Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Esse Lipo-6X veio direto dos EUA mano...... tava na promocao por 48,99 USD no site b.building....... ;)

Abraço.

Entendi, nunca comprei no B. Building, mas consigo em outro lugar só que é o de 120 cps.

Cara to acompanhando o seu tópico dia a dia para ver como está os resultados. Termino a minha creatina dia 16 e vou fazer meu cutling com uma dieta hiper proteica 2.5gr a 3gr. de proteina para cada 1 kilo de peso e carboidrato só com indice glicemico baixo mesmo.

Só que ainda estou em dúvida se vou me suplementar com o Lipo6, Lipo6-X ou Hidroxycut. To treinando pesado a nove meses e acumulei um pouco de gordura Bf 15% e quero pelo menos chegar no 11% ou 9% sem perder muita massa magra.

Abraço e bons ganhos!

Postado
Como vc comprou no BB???

Minha mae mora lá e comprou......e um amigo trouxe em maos.....

Mas tendo um cartao de credito internacional nao tem misterio nao.....

Entendi, nunca comprei no B. Building, mas consigo em outro lugar só que é o de 120 cps.

Cara to acompanhando o seu tópico dia a dia para ver como está os resultados. Termino a minha creatina dia 16 e vou fazer meu cutling com uma dieta hiper proteica 2.5gr a 3gr. de proteina para cada 1 kilo de peso e carboidrato só com indice glicemico baixo mesmo.

Só que ainda estou em dúvida se vou me suplementar com o Lipo6, Lipo6-X ou Hidroxycut. To treinando pesado a nove meses e acumulei um pouco de gordura Bf 15% e quero pelo menos chegar no 11% ou 9% sem perder muita massa magra.

Abraço e bons ganhos!

Qualquer um desses ai vai te dar otimos resultados.....

DraggO,

Parabens pela determinação!!

Acompanhando e na torcida!!

abs!!

Muito obrigado e apareça sempre, viu ?!?

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...