zippo 0 Postado Abril 7, 2009 às 02:22 Postado Abril 7, 2009 às 02:22 Mal ai a SUPER demora pra responder draggo, tenho trocado meus plantões e com isso sobra menos tempo pra ficar bobeira na internet =/ Bem, dexar uma explição bem superficial. Basicamente a gordura que você ingere vai virar triglicerídeos, estes vao ficar circulando em seu sangue, intupindo os vasos etc. Mas nao há como ela ser convertida em glicose ou glicogênio tampouco, portanto, a gordura nao seria usada no ciclo do ácido cítrico( ou de krebs, aquele que faz parte da respiração celular), na gliconeogênese(síntese de glicose) ou na converção Acetil->Ác. graxo->lipídio espero ter ajudado Ah e parabens pelos ganhos, muita qualidade mesmo... daqui a um mês eu vejo se ensaio um tópico com os meus ganhos rs Porque eles colocam que a pessoa tem 83,99 kg de musculos , sendo que não é verdade? O que mais influencia no peso corporal são os Orgãos internos , Ossos , Sangue , Etc... realmente é uma duvida que eu sempre tive... Bem a parte da água(plasma sanguíneo etc) realmente concordo mas de que você acha que sao feitos os órgaos? E a proposito ossos tambêm são órgaos ;D
erlao 1 Postado Abril 8, 2009 às 16:19 Postado Abril 8, 2009 às 16:19 Valeu o desempenho Draggo, tamo acompanhando também, cara tú desenvolveu algo q é o objeto de desejo de muitos, PANTURRILHA... ô musculo dificil da mulestia pra crescer!!! Segue em frente aí parceiro.
DraggO 26 Postado Abril 8, 2009 às 23:38 Autor Postado Abril 8, 2009 às 23:38 Valeu o desempenho Draggo, tamo acompanhando também, cara tú desenvolveu algo q é o objeto de desejo de muitos, PANTURRILHA... ô musculo dificil da mulestia pra crescer!!! Segue em frente aí parceiro. Valeu erlão.........mas essas panturrilhas não surgiram da noite pro dia não, heim brother ?!? heheheee........ isso aí foram ANOS de basquete e treinos para impulsão.... Pra vc ter uma ideia......com meus 15/16 anos eu tinha uma impulsão de quase 1 metro !!!!!!!!!! Eu tinha meus 1,82m por aí....... 68kg.......kakakaka....... mas enterrava a bola igual Michael Jordan, mano....... galera pirava........... kakakaa......... Mas é isso aí.............. no pain, no NADA !!!! Abraço !
CHACALLL 158 Postado Abril 9, 2009 às 19:33 Postado Abril 9, 2009 às 19:33 vc voava no basquete eeu no handeball kkkkkkkkkk tinha uma impulsãomuito boa tbm,até enterrar no basquete as vezes eu ia la se bobear só p/da na cara de uns basqueteiros q treinavam e treinavam e nada kkkkkk,vc tbm andava daquele jeito q parecia q a cada passo q dava uma subidinha na ponta do pé? fazia isso direto p/fortalecer panturrilhas+foda q impulso tinha e volume de panturrilha nadaaaaaaaaaaaaa=/ +em compensaçãoeu ganhava braços fortes no handeball cansei de fazer gol do meio de campo hahaha gostava de basquete+só era bom no garrafão mesmo kakakakaka tipo romário né rsrsrs +meu forte era atletismo 100m/200m e handeball bons ganhos mano e feliz páscoa
aadriannn 2 Postado Abril 9, 2009 às 23:04 Postado Abril 9, 2009 às 23:04 todos atletas aqui hoje em dia marombeiros aejaeijaep tbm sou ex jogador de handball :]
ferroviaria 0 Postado Abril 9, 2009 às 23:29 Postado Abril 9, 2009 às 23:29 Muito bom seu trabalho Trabalhe sempre que obterá excelentes resultados.
Tiago P 12 Postado Abril 10, 2009 às 13:00 Postado Abril 10, 2009 às 13:00 Fala parceiro! Segue firme que tu chega nos teus objetivos com certeza! Uma dica é sempre tentar tirar as fotos no mesmo ângulo e mesma pose,é interessante pra galera ver o antes e depois. Já que o seu projeto é perda de gordura corporal agora,tente sempre tirar uma foto de frente com os braços juntos ao corpo,pra poder ver o abdomen também como anda. Abraçao!
erlao 1 Postado Abril 11, 2009 às 17:23 Postado Abril 11, 2009 às 17:23 Engraçado, agora q eu to vendo, o Draggo parece q ta sofrendo uma mutaçao, ta ficando com a cara do chacall de verdade mesmo, os amigos aí de cima comentaram bem... hawhawhawhawhawhaw Zueira meu chapa, firmeza nos treinos aí.
Muleke 0 Postado Abril 13, 2009 às 02:17 Postado Abril 13, 2009 às 02:17 poutzZ parabéns mermão... é isso ae! me deu ânimo ver td isso ae, ainda mais q segunda agora começo treino novo, td novo ;D
phlopesjf 2 Postado Abril 13, 2009 às 03:08 Postado Abril 13, 2009 às 03:08 Poo vei, perdeu BASTANTE bf, tá dando pra ver uma diferença legal , bora diminui mais ainda \o issae, treina pra virar modelo o caraai, negocio é ogro (6)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora