Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você é a favor do uso de anabolizantes.?  

35 votos

1. 1.

• SIM
      17
    • NÃO
      18

Posts Recomendados

Postado
Sou a favor pra quem sabe usar.

Nao acho nao, por exemplo, eu tenho 16 anos e ja frequento esse forum e o blog a +- 5 meses..ja aprendi bastante e creio que com as várias informações que aqui contem eu poderia fazer um ciclo bem feito..mas isso nao quer dizer que vou estar livre de complicações nao..

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Nao acho nao, por exemplo, eu tenho 16 anos e ja frequento esse forum e o blog a +- 5 meses..ja aprendi bastante e creio que com as várias informações que aqui contem eu poderia fazer um ciclo bem feito..mas isso nao quer dizer que vou estar livre de complicações nao..

se voce tivesse aprendido mesmo saberia que os efeitos na adolescencia sao mais frequentes e mais perigosos

param o crescimento e desregulam seu sistema endocrino etc

saber usar ele diz ter consciencia do que ta fazendo e nao fazer besteira

agora se voce planejasse um ciclo pro futuro

e reunisse informaçoes sobre, ai sim poderia se dizer que voce iria saber usar

vlw

Postado

pois precisa ler e aprender mais um pouco então, pois para começar a ciclar é necessario ter um bom tempo de treino e ter chegado no limite de sua genética, e nunca fazer uso de AE's na adolescencia, e cada um deve estar ciente dos colaterais que as drogas poderá causar.

ps: faço as palavras do Guilherme as minhas palavras, sou a favor para quem sabe usar!

Postado
Podem ter certeza, se eu tivesse mais que 21 anos eu já teria ciclado.

[2]

Ainda não ciclei pois tenho 17 anos ainda ;x, talvez quando eu chegue aos 21 e eu esteja com outra cabeça e tal, e não keira usar, ou talvez e só se eu nao precisa-se, eu não usaria, de qualquer outro modo concerteza eu faria um belo de um ciclo, com uma bela de uma TPC, com toda a certeza ke nao iria ter nenhum colateral.

axo ke cada um cada um, falar de pessoas ke tomam anabols e nem sabem direito o ke eles fazem é a mesma coisa ke a pessoa ke compra remédio na farmácia sem nem lê a bula ou ter consultado o médico, mas ninguém condena esses ai. o uso dos anabols é uma coisa bem relativa..

ah é, eu sou a favor.

Postado

...pelo fato de eu ser novo

ficou implicito mas acho que ninguem entendeu :P

Postado

Bom isso é um assunto bem discutivel.....

Quem sabe até os 21 anos eu mude de idéia, mas por enquanto eu fico meio com o pé atrás.

P.S Só pra que ninguém interprete mal, não pretendo ciclar antes dos 21( eu disse que era contra tanto depois dos 21 como também na adolescencia) , falei até os 21 porque vai ser só nessa idade que eu poderei tomar a decisão de usar ou não anabols. ;D

Postado

...pelo fato de eu ser novo

ficou implicito mas acho que ninguem entendeu :P

cara com certeza voce nao falou pela idade e sim pelos efeitos que podem causar no seu corpo

estando na adolescencia ou na maioridade

ate pelo jeito de tu falar percebe-se que em momento nenhum voce fala que idade seria problema

os problemas causados seriam de acordo com a droga usada e como seu corpo reagiria

e nao pela sua idade

é isso que voce quer dizer no seu post

mas o topico nao se trata do que voce quis dizer

voce é contra e eu respeito isso

nao vou ficar discutindo com voce

e me desculpe se nao gostou de alguma coisa que eu falei

vlw abraçs

Postado

Nada contra. Não uso e nem sou a favor... não por que faz mal ou qualquer coisa assim (cada um sabe o que é melhor pra si)... é por que fica desleal uHAuHAUHAUH

Mas como não gira em torno de mim o mundo, soca bomba nos caras 8)

Postado

Bom deixei de beber a um ano. Gasto uma boa grana por mes com suplementos: Whey Malto, Creatina e NO2. Durmo e como bem. Com 6 meses de academia estou passando dos 40 de braço. E o pessoal vive dizendo que estou tomando bomba... :lol: Acho que só toma AE aqueles que não conseguem largar a vodka do fim de semana, o carnaval, a micareta etc e tenta recuperar "o prejuizo". Mas vejam: Se vc não bebe poupa 25 % dos niveis de testosterona do corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...