Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida - Cutting

Posts Recomendados

Postado

Bom antes de tudo gostaria de comentar que não sei se está na área certa mas caso n esteja que um moderador coloque no lugar certo e não feche o tópico.

Informações Bf 10 %

1,77

76 kg

então minha dúvida é a seguinte sou meio Ecto-Meso, da mesma maneira que ganho rápido perco muito rápido se não me cuidar

tomei Hipercalórico e aumentei bastante de peso de 71~76 kg agora vou começar uma dieta diferente e um treino diferente para perder a gordura adquirida e tentar manter a massa magra adquirida nesse 1 mês

só que seguinte se eu perder muito rápido como acho que vou perder coisa de 6 kg em 3 semanas, sgnifica que tem algo errado?

hj é dia 11, vou treinar taekwondo como aeróbico 3 x por semana e malhar ABC 1 X por semana, dieta contendo Ovos,leite,atum,carnes (frango, boi ),Aveia, muita salada etc.

pretendo diminuir muito meu BF coisa de 10 para 8 % creio que em 2 meses isso é possivel e então queria dicas, de pessoas mais experientes em cutting, se estou fazendo algo errado aceito criticas construtivas obg.

Postado

Acho possivel sim. Treino a quase 3 anos e estou em fase de bulk, mas quando estou em cutting consigo resultados gradativamente bons. O importante é não esquecer dos carboidratos, como ja vi muita gente querendo consumir so proteina, e acaba perdendo massa devido a falta de carbo. Alimentação a cada 3 horas, o mesmo esquema. Continue treinando pesado, como ja foi relatado aqui no forum, faça seu dia do lixo, mas não exagere. E vai postando aqui pra gente seus resultados.

Bom treino, e sucesso.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...