DraggO 26 Postado Abril 2, 2009 às 10:56 Autor Postado Abril 2, 2009 às 10:56 e isso ai mano !!!!!!!! soca mais peso nos exercicios e manda mais whey pra guela sem do. ta no caminho certo chega desse papo de modelo o negocio e ser OGRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É ISSO AÍ, PARCEIRO !!!!!! To tomando 90g de whey por dia e botando peso nos exercicios igual um tarado !!!! E modelo de 102kg não existe !!!!!!!! kakakakaa........ Ogro mode ON !!!!!!!
DraggO 26 Postado Abril 2, 2009 às 12:09 Autor Postado Abril 2, 2009 às 12:09 ATUALIZANDO AS MEDIDAS E % BF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olá pessoal, Ontem fiz minha avaliação física depois de 3 meses de volta às atividades e estou muito feliz com a diminuição considerãvel do meu BF que estava em 23,8% e agora está em 17,9% !!!!!!! Fazendo umas continhas rápidas: ANTES: 01/01/09 Peso 106,8kg Gordura 25,42kg Musculos 81,38kg BF 23,8% ATUAL: 01/04/09 Peso 102,3kg Gordura 18,31kg Musculos 83,99kg BF 17,9% Então nestes 3 meses eu perdi 7,1kg de gordura o que poderia ser até mais se eu tivesse com mais tempo e $$ mas tenho que dizer que estou muito satisfeito........ pra quem acha pouco, tentem imaginar uma peça de carne de 7kg que é coisa pra caramba........agora imaginem tirando isso tudo DE GORDURA de cima do seu corpo.........é fantástico !!! Outra coisa que limitou a perda de gordura foi minha dieta e treino, mas isso foi intencional, pois eles eram voltados pra HIPERTROFIA e me trouxeram bons 2,61kg de pura massa magra.....quase 1kg por mês !!! Isso é pra mostrar pros franguinhos que morrem de medo de "overtraining e catabolizar" que quando se faz a coisa direito, os resultados aparecem, então vamo parar de conversinha, fecha a cara e empurra esse peso, porra !!!!!!!!!!!! As medidas dos membros estão iguais as que eu já havia postado junto com as ultimas fotos, então não vou postar de novo.... -As metas agora são baixar mais o BF com o Lipo 6X que está chegando pra mim.....serão 2 mese de pauleira (240 caps) e espero baixar pra uns 12% esse BF..... -Depois disso penso seriamente em fazer um ciclo curto de 4 semanas de Stano + Fenil + Clen. Metas daqui pros proximos 3 meses ( fim de Julho) : -Peso 105kg -BF 12% -Braço 43cm -Perna 72cm -Pant. 46cm É isso aí..............projeto Thiago Cutler indo devagar e sempre.....obrigado por acompanhar !!!!!!!! Abraços !!!!!!!
marcelobra 3 Postado Abril 2, 2009 às 12:28 Postado Abril 2, 2009 às 12:28 Bela evolucao em Draggo.. segue firme mano!
DraggO 26 Postado Abril 2, 2009 às 13:13 Autor Postado Abril 2, 2009 às 13:13 Bela evolucao em Draggo.. segue firme mano! Valeu parceiro !!!!!!!!!! Ta aí mais 2 fotinhas pra avaliação: Abraços !!!!!!!!
Odyny 1 Postado Abril 2, 2009 às 13:40 Postado Abril 2, 2009 às 13:40 Triceps gigante =O Medo =´[ AHSUAHshuuha vamo la rapa, enquanto vc segue evoluindo eu regredi essa quinzena ¬¬' mas vaos la, teu desempenho me deu animo pra segui firme =]
zuera4ever 2 Postado Abril 2, 2009 às 14:03 Postado Abril 2, 2009 às 14:03 Aew Draggo To acompanhando aki xD... otimos Resultados, vc méde seu bf na sua academia msm?. pq tava querendo medir o meu só que.. :/ na minha academia isso NO ecxiste..
marcelobra 3 Postado Abril 2, 2009 às 14:08 Postado Abril 2, 2009 às 14:08 Ta gigantasso mano, ta secando legal heim.. triceps monstro! Segue firme no projeto Cutler
Magro.Boy 10 Postado Abril 2, 2009 às 14:42 Postado Abril 2, 2009 às 14:42 se é irmão do chacall ? = ele na foto kkkkkkkkkkkk tá ficando ogro em tá no caminho agora vai vim uma parte foda em lipo6x ciclo e tals no final do ano se ja ta um ogro gogo
Brenonf 1 Postado Abril 2, 2009 às 15:40 Postado Abril 2, 2009 às 15:40 72 cm de coxa pra daqui 3 meses é Ogro já. Parabens e bons treinos pra vc.To gostando de acompanhar aqui ,pq nunca tive experiencia com perca de peso,ai da pra ter uma noção,acredito que se eu continuar no ritmo que eu to, vou precisar perder um cado daqui uns tempos (muito tempo ainda) .Boa sorte!!!!
DraggO 26 Postado Abril 2, 2009 às 16:02 Autor Postado Abril 2, 2009 às 16:02 Triceps gigante =O Medo =´[ AHSUAHshuuha vamo la rapa, enquanto vc segue evoluindo eu regredi essa quinzena ¬¬' mas vaos la, teu desempenho me deu animo pra segui firme =] Que nada mano..... as vezes a gente deixa o psicologico abalar, mas náo encana nào.....principalmente medindo resultdos de 15 dias !!!! Se eu fosse procurar resultados a cada 15 dias ja tinha desistido ......kakaaa...... E outra: andei lendo uns relatos de uns bodybuilders/powerlifters "estagnados" por meses......mas os caras seguiam firmes no treino e principalmente na DIETA..........velho........ teve um que travou o peso por 6 meses..........e depois em 45 dias ganhou 10kg de massa magra !!!!! incrivel !!! Aew Draggo To acompanhando aki xD... otimos Resultados, vc méde seu bf na sua academia msm?. pq tava querendo medir o meu só que.. :/ na minha academia isso NO ecxiste.. Cara, procure em academias maiores e/ou com personal trainers que fazem sua avaliação fisica até em casa ou na sua academia mesmo.....só marcar...... Geralmente custa uns 30,00 e vc tira todas as medidas e com o adipômetro mede o BF...... abraço ! Ta gigantasso mano, ta secando legal heim.. triceps monstro! Segue firme no projeto Cutler Espera o Lipo 6X chegar........hehehehe....... se é irmão do chacall ? = ele na foto kkkkkkkkkkkk tá ficando ogro em tá no caminho agora vai vim uma parte foda em lipo6x ciclo e tals no final do ano se ja ta um ogro gogo Irmão do Chacalll foi fóda........kakakakaa......... Mas é isso aê, mano.......no pain, no NADA !!! 72 cm de coxa pra daqui 3 meses é Ogro já. Parabens e bons treinos pra vc.To gostando de acompanhar aqui ,pq nunca tive experiencia com perca de peso,ai da pra ter uma noção,acredito que se eu continuar no ritmo que eu to, vou precisar perder um cado daqui uns tempos (muito tempo ainda) .Boa sorte!!!! Pois é, ontem na avaliação deu 68,5cm de coxa mas ainda tem uma gordurinha, né ? hehehe..... Se bater 72cm travada já vou ficar pulando de alegria....hehehee..... Quanto a perder peso, nao tenha medo não......e mais simples do que parece............quando se tem aquelas coisinhas basicas como diciplina, determinacao, persistencia e as vezes até (precisa de muita) fé em voce mesmo.... abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora