Brenonf 1 Postado Março 13, 2009 às 16:42 Postado Março 13, 2009 às 16:42 Valeu pessoal !!!! Começo de março vai fazer 2 meses de treino e ja vou postar as medidas da nova avaliação fisica com fotos mais bem tiradas que as anteriores..... hehehehee...... Me aguardem que o OGRO tá surgindo !!!!!! Abraços !!! .......... É isso ae!! GOGO ocupar camisa extra GG !!!!
DraggO 26 Postado Março 14, 2009 às 01:21 Autor Postado Março 14, 2009 às 01:21 eai mano c/anda EC?ta fazendo aeróbios etc...? putz hj senti desanimo nos aeróbios,o chatisse, da até vontade de apelar p/clembuterol kkkkkk bons treinos aí Fala Tio !!! Parei semana passado com o EC depois de ter feito 1 mes direto.....na ultima semana tava tomando 04 comp. de Franol..........muito punk o negocio....mas foi bom.... Eu também acho aeros chato pra caraio......por isso corro (em jejum) nas ruas aqui perto de casa mesmo......vendo o movimento.....subindo ladeira.....dando piques e botando pra voar a tampa ..... assim afasto a monotonia......pq maquininha de academia é osso........ É isso ai DraggO, com dedição e força de vontade vc vai chegar logo logo ao final do seu projeto: Projeto Thiago Cutler ................................ loading % Vai fundo irmão ..... e bons treinos..... e acompanhando a sua evolução!!! Abs!! É isso aí......vamo com força e sem desanimar......... Thiago Cutler is comming !!! Ae Draggo atualiza umas fotos ae heheh Essa semana.............só foto escolhida a dedo.....hehehe..... pow evolução ta boa agora quero ver as fotos depois da EC ;] aeoaekoáe vamo la determinação ! Me aguarde.......rs............. aconteceu comigo quase igual , mas eu parei por causa de um acidente de carro onde rompi os ligamentos do ombro , agora só depois de 6 anos estou voltando a malhar. boa sorte nos seus treino , vou esta acompanhando. Eu lí seu relato do acidente, mano........e acredite, sobre destruir carro eu entendo...... e que bom que, assim como eu, vc tá de volta ao FERRO !!!! RUMBORA TREINÁ !!!! É isso ae!! GOGO ocupar camisa extra GG !!!! XXL quase rasgando a lateral é o que há !!!! uahuahuahaa......... Abraços a todos !!!
DraggO 26 Postado Março 18, 2009 às 00:07 Autor Postado Março 18, 2009 às 00:07 NOVIDADES SOBRE O PROJETO THIAGO CUTLER: -Acabou meu Whey da Optimum sabor delicioso de sorvete de baunilha e tive que comprar às preças um whey-bosta da linha millenium da Probiótica sabor chocolate podre.........eca............... O Optimum eu tomava 1 scoop e meio bem medidos....só após o treino...... esse da probiotica to tomando 2 scoops transbordando no dia de musculação e 1 scoop nos dias de aerobicos em jejum.....sempre após os exercicios.... Vamos ver se consigo compensar a menor qualidade com maior quantidade de whey.......rs..... -Parei com o EC depois de ter tomado 1 mês e achei bem legal o resultado da perca de gordura na parte do abdomem.... -Mudei meu treino pra ABC 1x e to gostando bastante, pq tô conseguindo DESTRUIR ao máximo os musculos....hehehee...... no geral, sinto dores uns 3 a 4 dias........... e perna fica quase a semana toda....kkkkkk..... treino OGRO style mesmo...... musculação 2, 4 e 6 feira e aero em jejum 3, 5 e sábado.... -Domingo de manhã CEDO nem vou escovar os dentes ...................vou tirar minhas medias e fotos.........sem falta........... hehehheee.......... aguardem............ não tem cheat aqui não............ é brutalidade na vêia !!!!!! PS: meu peso não baixou muito não......perdi 3,5kg apenas.....(de 106,8 pra 103,3kg ) .....mas garanto que troquei bastante gordura por musculos..........hehehehe............... aguardem............. PS: daqui uns dias chega direto dos states um Lipo 6X de 240caps pra gente botar pra voar a tampa por 2 meses seguidos !!!!!!!!!!!!! Abraços e obrigado aos amigos que estão acompanhando !!!
LeandroTwin 2091 Postado Março 18, 2009 às 12:47 Postado Março 18, 2009 às 12:47 Oloko ai sim Cutler xD Quero ver essas medidas e umas fotinhos tb ia ser legal... Aonde compraste o Lipo 6x??? Arrebenta!
Natan 30 Postado Março 18, 2009 às 13:26 Postado Março 18, 2009 às 13:26 isso aeee tio draggo, bota pra fude mesmo! admiro muito sua determinação! abraços e bons treinos.
CHACALLL 158 Postado Março 18, 2009 às 17:00 Postado Março 18, 2009 às 17:00 blza mano,eu abortei franol kkkk émuitoruim mau-estar q me deu, vo seguir na caeína q suo bem + rsrsrrs to consumindo tbm c/optimum o whey protein hilmar, é importada dos EUA,ela tem mesma matéria prima da optimum, porém ela vem a preço de custo só q s/rótulo da optimum e sabor neutro... e fica+em conta vix nem se compara,aí encomendei do cara q importa e mora em brasilia-df,peguei 2kg p/ajudar na dieta pq uso 90gr/dia kkkkk Porção de 30 g Quantidade por porção Valor calórico 122kcal Carboidratos 3g Proteínas 24g Gorduras totais 1,6g aqui +infosssss http://www.hilmarcheese.com/ManagedFiles/3.../Hilmar8010.pdf to aguardando suas fotos aí,ta no caminho e dedicação vc chega la mano,bom treino
DraggO 26 Postado Março 18, 2009 às 19:26 Autor Postado Março 18, 2009 às 19:26 Leandro Twin Turbo: Minha mãe tá mandando dos EUA o Lipo 6x que custou menos de 60 dolares com 240 capsulas..... ridículo de barato.... Natan DANZIG: Valeu pela força !!! Chacalllllllll braço de jibóia: Que pena que te fez mal o franol......se puder compra um termogenico... Sobre o whey hilmar eu conheço e sei que é coisa boa, pois é natural. Ele não tem os complexos de vitaminas e digestivos que alguns fabricantes adicionam, mas o bom é que tambem nao tem aromatizantes, adoçantes e demais merdas artificiais.... Me passa por MP o contato do seu vendedor e o preço que tu pagou.... Ah.....ta gostando ? Toma a quanto tempo ? Abraços galera !!!
derocis 0 Postado Março 18, 2009 às 21:03 Postado Março 18, 2009 às 21:03 Legal, DraggO! No aguardo das fotos atuais! Bons treinos, e ótimos ganhos!
DraggO 26 Postado Março 23, 2009 às 16:44 Autor Postado Março 23, 2009 às 16:44 NOVAS FOTOS E MEDIDAS: ESCULHAMBEM O QUANTO QUISEREM !!!!!! Sequinte pessoal: tirei as medidas em casa mesmo pq nao deu pra fazer a avaliação fisica ainda.....mas vou fazer em breve pra tirar a contra-prova e o perctual de body-fat. No momento as medidas básicas mudaram em 2 meses e meio de treino assim: -Ombros 130 para 134cm -Tórax 109,5 para 114cm -Braço 39 para 40,5cm -A.braço 32 para 33,5cm -Cintura 100,5 para 94,5cm (acima do umbigo) -Abdômen 111 para 102cm (abaixo do umbigo + pneus) -Coxa proximal 68 para 67cm (perto da virilha onde acumula um pouco de gordura, então diminuiu!) -Coxa média 62,8 para 65cm -Panturrilhas 43,8 (gordas) para 44,5cm (mais definidas) Essas medidas foram tiradas hoje, segunda feira, de manhã em jejum, com os musculos ligeiramente contraidos e temos que levar em consideração que em alguns casos, as medidas nao mudaram muito mas o SHAPE sim, pq eu troquei muita gordura por musculos............vide meu peso que de 106,8kg baixou "pouco" para 102,3kg mas o formato do gordinho aqui evoluiu bem.....heheheheee...... Olhem as fotos e me digam !!!! Varias estrias embaixo das costas..... trapézio legal... Ombros e trapezios começando a sair.... A asa melhorou bem ..... Afastando o braço do corpo.....no cheating here !!! PS: olha o ante-braço !!! Tríceps e pânceps !!! Coxa de frango Sadia.........braaaaaancaaaa........... Batatinha de basqueteiro........ É isso aí cambada !!!!!!!! Muito obrigado a quem tá acompanhando e metam bala sem dó !!!! Todo comentario e critica é bem vindo !!!! Daqui uns dias vai entrar um Lipo 6X no esquema pra fazer o OGRO brotar debaixo dessa gordura......aguardem..... pq a evolução aqui é constante........... Thiago Cutler is comming..........soon !!! Abraços !!!!!!!
Odyny 1 Postado Março 23, 2009 às 16:55 Postado Março 23, 2009 às 16:55 =O quem q eh o guri das fotos ali draggo? evoluçao em rapa lipo vai da uma secada massa hein... simbora la hombre =]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora