pode ser muito psicologico também, é sempre bom dar um intervalo de 1 mês poraí antes de partir pra outro NO, do que usar direto e teu corpo se acostumar com ele

vale a pena dar um 'descanço' pro organismo

O mokuro tem razão, o Oxyelite já vai ser estimulante, e quanto aos pesos não se preocupe, na dieta não tem problema treinar um pouco mais leve, e mesmo assim você vai estar usando a Oxandrolona que vai te garantir muita força, provavelmente mais que o C4.

Deixe o C4 para o pós ciclo para ajudar a manter o que ganhar de massa no ciclo, e perder de gordura.

Abraços

Postado

Concordo com o pessoal. Eu já tomei C4, acho ele bom, porém não é uma boa ideia combiná-lo com Oxyelite. Os 2 têm 1,3DMAA. Além de excesso de estimulantes, você provavelmente teria um crash muito grande depois do treino. Eu deixaria ele pro pós-ciclo.

Garanta uma boa dieta, bom descanso e boa ingestão de água que terá bons resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...