Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, meu treino é ABAB de segunda a quinta. Sendo que Quarta e Sexta eu faço natação na parte da manhã.

Na sexta eu poderia fazer uma caminhada em jejum de uns 20 minutos, tomar o sheik 30 minutos depois e ir pra natação?

No sábado eu faria somente o AEJ e nada mais.

Minha série tá assim:

15 min aquecimento na esteira

3 séries com 20 repetições com pesos moderados

10 minutos de transport

10 minutos de esteira

Essa série é para foi feita pela minha prof. para eu secar.

Amanhã eu posto ela toda certinha com os aparelhos.

O que acham?

Preciso perder 10kg de GORDURA para ficar definida.

To tomando lipo 6 black e sigo o estilo IIFYM de se alimentar.

Hoje me pesei depois de 5 dias e perdi 1,5kg.

Claro que muita retenção foi embora, já que to tomando um chá verde duas vezes por dia.

Queria uma opinião em relação ao AEJ, e a alimentação antes da natação, fico meia perdida.

Seria uma boa opção tirar a caminhada em jejum antes da natação e fazer a natação em jejum?

Eu vou pedalando para natação, mas são só 5 minutinhos.

Aguardo galera.

Publicidade

Postado

Olha se fosse escolher para fazer ou natação em jejum ou a caminhada, concerteza faça a caminhada, acho complicado fazer um esporte desgastante como a natação em jejum.Faça uma refeição leve antes da natação, mas tipo quando eu digo antes não significa que você vai comer e ja cair na piscina, não faça isso.

Você faz a natação e a caminhada no mesmo dia?

Como está a alimentação?

Não importa qual seu objetivo, a alimentação é fundamental seja se o objetivo e ganhar massa ou perder gordura, fique atenta a isso.De preferência monte uma dieta e poste na área de nutrição.

• Supermoderador
Postado

Então, meu treino é ABAB de segunda a quinta. Sendo que Quarta e Sexta eu faço natação na parte da manhã.

Na sexta eu poderia fazer uma caminhada em jejum de uns 20 minutos, tomar o sheik 30 minutos depois e ir pra natação?

No sábado eu faria somente o AEJ e nada mais.

Minha série tá assim:

15 min aquecimento na esteira

10 minutos de transport

10 minutos de esteira

Essa série é para foi feita pela minha prof. para eu secar.

Amanhã eu posto ela toda certinha com os aparelhos.

O que acham?

Preciso perder 10kg de GORDURA para ficar definida.

To tomando lipo 6 black e sigo o estilo IIFYM de se alimentar.

Hoje me pesei depois de 5 dias e perdi 1,5kg.

Claro que muita retenção foi embora, já que to tomando um chá verde duas vezes por dia.

Queria uma opinião em relação ao AEJ, e a alimentação antes da natação, fico meia perdida.

Seria uma boa opção tirar a caminhada em jejum antes da natação e fazer a natação em jejum?

Eu vou pedalando para natação, mas são só 5 minutinhos.

Aguardo galera.

Para perder peso você precisa de déficit calórico; pode ser da dieta, de aeróbicos ou dos dois. Na minha opinião, o melhor aeróbico é aquele que você conseguir fazer mais frequentemente e gastar mais calorias.

De qualquer forma, é usualmente mais fácil diminuir as calorias na dieta do que com aeróbicos. Ainda mais se você está pensando, por exemplo, em fazer aeróbicos 3 vezes na semana; pense assim, mesmo que você gaste 400 kcal em cada aeróbico, são só 1200 ao final da semana. O que dá menos de 200 kcal por dia, que você poderia tranquilamente diminuir na sua dieta.

Não estou querendo dizer que aeróbicos não são importantes; mas ficar em dúvida se deve fazer um ou outro, ou se deve fazer em jejum ou não, são questões de pouca importância. Faça como você preferir.

Com relação ao seu treino, diminuindo as cargas você tem grande chance de perder massa magra. Mantenha seu treino atual, apenas diminua o volume (diminua a quantidade de exercícios e/ou séries por grupo muscular). Se você diminuir a intensidade (carga x número de repetições) o estímulo muscular será menor, e você pode perder massa magra. Isso sem contar que sua dieta tem que ser rica em proteínas (no mínimo uns 2 g/kg).

• 5 meses depois...
Postado

Então galera, continuo na minha linda natação, mas to sem ir treinar por falta de tempo.

Ontem eu comecei um ciclo de EC + AEJ. Assim que tiver os resultados eu posto aqui.

To fazendo da seguinte forma.

9h - Tomo 15mg de efedrina (franol) + 150 ml de café.

9h30min - 30 minutos de AEJ

10h - tomo uma vitamina com 250ml de leite de soja + 1 banana + 2 colheres de aveia

11h - Faço 1 hora de natação. Nado aproximadamente uns mil metros num ritmo moderado.

13h - Almoço bastante salada com alguma proteína e logo após como uma laranja

14h30min - Como um sanduíche de pão integral com ricota e peito de peru + EC

18h - Como um sanduba em frente a faculdade no pão integral com queijo branco, cebola, tomate, cenoura, alface e pepino.

20h - Como uma barra de cereal

22h- Sopa de legumes com frango (sem carboidrato)

Essa dieta foi passada pela nutricionista esportiva que eu fui. Porém, eu mudei algumas coisinhas pq tinha muita comida aí!

Hoje eu to no segundo dia do EC e to sentindo uma ansiedade fora no normal. Quero fazer tudo ao mesmo tempo! rs

Vou mandar manipular a caféina pq tomar o café tá sinistro!

É isso galera. Vou fazer os 15 on e 15 off.

Estou com 73 kg, tenho 1,75m e quero chegar aos 65.

Postado

Essa sua dieta a meu ver esta fraca pra cacete , ainda mais para tu que faz natação/academia , acho que tu deveria passar em uma nutricionista para ela passar uma boa dieta pra ti.

Postado

Eu compreendo que minha dieta tá fraca, e sei que tá muito fraca de proteína. Eu só estou nadando, não estou fazendo treino com pesos ainda.

E estou fazendo o AEJ. A Efredina do Franol ninguém me recomendou. Eu estou ciclando pq já obtive bons resultados com ela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...