ViniWalk Postado Novembro 11, 2011 às 02:23 Postado Novembro 11, 2011 às 02:23 (editado) .. Editado Dezembro 22, 2011 às 03:21 por ViniWalk
tetovaldo Postado Novembro 11, 2011 às 03:36 Postado Novembro 11, 2011 às 03:36 diminui as semanas da diana... fenil nao precisava de diana
jahrastafari Postado Novembro 11, 2011 às 11:12 Postado Novembro 11, 2011 às 11:12 Concordo,eu to ciclando fenil tambem e ele tem a meia vida de 4-5 dias não é demorado igua enantato....se seu objetivo é fazer um bulk sujo sem ligar para retenção nem para o bf já que ele não sobe diz voce...deveria ter escolhido outras drogas.. ex: dura + deca + stano algo do genero,mais já que começou,tenta comprar mais alguma coisa para jogar junto com o fenil.. a diana é só uma droga de kick usaria 1-3,ela é excelente mais só para inicio,uma opinião só. Faz assim: extende o fenil para 10 semanas e mete um stano junto nesse ciclo,6 semanas de fenil eu creio que não consigua tudo isso de peso que voce quer,sabendo que q estou na 1 semana de fenil ja ganhei 2,5kg =x auhSauhSuhaSUHauh mais são objetivos diferentes e dietas diferentes né.. ^^ 1-10 fenil seg,quarta,sexta 1ml 3-10 stano 100mg dsdn 1-3 diana 50mg e uma dieta de uns 3g/kg.. Só uma ideia é claro! Abração!
Henrique88 Postado Novembro 11, 2011 às 11:42 Postado Novembro 11, 2011 às 11:42 po amigao, se nao liga pra retenção , tira esse fenil, e manda um ester longo ai minimo 12 semanas, . esse tempo e dosagem da diana nesse, vai conseguir ingerir 6 litros por dia? acho q vai riscar o figado rsrs abraço
ViniWalk Postado Novembro 11, 2011 às 13:54 Autor Postado Novembro 11, 2011 às 13:54 (editado) JahRastafari ... Achei interessante esse Ciclo, tmb acho q ia da um up massa, mais eu to pr fzer esse de 6 sem. pq é oq a grana vai dar + - rs, talvez depois desse, eu faça outro mais longo, e ano que vem vou ter mais tempo pra treinar me alimentar e descançar, eu citei q não ligo pra retenção e almento do bf e tal mais tmb não quer dizer que eu queira ficar em off rsrs, é pq ja me acho mto definido, ainda mais depois q perdi peso. Mais Será que a diana ta Muito estendida, vai prejudicar mto fígado ? como Henrique e tetovaldo falou ? e a TPC ta td Ok ?! :X Nota: Água sei q vou conseguir tomar éssa quantidade ja tomo bastante normalmente e ja passei por isso. Editado Novembro 11, 2011 às 14:41 por ViniWalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora