Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal, bom dia.. estou com um pequeno problema no meu treino de biceps.. meu treino de biceps é o seguinte: rosca direta, rosca scott e rosca alternada, no rosca direta e no scott eu tenho esse problema, quando termino a serie quando vou soltar a barra sinto uma dor bem chata nos 2 punhos, nada insuportável porem incomoda um pouco.. queria saber se pode ser que estou pegando muito peso pra biceps e meu punho não tem a mesma força? se sim devo fazer exercicios pra fortalecer os punhos? quais e com que frequencia na semana

obrigado

Publicidade

Postado

rosca direta e scott com barra reta, certo?

seus punhos só não aguentam nessa posição, se vc usar uma barra W da pra seguir.

Quase todos tiveram esse problema quando começaram a treinar, então imagina quantos tópicos iguais a esse existem nesse forum!

pesquise mais antes de abrir tópicos e evite levar pitões por ai

Postado

rosca direta e scott com barra reta, certo?

seus punhos só não aguentam nessa posição, se vc usar uma barra W da pra seguir.

Quase todos tiveram esse problema quando começaram a treinar, então imagina quantos tópicos iguais a esse existem nesse forum!

pesquise mais antes de abrir tópicos e evite levar pitões por ai

eu tenho 7 meses de academia, começaram essas dores de uns 2 meses pra ca... rosca direta ja tentei com barra W porem a dor inclusive piora um pouco, rosca scott na minha academia é na maquina, não é com barra. por isso queria saber se tenho que fazer algum tipo de reforço nos meus punhos

Postado

o primeiro ano é só dores.

costas, antebraço, pulsos... pelo menos foi assim comigo.

depois que densifiquei, nunca mais senti dor, fora uma lesão no joelho por falta de cuidado.

Postado

Não sei se você faz, + se não, faça levantamento terra

vai exigir bastante da sua pegada e ante-braço, assim, fortalecendo-os

depois que comecei a fortalecer os ante-braço e levantamento terra as dores sumiu aumentei o peso na rosca direta e Scott ...e nao incomodou em nada faça o mesmo que essa dor chata vai sumir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...