Sphinter 4 Postado Janeiro 6, 2009 às 02:52 Postado Janeiro 6, 2009 às 02:52 Tô pensando que vou dvidir meu treino bem............... e no dia que treino aerobico nao treino musculação...... e vice -versa. Não vai haver problema nenhum com a reconstrução muscular e as calorias vão estar controladas todo dia.....sendo dia de peso ou corrida..... Agora eu que pergunto: vc acha que deveria ser feito OU musculação OU aerobicos e NÃO os 2 juntos ??? vai me dizer q em dia de treino vc ingere 4000 calorias e no dia de corrida 2000? acha q vai perder bf e ganhar massa assim? fala sério... vc pode fazer aerobicos sim mas vai ter q comer mais pra crescer dai. Repito, estou esperando uma resposta tua explicando como eh q vai perder bf e ganhar massa ao mesmo tempo. eu te aconselharia baixar esse teu bf pra no minimo uns 14% pra depois crescer
DraggO 26 Postado Janeiro 6, 2009 às 03:43 Autor Postado Janeiro 6, 2009 às 03:43 vai me dizer q em dia de treino vc ingere 4000 calorias e no dia de corrida 2000? acha q vai perder bf e ganhar massa assim? fala sério... vc pode fazer aerobicos sim mas vai ter q comer mais pra crescer dai. Repito, estou esperando uma resposta tua explicando como eh q vai perder bf e ganhar massa ao mesmo tempo. eu te aconselharia baixar esse teu bf pra no minimo uns 14% pra depois crescer Neste começo nao vou ficar contando calorias.....isso é perda de tempo. Vou manter sim uma dieta regular e com ênfase nas proteinas e isso vai ser TODO DIA pq mesmo que eu nao esteja treinando os musculos precisam de nutrientes, não ?!? O alvo agora é reduzir a gordura mas treinando intensamente também. Sei que os ganhos em massa vão ser abaixo do ideal, mas acredito que as 2 atividades são complementares e que no final o meu shape (que é o que importa!) vai ficar muito melhor do que se eu estivesse fazendo só aerobios ou só musculação. Se eu estiver " viajando" me corrijam..... Abraços.
Sphinter 4 Postado Janeiro 6, 2009 às 03:55 Postado Janeiro 6, 2009 às 03:55 pra vc queimar gordura vc precisa de déficit calorico e ingerindo muita proteina, 'os nutrientes pro teu musculo' com déficit calorico vao virar energia fazendo o papel do carbo ou da gordura q falta vc nao vai ganhar massa magra enquanto baixa seu bf... aerobicos com musculacao eh excelente quando se trata de baixar o bf, mas querer ganhar massa ao mesmo tempo nananinanao
Rage 2 Postado Janeiro 6, 2009 às 12:36 Postado Janeiro 6, 2009 às 12:36 Sphinter eu consegui muito bem baixar meu bdf de 16 para 9! a uns tempos atraz... GANHANDO MASSA... é dificil! é um processo lento! mas é possivel sim! o Mais importante é ter um intervalo de tempo grande entre aeróbico e musculação! no min 8 horas! e outra.. sua alimentação Dragg0...vai ter de ser MTo³³ Mas MTO³³³ Boa!! Alias em 5 meses Sphinter ganhei 3 cm fazendo isso ! como disse é complicado!
trindade.pirahy 1 Postado Janeiro 6, 2009 às 13:00 Postado Janeiro 6, 2009 às 13:00 determinação ai vei tu vai conseguir teus objetivos abraço
Sphinter 4 Postado Janeiro 6, 2009 às 13:39 Postado Janeiro 6, 2009 às 13:39 Sphinter eu consegui muito bem baixar meu bdf de 16 para 9! a uns tempos atraz... GANHANDO MASSA... é dificil! é um processo lento! mas é possivel sim! o Mais importante é ter um intervalo de tempo grande entre aeróbico e musculação! no min 8 horas! e outra.. sua alimentação Dragg0...vai ter de ser MTo³³ Mas MTO³³³ Boa!! Alias em 5 meses Sphinter ganhei 3 cm fazendo isso ! como disse é complicado! nao foi no começo? no começo eu ganhei 5kg perdendo 2% de BF em 1 mês tomando coca-cola e comendo coxinha de padaria se nao foi, parabéns...
Rage 2 Postado Janeiro 6, 2009 às 15:59 Postado Janeiro 6, 2009 às 15:59 Felizmente não foi.. até eu fiquei impressionado comigo mesmo... hoje lógico que eu não conseguiria o mesmo feito... mas eu deveria estar com 1 ano de academia e começando a suplementar (talvez tenho sido por isso) apesar que eu considero 1 ano o começo... bom entaão .. foi mesmo pelo começo rsrs... Mas tomando coca e comendo coxinha foi foda³³³³ oo bons tempos O.o ashashOUIASHUIhe mas tudo tem um preço (Y)!
DraggO 26 Postado Janeiro 7, 2009 às 04:02 Autor Postado Janeiro 7, 2009 às 04:02 Os aerobios + musculação já são fato consumado no meu treino que, a proposito, tá no começo sim e espero bons e rapidos resultados por isso. Acredito que minha dieta vai ser o fator determinante entre perder %BF e ganhar massa........mas quero enfatizar que acredito ser possivel sim, até pq ja presenciei isso na pratica anteriormente..... Abraços.
DraggO 26 Postado Janeiro 7, 2009 às 21:22 Autor Postado Janeiro 7, 2009 às 21:22 Amanhã tem treino na academia........ vou ver quanto estou pesando..... Mas pessoal não comentou muito sobre minha avaliação fisica.....
DraggO 26 Postado Janeiro 11, 2009 às 02:57 Autor Postado Janeiro 11, 2009 às 02:57 Primeira semana de treino concluida: To me sentindo psicologicmente mais forte e bem disposto.... e to sentindo as dores do treino bem feito !!!! Vamo que vamo.....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora