Brenonf 1 Postado Março 23, 2009 às 17:08 Postado Março 23, 2009 às 17:08 NOVAS FOTOS E MEDIDAS: ESCULHAMBEM O QUANTO QUISEREM !!!!!! Bom cara, como vc disse ,e pra esculaxar né? Teve muita diferença sim,mas n anima n ,continua no ritimo pq tem um bucado de chão pra todos.
Desen.Musc 3 Postado Março 23, 2009 às 17:19 Postado Março 23, 2009 às 17:19 Parabéns pelos resultados ... mais é isso ai a luta continua ..... Falow!!!
CHACALLL 158 Postado Março 23, 2009 às 17:24 Postado Março 23, 2009 às 17:24 orraaa fotinho de cueca foi foda kkkkkk não precisava rsrsrsrs,qdo vi de cueca penseiii iii la vem uma de cueca socada p/mostra gluteos tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera mano... teve uma boa evolução p/2meses,ta enrigecendo+ e diminuindo BF%...panturrilha ta massa, perna ta melhor q a minha kkkkk,é foda não desenvolvo=/ costas,trapézio começando aparecer,ta no caminho mano, lipo-6 vai dar um grau,ainda+se fazer 45-60minutos no eliptico aí sim...barriga ainda ta foda+ja esteve pior né... vc se empenha,logo chega la,abração mano e bons treinos
DraggO 26 Postado Março 23, 2009 às 17:50 Autor Postado Março 23, 2009 às 17:50 =O quem q eh o guri das fotos ali draggo? evoluçao em rapa lipo vai da uma secada massa hein... simbora la hombre =] Valeu, Odiny !!!! O gordinho alí é o futuro Thiago Cutler....quem viver verá !!! Bom cara, como vc disse ,e pra esculaxar né? Teve muita diferença sim,mas n anima n ,continua no ritimo pq tem um bucado de chão pra todos. Eu tenho mais é que me animar, Breno !!! Se não eu paro !!! kakakaaa...... E o meu projeto tá longe ainda........mas eu vou na fé.....pior já estive !!! Parabéns pelos resultados ... mais é isso ai a luta continua ..... Falow!!! Isso mesmo parceiro !!! Na luta sempre !!! orraaa fotinho de cueca foi foda kkkkkk não precisava rsrsrsrs,qdo vi de cueca penseiii iii la vem uma de cueca socada p/mostra gluteos tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera mano... teve uma boa evolução p/2meses,ta enrigecendo+ e diminuindo BF%...panturrilha ta massa, perna ta melhor q a minha kkkkk,é foda não desenvolvo=/ costas,trapézio começando aparecer,ta no caminho mano, lipo-6 vai dar um grau,ainda+se fazer 45-60minutos no eliptico aí sim...barriga ainda ta foda+ja esteve pior né... vc se empenha,logo chega la,abração mano e bons treinos Porra velho, acordei hoje e dei um bicudo pra acordar a D. Ogra e fui logo tirando a bermuda.....ela ficou toda empolgada....... uahuahauhauhaua...... daí eu falei: VEM TIRAR MINHAS FOTOS, MUIÉ !!!! ANDA LOGO QUE JÁ AMANHECI COM FOME !!! KAKAKAKAKAKAKAAAAAAAAA......... Então........vc que ja treina a tantos anos sacou que o negocio tá andando, né ? E isso aí........pra 2 meses e meio de treino ta bom sim........mas os proximos 2 meses vão ser melhor ainda !!!! Abraços !!!
Natan 30 Postado Março 23, 2009 às 17:53 Postado Março 23, 2009 às 17:53 AEEEEEEEEEEEEE draggo! parabens cara, vc sim foi um cara que teve coragem de mostrar as pernas!! uaheuaheuhae + melhorou bastante! a cintura esta mais fina, e as medidas de braço aumentaram, e perdeu gordura. o triceps e as panturrilhas estão xow ta na caminho certo! parabens Tio Draggo!
derocis 0 Postado Março 23, 2009 às 20:23 Postado Março 23, 2009 às 20:23 O triceps e panturrilha estão show! Continua no caminho, cara!
Magro.Boy 10 Postado Março 23, 2009 às 20:40 Postado Março 23, 2009 às 20:40 OGRO! show a evolucao vai q vai bons treinos
aadriannn 2 Postado Março 24, 2009 às 01:52 Postado Março 24, 2009 às 01:52 It's EVOLUTION! Cara ta de parabéns velho ! mais 1 mes com o lipo 6 ta em forma ! :]
LeandroTwin 2091 Postado Março 24, 2009 às 11:58 Postado Março 24, 2009 às 11:58 Oia a panturrilha ta de ogro mesmo... Ja trocou bastante gordura por massa. Com o Lipo vai ficar ''supimpa'', iueheiuhe Força brotherr!!
chester 0 Postado Março 24, 2009 às 22:02 Postado Março 24, 2009 às 22:02 Parabéns irmão tá evoluindo rumo a vitória bons ganhos, abraços guerreiro!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora