romulo050 12 Postado Novembro 11, 2011 às 17:59 Postado Novembro 11, 2011 às 17:59 (editado) Texto totalmente tendencioso.. dizer que anderson silva é uma farsa é ridículo quem vê as lutas dele sabe que o cara sobra em TODAS (não lutou bem contra o sonnen mas e dai? foi exceção e não regra). E por favor UFC é um show, Dana White cria personalidade para os caras ou você acha que todo mundo faz o que quer lá dentro? E sobre falta de respeito você não conhece 1% do que se passou nas situações em que elas ocorreram só viu o que aconteceu ao vivo e boatos e quer chegar generalizando a personalidade de uma pessoa que quem conversa e bate um papo percebe na hora que tem bom caráter. Mal caráter é quem escreveu o texto que de forma ridícula e sem fundamentos embasados tentou derrubar o AS, enquanto esse texto nego lê e debocha o Anderson vai ser lembrado por muitos anos como lenda do MMA. PS: Nego diz que a categoria é fraca porque Anderson sobrou contra todo mundo..O cara luta na categoria que ele quer já subiu uma vez e ganhou fácil, a demonstração dele ta dentro do ringue e lá meu amigo não teve pra ninguém. OBS: Sempre as categorias mais pesadas são mais interessantes para o telespectador(ex: boxe quem lembra do campeão peso pena?) por isso que o pessoal acha que as categorias mais altas tem melhores lutadores.. O nível é médio então todo mundo bate de frente com todo mundo não tem ninguém que se sobressaia tanto (Somente agora no UFC que surgiu o Cain e o Jones, antes tudo parelho). Editado Novembro 11, 2011 às 18:05 por romulo050
AAYM 9 Postado Novembro 11, 2011 às 18:10 Postado Novembro 11, 2011 às 18:10 Vei ele bate o peso, luta e ganha... ele é o melhor na categoria DELE, isso não restam dúvidas, mas quanto ao resto, não tenho uma opnião formada...
oaharba 63 Postado Novembro 11, 2011 às 18:43 Postado Novembro 11, 2011 às 18:43 (editado) Então jovens o que eu digo é... se não tem ninguem tão bom assim na categoria dele como nos fazemos comparaçoes ? por exemplo : médios quem sao os melhores ? ai sim vem os top's. Mesmo eles sendo "ruins" são os tops da categoria pow se o AS bate todos eles porque ele é uma farsa ?? isso que eu nao entendo Editado Novembro 11, 2011 às 18:44 por abrahao1988
lulululucas 1 Postado Novembro 11, 2011 às 19:01 Postado Novembro 11, 2011 às 19:01 julgar atleta pelo caráter é burrice, o que importa é o que ele faz no ringue, quadra, campo e etc.
Bene 23 Postado Novembro 11, 2011 às 23:47 Postado Novembro 11, 2011 às 23:47 O que ele fez com Demian foi uma falta de respeito absurda, lutador a primeira coisa que tem que ter é respeito dentro do ringue(octagono). Outro dia vi todas as lutas dele e a partir da luta contra o Franklin ele se perdeu, começou a desdenhar dos outros. Ele é melhor? Vai la e acaba com o cara e pronto, nao precisa fazer o que ele tem feito, quer falar merda fala antes da luta, ali dentro tem que ter respeito. É minha opniao, acho que na categoria dele nao tem ninguem no mesmo nivel, mas mesmo assim tem que respeitar.
DriRocker 1 Postado Novembro 12, 2011 às 00:49 Postado Novembro 12, 2011 às 00:49 Contra o carater dele nao falo nada pois eu não o conheço pessoalmente ( apesar de meu professor falar mal dele, que ele chega num local cheio de lutador e não fala com ninguem, só com o minota ). e o lutador, o que tenho a dizer é que quando ele ganhar para o GSP, quero ver o que vão falar. a o GSP tava com diarreia, e etc...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora