Outlaw 106 Postado Abril 2, 2009 às 16:17 Postado Abril 2, 2009 às 16:17 Cara , tenho uma duvida em relação a essas avaliações fisicas.. ATUAL: 01/04/09 Peso 102,3kg Gordura 18,31kg Musculos 83,99kg BF 17,9% Porque eles colocam que a pessoa tem 83,99 kg de musculos , sendo que não é verdade? O que mais influencia no peso corporal são os Orgãos internos , Ossos , Sangue , Etc... realmente é uma duvida que eu sempre tive... Será que existe algum aparelho que da uma informação precisa sobre o peso muscular e % de gordura ? Ps ~ Parabens pelos ganhos;
CHACALLL 158 Postado Abril 2, 2009 às 21:22 Postado Abril 2, 2009 às 21:22 se é irmão do chacall ? = ele na foto kkkkkkkkkkkk tá ficando ogro em tá no caminho agora vai vim uma parte foda em lipo6x ciclo e tals no final do ano se ja ta um ogro gogo porraaa kakakaka é irmão não eu sou lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q massa mano vc ta evoluindo bem...porra se atingir oq vc quer até julho vai fica animalllll só não pode passa do meu braço e trapézio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continue assim,vc vai longeeeeeeeeeee
derocis 0 Postado Abril 2, 2009 às 21:28 Postado Abril 2, 2009 às 21:28 Tah a cara do Chacall mesmo kkkkkkkkkkkkkkk Parabéns cara! Já mudou muiiiiiiiiiiiiiiiiito
Moderador Fefe 6136 Postado Abril 2, 2009 às 22:36 Moderador Postado Abril 2, 2009 às 22:36 Estou gostando de ver sua evolução. Tá levando a maromba a sério mesmo e mostrando os resultados.
DraggO 26 Postado Abril 3, 2009 às 02:15 Autor Postado Abril 3, 2009 às 02:15 Cara , tenho uma duvida em relação a essas avaliações fisicas.. ATUAL: 01/04/09 Peso 102,3kg Gordura 18,31kg Musculos 83,99kg BF 17,9% Porque eles colocam que a pessoa tem 83,99 kg de musculos , sendo que não é verdade? O que mais influencia no peso corporal são os Orgãos internos , Ossos , Sangue , Etc... realmente é uma duvida que eu sempre tive... Será que existe algum aparelho que da uma informação precisa sobre o peso muscular e % de gordura ? Ps ~ Parabens pelos ganhos; Na verdade quem tá dizendo " musculo e gordura " sou eu......pq o correto seria massa corporal magra e massa corporal gorda, onde aí já entraria os orgaos, fluidos, ossos e etc..... Daí pelo peso, densidades, idade, etc voce pode ESTIMAR quanto a pessoa vai ter de osso, buchada, sangue e cerveja circulando.....kakakaa..... Falando serio: existem estudos pra isso se vc quiser procurar.... media de sangue corporal, densiometria óssea.....se vc faz tanta questão de saber tudo direitinho.... Dá uma olhada nos protocolos usados na avaliaco fisica, pra começar..... http://www.cdof.com.br/protocolos1.htm porraaa kakakaka é irmão não eu sou lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q massa mano vc ta evoluindo bem...porra se atingir oq vc quer até julho vai fica animalllll só não pode passa do meu braço e trapézio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continue assim,vc vai longeeeeeeeeeee Irmãoooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!! kakakakakakaaaaaaaaaaa.......... Vou me dedicar pra chegar nessas medidas, mas perto disso ja to feliz !!!! To focando em ombro de bola de canhão.... Perna de tóra de aroeira..... e Trapézio ogro do Chacalll !!!!!!!!!! Tah a cara do Chacall mesmo kkkkkkkkkkkkkkk Parabéns cara! Já mudou muiiiiiiiiiiiiiiiiito Eu sou muito mais bonito, mano !!!! kakakakaa.... Valeu pelo apoio ! Estou gostando de ver sua evolução. Tá levando a maromba a sério mesmo e mostrando os resultados. Issaê Fefe......quando eu invoco com uma coisa.....vou com tudo...rs....... E tem que mostrar o resultado mesmo..... esse forum é meu "companheiro de treino/instrutor" que eu nao tenho na real...... entao vai de virtual mesmo !!! Valeu pela força !!!
Desen.Musc 3 Postado Abril 3, 2009 às 12:41 Postado Abril 3, 2009 às 12:41 É isso aeh DraggO ..... cara parabéns pela sua evolução ...... Avançando cada dia mais para o projeto CUTLER ..... Bons treinos!!!! Continuo acompanhando os seur resultados!!! Falow!!
CHACALLL 158 Postado Abril 3, 2009 às 16:55 Postado Abril 3, 2009 às 16:55 +bonito q eu aaaaaaaaa manoooagora vc forço amizade kkkkkkkkkkkkkkkk
Odyny 1 Postado Abril 3, 2009 às 17:43 Postado Abril 3, 2009 às 17:43 ta ta.... pra vcs nao brigarem e acabar com essa boiolagem ai... os 2 sao feios =P SAHuhashuashua ^^ Abraços, nao vo desanima nao draggo... percebi ja q daki pra frente o processo vai fik lento (e isso nao eh jeito daqueles calçudo fala nao... eh a realidade) vo t q fazer mediçoes mensais pra nao desanima =/
funkstatic 32 Postado Abril 4, 2009 às 14:23 Postado Abril 4, 2009 às 14:23 Tá bem melhor em Dragoo.. continua assim!
tanakera 0 Postado Abril 5, 2009 às 04:48 Postado Abril 5, 2009 às 04:48 parabens mano.. dedicado vc.. tah dando resultadao pakas.. acompanhando.. bons ganhos!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora