Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não to usando nenhum remédio e so to na boa e velha alimentação....axo q esses problemas foram por causa da má respiração...uns amigos me disseram q eu fico vermelho qnd to no leg press ou fazendo supino e realmente algumas vzs fiquei meio tonto quase pra cair qnd tava fazendo leg 45°, bem eu to pegando um pouco mais leve e trabalhando mais a respiração ta ajudando mt já nao sinto mais dores de kbça e qnd eu sentir segurança de nv aumentarei mais a intensidade...amanhã minha mãe vai marcar no neurologista e tb kro saber se eu tenho problemas com pressão alta bem eu sou mt grilado com questão de saúde afinal só tenho 20 anos...

• 9 meses depois...
Postado

Poxa galera acabei de vir do treino de perna, nao deu pra eu terminar o treino por causa dessa dor, fiz agachemento livre com 130kg depois fui pro leg, meu personal fez leg cmg fiz a primeira serie de 12 rep pelo oq eu vi ele contando deu uns 10seg de descanso e ele mando eu começar a fazer outra mas ai veio a dor de cabeça, e doi bem atraz da cabeça na nuca. e tipo eu sinto essa dor de cabeça tmb qdo dou muita risada é a msm dor, so q nunca tinha sentido ela treinando! E ai oq vcs acham sera pressao tmb? Me ajudem ai

Poxa galera acabei de vir do treino de perna, nao deu pra eu terminar o treino por causa dessa dor, fiz agachemento livre com 130kg depois fui pro leg, meu personal fez leg cmg fiz a primeira serie de 12 rep pelo oq eu vi ele contando deu uns 10seg de descanso e ele mando eu começar a fazer outra mas ai veio a dor de cabeça, e doi bem atraz da cabeça na nuca. e tipo eu sinto essa dor de cabeça tmb qdo dou muita risada é a msm dor, so q nunca tinha sentido ela treinando! E ai oq vcs acham sera pressao tmb? Me ajudem ai

• 2 meses depois...
Postado

Tive este problema tbm, nao sei se pode ser pelo uso do NO Shotgun pois ate entao nunca havia tido essas dores fortes, porem me falaram que poderia ser por prender muito a respiracao vou tentar ver isso, dizem que era pelo caso de aumentar minha pressao porem media a pressao na academia e estava tudo normal entao nao sei oque pode ser alguem tem alguma ideia?

• 1 mês depois...
Postado

Essa dor apareceu em mim, quando estava no supino, eu estava fazendo numa intensidade grande prendendo a respiração... foi ai então que isso apareceu, dei uma lida na internet e logo vi que a lesão foi devido a isso... Nos sites também fala que pode sentir dor durante o ato sexual, pra mim ter certeza, liguei pra minha namorada pedi pra ela vir me visitar... contei o que estava acontecendo e praticamos o ato sexual, eu comecei a sentir a dor depois do orgasmo... Então tive a certeza. Fui no médico ele me passou aceclofenaco... estou tomando 2 vezes no dia hoje estou no 1 dia terei mais 4 pela frente, nao estou indo malhar, a dor só vem quando faço força. postarei o resultado depois de tomar os medicamentos e irei voltar a malhar, se a dor vier ou nao irei reportar aki novamente.

Abraços.

Postado

Eu tenho isso, já fui no médico, fui diagnosticado como cefalalgia de pressão devido a força, que é basicamente você ter um pico de pressão quando faz muita força. Eu ainda tenho de vez em quando, principalmente quando eu vou começar algum treino novo ou quando está muito quente, o neuro recomendou que quando eu tivesse para tomar Neosaldina mesmo, caso a crise continuasse por mais de uma semana, passou uma medicação específica que eu não me lembro.

O que me ajudou, também, foi fazer um aquecimento melhor antes de começar o treino e antes de cada exercício fazer uma série de aquecimento, com o tempo melhora. Isso funcionou para mim, eu ainda acho bom você ver um neuro.

Postado

Pressão alta concerteza, já tive isso no meu caso por conta de PW, a pressão tendia a subir muito, a partir do momento que sua respiração não esta adequada ou prendendo muito teu pescoço já esta diminuindo o fluxo de oxigenação no teu cérebro a pressão tende a subir, cuidado com estimulantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...