Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito obrigado aos amigos que estão acompanhando e dando força !!!!

Essa semana começei meu Treino AB / CD e tá tenso o bagulho......heheheheeee........

Semana que vem chega meu Lipo-6X e vou relatar direitinho pra galera.......... stay tuned !!! ;)

Abraço galera !!!!!!!

Botando pra voar a tampa SEMPRE !!!!

Publicidade

• Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

To acompanhando aqui de leve xD

Sempre vejo as ftos e as evoluções xD

Ri mto num post ja antigo !

Q vc falo da Dona Ogra ter ficado tda animada e bla bla ahsuhasua

Bons treinos e otimos ganhos !

Vamo na determinação e sofrimento ;)

Postado

ATUALIZANDO O PROJETO THIAGO CUTLER:

Seguinte pessoal, hoje chegou meu Lipo 6-X com 240 capsulas que vai dar pra uma sequencia de 2 meses.

saudeforum002ny7.jpg

To super animado e acredito que a parada vai ser sinistra........ dêem uma olhada na capsula como é:

saudeforum003hf5.jpg

Primeiro vc absorve o liquido interno e depois as "bolinhas azuis" vao sendo liberadas pra digestao....é o tal do "time release"..............

muito bem bolado o negocio.....

Considerando que estes ultimos 15 dias foram meio relaxados com a dieta (intencionalmente, pra nao pirar nos 2 meses seguintes de uso do lipo-6x) e o treino foi bem forte pra ganhar massa, acredito que estou pronto pra esse cutting ogro style relativamente longo.

Estou pensando em começar na proxima semana, mas preciso comprar um estoque grande de Whey Hilmar, dextrose e to pensando em meter um tribullus no meio tambem.....

Quando tiver com tudo em maos eu começo......dependendo posso até fazer um relato....sei lá......

Um grande abraço a todos que estão acompanhando !!!!!!!!!!!!!!

Thiago Cutler is comming soon !!!!!!!!!!!!!

dragoo_cutler.jpg

Postado

q massa a capsula mano...o lipo-6 normal não tem

essas bolinhas azuis...sera super-poderes?kkkkkkkk

relata aí mano qdo iniciar,isso ai da um gás dos demonho kkkkkkk

se precisar do TT ja sabe...olhe depois minhas fotos novas,ta na assinatura link

abraço mano

Postado

É isso ae Drago to na espectativa aqui, desde que vc postou sua primeira foto de quando vc era modelo e depois relaxou e foi curtir a vida, mas voltou na ativa e to aqui na torcida pra ver o Ogro surgir... :) firme forte a gente chega la, e se vc puder faz um relado, seria bom até pra ver sua batalha.

Abraçao

By

F3!0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...