Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você é a favor do uso de anabolizantes.?  

35 votos

1. 1.

• SIM
      17
    • NÃO
      18

Posts Recomendados

Postado
Acho que só toma AE aqueles que não conseguem largar a vodka do fim de semana, o carnaval, a micareta etc e tenta recuperar "o prejuizo".

Cara num é bem assim :huh:

Chega um certo ponto que cada misero centimetro de braço fica dificil pra caramba de ganhar e quem tem muito tempo de treino sabe o que é isso

Você tá com 6 meses, quando passar dos 3 anos você vai ver do que eu estou falando.

Por isso que respeito o pessoal que usa anabols.

O que eu acho ridiculo é frango que num treina direito e só come porcaria, ficar procurando formula "mágica" para crescer e no fim se fode fazendo um ciclo todo errado.

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
cara com certeza voce nao falou pela idade e sim pelos efeitos que podem causar no seu corpo

estando na adolescencia ou na maioridade

ate pelo jeito de tu falar percebe-se que em momento nenhum voce fala que idade seria problema

os problemas causados seriam de acordo com a droga usada e como seu corpo reagiria

e nao pela sua idade

é isso que voce quer dizer no seu post

mas o topico nao se trata do que voce quis dizer

voce é contra e eu respeito isso

nao vou ficar discutindo com voce

e me desculpe se nao gostou de alguma coisa que eu falei

vlw abraçs

relaxa po..nao foi uma 'resposta' pra vc nao hduasidhadadaui..

to de boa..e como voce disse..é minha opniao..acho que, nesse mundo dos mortais (ou seja, excluindo os fisicuturista) desmerece quem treina sério, tem alimentação e pa como falei no outro post..

opnião é opnião..quem sabe eu nao mudo daqui pros 21 neah? ;P

Postado

Sou a favor pra quem sabe usar. [3]

Tipo cara.. acho que isso vai muito de pessoa pra pessoa, se alguem se informou como fazer o uso correto, e acha que ta na hora... ai é decisão dele né ;)

Eu respeito.

Postado
Eu vivo pra musculação...meu dia a dia é todo em prol dela...

treino/dieta/trabalho... tudo envolve ela.

Eu sonho com novos exercicios, tenho pesadelos do tipo " a academia vai fechar e eu não treinei"...

Eu escolhi isso pra mim. Não sou igual a ngm. Evito falar da minha vida, pq ela é diferente, as vezes assusta.

Se tiver que viver 20 anos a menos, devido aos esteroides..eu não ligo. Eu sei que vou me arrepender se chegar aos 80 anos, sabendo que nunca alcancei meus 50 cm de braço... vou ser um velho infeliz, frustrado.

Se aes faz mal eu não sei.... mas eu nunca tive nenhum problema com o uso... mt pelo contrario, tive mts coisas boas.

Eu admiro isso e respeito.

Você não tem vontade de se tornar fisioculturista e competir? ou já ta na area?

Postado
Opa igão

Eu sou a favor sim, já esta mais que comprovado que a administração de testo com moderação e extremamente benéfica ao ser humano.

Rola uma certa hipocrisia da medicina em relação a isso, assistam o documentário "Bigger Faster Stronger" ele mostra como os ídolos americanos do esporte foram construídos por AE´s.

O próprio Michael Phelps, aquela diferença de simetria dos braços para com seu corpo, características do uso prolongado de GH na adolescência.

Também falando em documentários tem o SuperHuman Steroids, em que uma citação de um dos participantes se fez extremamente cabível em em todos os sentidos.

"- Se existisse um AE´s que fizesse um repórter ganhar o Pulitzer, ou um cientista ganhar o Nobel?Eu injetaria aqui mesmo na porta da Universidade.

Se existissem AE´s que nos deixassem mais inteligentes? eu faria uso e você?

O principal problema ao meu ver e a quantidade de pessoas desinformadas que começam a tomar AE´s sem saber ao certo o que são e o que pode acontecer, esses sim acabam virando noticia de jornal.

Culpa dos AE´s certo? Errado! Culpa da ignorância humana o Darwinismo em seu maior expoente.

Claro AE´s tem colaterais, mas não encontro nenhum deles que possa causar óbito em alguém (a não ser em casos de predisposição a aquela doença)

Sendo bem administrados os benefícios superam os colaterais, não só em ganhos de massa muscular e força.

Depressão, Problemas com Sono, Imunidade e por ai vai.

Tudo vai depender da Conhecimento da cada um e de como saber lidar com o "Preço". Porque tudo tem um preço, mesmo que um colateral não o mate você terá que conviver com ele.

Esse assunto da muito pano pra manga, então paro por aqui.

Abraço

Faço dessas palavras as minhas! ^_^

Postado
Cara eu vo ter que discordar de vcs

Eu respeito mas....

O meu ponto de vista é

Tudo que vai fazer mal pra minha saúde eu sou contra.

Então você não bebe nada de alcool, não come doces, não come gorduras, não fuma, não sai a noite, não come frituras, não se auto medica, não toma vitamina C, não come amendoim, frutos do mar, ou qualquer outra substancia que possa matar você, estou certo? bom se for essa sua linha de raciocino, você não toma nem AGUA!

-Amigo meu morreu, tinha até postado o relato aqui no forúm mas se perdeu na area de anabolizantes-

Se eu achar eu edito e posto aqui

Ele morreu de que? quantos anos ele tinha? qual a causa mortis(AE's)? vc ja viu o documentário Bigger Stronger Faster? cara não duvido que seu amigo tenha morrido por causa de AE's mas é algo RARÍSSIMO, mortes nos EUA no período de um ano do documentário: Alcool 7300, Tabaco 4500, AE's 3, é como relatam no documentário, e eu tive oportunidade de falar para um user de outro forum que fez essa pergunta, "Estou tomando anti depressivos, posso tomar AE's?" preciso dizer mais alguma coisa?

Admiro aqueles fisiculturistas que são chamados de "naturais" que não fazem o uso dessas substâncias

Claro que o corpo deles nem se compara com os que fazem o uso de anabolizantes, mas ele tem a consciência muito mais tranquila em relação a sua saude.

Cara felizes são eles que se aceitam como são, creio que não exista nada pior na vida do que ser um ogro aprisionado no corpo de um gnomo, ver todos os dias no espelho algo que você não é, ter a real certeza de que um dia aquela imagem no espelho vai sumir e dar lugar para aquele ser adormecido dentro do peito e que a cada dia de treino eu removo um pouco a terra de cima dele, é o que me segura aqui ainda, sem hipocrisia, tenho inveja de que se aceita tendo apenas um copo de ceva e 32 de braço, felizes são eles, não eu...ainda não!

Galera vai me esculachar, mas meu ponto de vista é esse. :)

Eu vivo pra musculação...meu dia a dia é todo em prol dela...

treino/dieta/trabalho... tudo envolve ela.

Eu sonho com novos exercicios, tenho pesadelos do tipo " a academia vai fechar e eu não treinei"...

Eu escolhi isso pra mim. Não sou igual a ngm. Evito falar da minha vida, pq ela é diferente, as vezes assusta.

Se tiver que viver 20 anos a menos, devido aos esteroides..eu não ligo. Eu sei que vou me arrepender se chegar aos 80 anos, sabendo que nunca alcancei meus 50 cm de braço... vou ser um velho infeliz, frustrado.

Se aes faz mal eu não sei.... mas eu nunca tive nenhum problema com o uso... mt pelo contrario, tive mts coisas boas.

[2]

Quanto ao uso de AE's sou totalmente a favor, por que não melhorar a vida de um doente? por que não dar mais conforto a alguem que precisa? por que não fazer uso de substancias que administradas de forma correta só acarretam em benefícios?

O que se tem que ter em mente é que esse tipo de substancia só pode ser usada por determinado grupo de pessoas, e em determinadas situações, usa-las fora dessas situações é obvio que boa coisa não vai dar, quais situações seriam essas? ai que esta o grande dilema sobre AE's, uns levam em conta a ética, outros o profissionalismo para o uso e o não uso de AE's, no fim das contas deveria impera o bom senso em cada caso, cada um sabe onde o "sapato aperta".

Postado

H.S.T não entendi sua comparação

Anabols com Água.? :blink:

E nos exemplos que você ciitou da vit C da água e amendoim, só posso te dizer uma coisa

Tudo em excesso faz mal.

Cara cada um tem sua opnião. ;)

E NÃO eu nao bebo alcool, não fumo e como muito pouco essas porcarias

Assim como você eu também treino sério, a diferença é que se eu não me engano vc é personal e eu sou apenas um praticante.

E respondendo a sua pergunta, meu amigo tinha 28 anos , treinava a 2 anos, e morreu com cardiomiopatia dilatada depois de um ataque cardiaco.

Ele nunca teve antes problemas de coração , mas membros de sua familia já tiveram muitas complicaçoes cardiacas.

Talvez o problema fosse pré existente. :/

(Foi internado depois do 3º ciclo)

Concordo com você é dificil esteroides levarem a morte, mas essa experiencia do meu amigo eu mesmo vivenciei.

Mas respeito e admiro sua opnião , quem sabe mais na frente eu mude de idéia.

Abraço e bons treinos

Postado

Pengo, quantos cm de braço voce tinha antes de usar AE's?Começou a pouco tempo?

Eu me lembro que tinha um post que tu falava de um cara velho que escrevia artigos e talz, e depois que o cara riu pq tu disse que fazia abcde, ele riu dizendo que o seu corpo era devido aos esteróides.

Pensava q voce nao usava...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...