Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oxyelite, Proibido No Brasil

Posts Recomendados

Postado

Hoje eu e minha amiga estavamos procurando oxyelite pra vender, depois de ver uns relatos do fórum e tal. Porém em uma das lojas, o cara falou que a venda é proibida no Brasil, porque não é certificado pela Anvisa. Nas outras ninguém tinha, mas não falaram nada, tinha até um vendedor que usava, mas na loja n tinha pra vender.

Alguém sabe se é realmente proibido ? Se só tem como comprar pela internet e tals ?

Pelos relatos, achei que o oxyelite é o melhor, mas alguém aqui já teve resultados melhores com outro termogenico ?

Valeu gente, abraços

Postado

realmente juju é proibido por causa de algumas substancias que ele contém e a nossa grande anvisa (ai ai) não libera...

mas é possível ser adquirido por ae de boa sem erro, normalmente é galera que viaja pra europa e tal e traz...o meu mesmo foi assim qlqr coisa se vc for de sp me manda uma mp.

então eu comecei a tomar o oxy agora, acho ainda o clembuterol melhor, mas uma pá de gente tem medo de tomar clembuterol.... e do oxy só vou poder falar mesmo quando terminar que é lá pro dia 31.

beijos

Postado

é uma pena estarmos no brasilll rsrsrs

então pega com alguém de confiança que é tranquilo....hahaha é o que eu disse, mas ainda até o momento prefiro clembuterol rsrsrsrs

boa sorte ai com seu oxy =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...