DraggO 26 Postado Janeiro 28, 2009 às 18:43 Autor Postado Janeiro 28, 2009 às 18:43 [2] Valeu mano !!! e dai parceiro, novidades?? abraçoo To fechando o primeiro mês esta semana e to me sentindo bem maior e mais disposto..... vou tirar minhas medidas e ver o que consegui..... cara da uma do ver a primeira foto e depois ver a ultima euheuheeu q q tu fez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uehueheuheuhe Beber muita cerveja e comer so porcaria da nisso.... Mas me aguarde...... hehehe..... Projeto Thiago Cutler vai vir bem maior que esse "magrelinho" da primeira foto...heheheheeee..... é VEI .. isso é 1 exemplo do que 1 "relaxada" pode dar .. Mais po, nada impossivel de se recuperar. Se conseguiu 1 vez, pq nao iria conseguir a 2? manda ve draggo Tamo indo........firme e forte !!!!!! ai draggo força ai mano Projeto Thiago Cutler loading hehe abraços Valeu parceiro !!!! abraço a todos !!!!!!!
DraggO 26 Postado Janeiro 29, 2009 às 20:51 Autor Postado Janeiro 29, 2009 às 20:51 VAMOS LÁ PESSOAL.....TÔ COMPLETANDO 1 MÊS DE VOLTA AOS TREINOS. Sei que to meio empolgado mas ja vou postar as fotos pro pessoal me esculaxar e mandar treinar mais....uahuahuahaa...... Claro que eu tive que escolher as menos ruins, mas to sentindo que tem um cara OGRO que vai sair de dentro desse gordinho em breve.....uahuahuhaaa..... Todo comentário é bem vindo........ Abraços !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hitch 727 Postado Janeiro 29, 2009 às 21:20 Postado Janeiro 29, 2009 às 21:20 Poow legal Drago foto das pernas, até que enfim tão ouvindo as minhas preces! Gostei das Costas Mas ainda tem que peder muita banha ainda maluco Isso é fato! Eu aconselharia para dar mais ênfase no peitoral, trapézio e pernas. Mas tem muito chão pela frente ainda. Boa sorte e bons ganhos. Abraço
Odyny 1 Postado Janeiro 29, 2009 às 23:14 Postado Janeiro 29, 2009 às 23:14 Gostei das poses =P SAHuaUshuahsa ahhh, pelo menos as tuas gorduras tao espalhadas de maneira "uniforme"... as minhas tao tudu na barriga ¬¬' mas vamo junto ai brother, daki um tempo se eu toma coragem coloco umas fotos do meu pancips ai tbm =P bons ganhos pra ti.
CHACALLL 158 Postado Janeiro 30, 2009 às 03:14 Postado Janeiro 30, 2009 às 03:14 manda ve mano...cade as fotos...
Natan 30 Postado Janeiro 30, 2009 às 10:24 Postado Janeiro 30, 2009 às 10:24 isso aee draggo, ta no caminho certo! sua determinação serve de exemplo pra muitos!
liplisboa 0 Postado Janeiro 30, 2009 às 10:45 Postado Janeiro 30, 2009 às 10:45 Putz cara que diferença heim ! Mas se vc tiver determinação rapidinho vc volta a sua forma. como vc mesmo disse o mais dificil e manter mesmo. Mto show o GTI, eu tive um AP 1.8 aspro, mas como eu andava com ele todo dia o veneno era leve, o máximo que consegui nele foi 210km/h Falows
DraggO 26 Postado Janeiro 30, 2009 às 10:48 Autor Postado Janeiro 30, 2009 às 10:48 Poow legal Drago foto das pernas, até que enfim tão ouvindo as minhas preces! Gostei das Costas Mas ainda tem que peder muita banha ainda maluco Isso é fato! Eu aconselharia para dar mais ênfase no peitoral, trapézio e pernas. Mas tem muito chão pela frente ainda. Boa sorte e bons ganhos. Abraço Falai Hitch !!! Pois é....perna é fundamental, cara....tem que por no fogo pra galera avaliar tambem !!! rs.... A proposito estas fotos nao fizeram jus a elas......sao bem melhores e maiores ao vivo.....uahuahuhaaa...... Meu peitoral é bonzinho.....vide a primeira foto desse topico na pagina 1......so tá debaixo de banha....uhahahuaa.....mas melhorou absurdamente já nesses 30 dias......antes eu tava com uns peitinho murcho de velha de 80 anos....uahuahuhaaa...... Gostei das poses =P SAHuaUshuahsa ahhh, pelo menos as tuas gorduras tao espalhadas de maneira "uniforme"... as minhas tao tudu na barriga ¬¬' mas vamo junto ai brother, daki um tempo se eu toma coragem coloco umas fotos do meu pancips ai tbm =P bons ganhos pra ti. Essas poses foram hilarias..... minha esposa fotografando e eu segurando pra nao rir....uahuahuah...... E tire as fotos mesmo velho......é muito bom houvir o que o pessoal tem a dizer e é bom até pra vc mesmo acompanhar sua evolução... manda ve mano...cade as fotos... Nao ta aparecendo nao ??? Ta usando o internet explorer ? as vezes da pau mesmo.... Vou ver se coloco os links..... isso aee draggo, ta no caminho certo! sua determinação serve de exemplo pra muitos! Valeu Natan !!!!!! Projeto Thiago Cutler a caminho !!!!!!!! Abraço a todos e obrigado por comentar !!!!!!
DraggO 26 Postado Janeiro 30, 2009 às 10:54 Autor Postado Janeiro 30, 2009 às 10:54 Putz cara que diferença heim ! Mas se vc tiver determinação rapidinho vc volta a sua forma. como vc mesmo disse o mais dificil e manter mesmo. Mto show o GTI, eu tive um AP 1.8 aspro, mas como eu andava com ele todo dia o veneno era leve, o máximo que consegui nele foi 210km/h Falows Valeu Lip !!! Tô vendo que voce ta no mesmo processo que eu....é isso mesmo....bola pra frente.... Daqui uns dias vou comprar um pulmonil pra turbinar o processo..... É força no motor e nos musculos tambem !!!!! heheheeee.... Abração velho !!!
LeandroTwin 2091 Postado Janeiro 30, 2009 às 14:36 Postado Janeiro 30, 2009 às 14:36 Ta caminhando pro sucesso Parabens brotherrrrrrr
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora