Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ACHEI NO ORKUT GOSTEI E VIM COMPARTILHAR

O ''melhor p4p do mundo'' luta na categoria mais fraca do UFC (analisando os níveis de emparelhamento tecnico entre os oponentes) e tem a careira dividida em 3 etapas:

1) Tempos de Meca:

Ok,um evento para pessoas que estão começando a lutar MMA de forma profissional,embora não seja nada profissional beijar um adversario na hora da ''encarada'' e ainda perder a luta depois.Luiz Azeredo foi o pioneiro a saber quem o Anderson Silva realmente é.

2)Tempos de Pride,Cage Race,luta contra Okami:

Aqui vale a pena dizer que o Anderson Silva teve ajuda de seu,até então,amigo de treino Wanderlei Silva que usou de sua influencia para o colocar de mão beijada no evento japones.Oque vemos nessa fase é alguma vitorias sobre os japas(conhecidos como ''frangos'' pois são bem limitados) mesmo assim ele fez a façanha de perde em duas oportunidades:contra o Daiju Takase(?) e contra o Ryo Chonan,que até hoje é lembrado por a finalização mais bonita no MMA na opinião de varias pessoas.

No Cage Race(evento tão fraco que veio a falir depois) ele não perdeu nehuma vez(só lutou duas) mas ao lutar contra o japones Okami foi advertido por um golpe ilegal,depois repetiu o feito e foi desclassificado,mesmo assim tentou bater em seu oponente,já apagado,esse é um grande exemplo do carater de Anderson Silva.

ps:Valer lembrar que o mesmo ofendeu de forma gratuita e repudiante seu ex-parceiro de treino Wanderlei Silva,o cara que abriu varias portas pra ele no mundo do MMA,e sabe por que ? Por que Anderson Silva considera uma ofensa alguem descer pra lutar na sua categoria.

3) UFC

Aqui a farsa tomou propoções ridiculas !

Não sei quanto voces mas até então ele(Anderson) não tinha lutado contra nenhum grande TOP,me refiro ao tipo de desafio que o Liddel teve.Por exemplo:O ''iceman'' passou 2 anos seguidos lutando contra caras durissimos,até perder a cinta.

Já o Anderson..

Demian Maia

Forrest Griffin

Thales Leites

Patrick Cote

James Irvin

Dan Henderson

Rich Franklin

Nate Marquardt

Travis Lutter

Chris Leben

Vitor Belfort

Okami denovo

Diga-me,somente eu que acho o Dan Henderson e o Forrest Griffin tops ? os outros são bons,ou lutadores mediano,oque é a maioria como:Leben,Lutter,Irvin,Coté,Thales Leite,Franklin,Maia,etc.

A midia como forma de manipulação

Voces deveriam ententer que essa propaganda mentirosa em cima do Anderson Silva é fruto da concorrencia entre o UFC e outras organizações. Foi uma boa jogada do Dana White pois ele precisa de um concorrente para Fedor Emilianeko. ''Se não posso ter o mehlor fabricarei o melhor'' deve ter sido seu pensamento,mas existem pessoas como eu que enxergam além da unanimidade burra,por tudo que já falei até então fica claro que Anderson Silva é um lutador overrated (que recebe mais credito que merece) o cartel dele fala por ele mesmo,eu aprensentei fatos que comprovam minha tese,nada a aqui foi criado são informações veridicas que podem ser verificadas a vontade.

Anderson Silva é tem o pior carater do MMA mundial.

Isso é obvio a cada entrevista sua,cada fala milimetricamente programada de maneira artificial,sua simples presença causa um sentimento de falsidade no ar... é ridiculo suas tentativas de parecir humilde se ajoelhando aos pés do adversario,sendo que fazia questão de tentar desmoraliza-lo durante a luta(oque é facil se voce enfrenta o tipo de atleta fraco que citei)exeistem algumas pessoas (tem pessimos de carater quano o Anderson) que acham isso legal e certo,na mente dela aquilo é ''uma estrategia'' desde o UFC 90 o mascara dele caiu.. sua atuação contra o limitadisso Patrick Coté não deixa duvidas:A MENTIRA DO UFC PARA CRIAR UM CONCORRENTE AO FEDOR COMO P4P FOI TÃO BEM FEITA QUE ELE MESMO PASSOU A ACREDITAR.

Desde então ele vem repetindo as mesmas idiotices e reboladas(pra lá de gay) nas lutas.. e o pior que faz isso achendo que é um cara sobrenaturalmente tecnico,não poderia haver maior engano,é facil zombar de lutadores fracos quando voce é o mehlor entre os piores Sr.Anderson ''Bozo'' Silva,por quer voces misse não sobe de categoria e abaixa a quarda na frente do Shogun por exemplo ? Já sei.. a marcaria de lutador cairia (a de humilde já foi faz tempo)

CONCLUSÃO:

Anderson é lutador com um exelente stand up que teve a sorte de ser util ao UFC que com grandes investimento de markenting o transformou no ''melhor lutador'' da historia.. ele tem um jogo de quedas fraquissimo e o chão apenas bom,luta na categoria mais fraca tecnicamente contra lutadores medianos e de tanto porém na cabeça dele que ele é PERFEITO ele acreditou e hoje desrespeita a tudo e a todos com suas lutas dignas de um show de comedia (daqueles sem graça)

Publicidade

Postado

O problema é que...na boa quem sao os tops da categoria dele?

Nao vem ninguem na cabeça senao RICH FRANKLIN , um candidato a top é o mark muñoz.... Mas top mesmo sei la... Pra mim o Nate era um top tb mas um top de momento, nao firmado como rich franlkin ....

Nao consigo me lembrar de ninguem bom mesmo nessa categoria

Postado

Esse cara precisa primeiro aprender a escrever. Mas concordo com algumas coisa, acho o AS um mal educado que nao respeita ninguem, mas ele tem seus meritos, pega os caras do peso dele e ganha e pronto, nao tem como discutir.(mesmo achando que a categoria dele deveria ser a de cima, mas ele bate o peso e luta ne.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...