Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Valeu pessoal !!!!

Começo de março vai fazer 2 meses de treino e ja vou postar as medidas da nova avaliação fisica com fotos mais bem tiradas que as anteriores..... hehehehee......

Me aguardem que o OGRO tá surgindo !!!!!!

ss199thumb1ib.jpg

Abraços !!!

..........

É isso ae!!

GOGO ocupar camisa extra GG !!!!

Publicidade

• Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
eai mano c/anda EC?ta fazendo aeróbios etc...?

putz hj senti desanimo nos aeróbios,o chatisse,

da até vontade de apelar p/clembuterol kkkkkk

bons treinos aí

Fala Tio !!!

Parei semana passado com o EC depois de ter feito 1 mes direto.....na ultima semana tava tomando 04 comp. de Franol..........muito punk o negocio....mas foi bom....

Eu também acho aeros chato pra caraio......por isso corro (em jejum) nas ruas aqui perto de casa mesmo......vendo o movimento.....subindo ladeira.....dando piques e botando pra voar a tampa ..... assim afasto a monotonia......pq maquininha de academia é osso........ :P

É isso ai DraggO, com dedição e força de vontade vc vai chegar logo logo ao final do seu projeto:

Projeto Thiago Cutler ................................ loading %

Vai fundo irmão ..... e bons treinos..... e acompanhando a sua evolução!!!

Abs!!

É isso aí......vamo com força e sem desanimar......... Thiago Cutler is comming !!! :lol:

Ae Draggo atualiza umas fotos ae heheh

Essa semana.............só foto escolhida a dedo.....hehehe.....

pow evolução ta boa agora quero ver as fotos depois da EC ;] aeoaekoáe

vamo la determinação !

Me aguarde.......rs............. ;)

aconteceu comigo quase igual , mas eu parei por causa de um acidente de carro onde rompi os ligamentos do ombro , agora só depois de 6 anos estou voltando a malhar.

boa sorte nos seus treino , vou esta acompanhando.

Eu lí seu relato do acidente, mano........e acredite, sobre destruir carro eu entendo...... e que bom que, assim como eu, vc tá de volta ao FERRO !!!!

RUMBORA TREINÁ !!!! :lol:

É isso ae!!

GOGO ocupar camisa extra GG !!!!

XXL quase rasgando a lateral é o que há !!!!

uahuahuahaa.........

Abraços a todos !!!

Postado

NOVIDADES SOBRE O PROJETO THIAGO CUTLER:

-Acabou meu Whey da Optimum sabor delicioso de sorvete de baunilha e tive que comprar às preças um whey-bosta da linha millenium da Probiótica sabor chocolate podre.........eca............... :(

O Optimum eu tomava 1 scoop e meio bem medidos....só após o treino...... esse da probiotica to tomando 2 scoops transbordando no dia de musculação e 1 scoop nos dias de aerobicos em jejum.....sempre após os exercicios....

Vamos ver se consigo compensar a menor qualidade com maior quantidade de whey.......rs.....

-Parei com o EC depois de ter tomado 1 mês e achei bem legal o resultado da perca de gordura na parte do abdomem....

-Mudei meu treino pra ABC 1x e to gostando bastante, pq tô conseguindo DESTRUIR ao máximo os musculos....hehehee...... no geral, sinto dores uns 3 a 4 dias........... e perna fica quase a semana toda....kkkkkk..... treino OGRO style mesmo...... musculação 2, 4 e 6 feira e aero em jejum 3, 5 e sábado....

-Domingo de manhã CEDO nem vou escovar os dentes ...................vou tirar minhas medias e fotos.........sem falta........... hehehheee.......... aguardem............ não tem cheat aqui não............ é brutalidade na vêia !!!!!!

PS: meu peso não baixou muito não......perdi 3,5kg apenas.....(de 106,8 pra 103,3kg ) .....mas garanto que troquei bastante gordura por musculos..........hehehehe............... aguardem............. ;)

PS: daqui uns dias chega direto dos states um Lipo 6X de 240caps pra gente botar pra voar a tampa por 2 meses seguidos !!!!!!!!!!!!! :ph34r:

Abraços e obrigado aos amigos que estão acompanhando !!!

Postado

blza mano,eu abortei franol kkkk émuitoruim mau-estar q me deu,

vo seguir na caeína q suo bem + rsrsrrs

to consumindo tbm c/optimum o whey protein hilmar,

é importada dos EUA,ela tem mesma matéria prima da optimum,

porém ela vem a preço de custo só q s/rótulo da optimum e sabor neutro...

e fica+em conta vix nem se compara,aí encomendei do cara q importa e mora

em brasilia-df,peguei 2kg p/ajudar na dieta pq uso 90gr/dia kkkkk

Porção de 30 g

Quantidade por porção

Valor calórico 122kcal

Carboidratos 3g

Proteínas 24g

Gorduras totais 1,6g

aqui +infosssss

http://www.hilmarcheese.com/ManagedFiles/3.../Hilmar8010.pdf

to aguardando suas fotos aí,ta no caminho e dedicação vc chega la mano,bom treino

Postado

Leandro Twin Turbo:

Minha mãe tá mandando dos EUA o Lipo 6x que custou menos de 60 dolares com 240 capsulas..... ridículo de barato....

Natan DANZIG:

Valeu pela força !!!

Chacalllllllll braço de jibóia:

Que pena que te fez mal o franol......se puder compra um termogenico... ;)

Sobre o whey hilmar eu conheço e sei que é coisa boa, pois é natural.

Ele não tem os complexos de vitaminas e digestivos que alguns fabricantes adicionam, mas o bom é que tambem nao tem aromatizantes, adoçantes e demais merdas artificiais.... ;)

Me passa por MP o contato do seu vendedor e o preço que tu pagou.... ;)

Ah.....ta gostando ? Toma a quanto tempo ?

Abraços galera !!!

Postado

NOVAS FOTOS E MEDIDAS: ESCULHAMBEM O QUANTO QUISEREM !!!!!!

Sequinte pessoal: tirei as medidas em casa mesmo pq nao deu pra fazer a avaliação fisica ainda.....mas vou fazer em breve pra tirar a contra-prova e o perctual de body-fat. No momento as medidas básicas mudaram em 2 meses e meio de treino assim:

-Ombros 130 para 134cm

-Tórax 109,5 para 114cm

-Braço 39 para 40,5cm

-A.braço 32 para 33,5cm

-Cintura 100,5 para 94,5cm (acima do umbigo)

-Abdômen 111 para 102cm (abaixo do umbigo + pneus)

-Coxa proximal 68 para 67cm (perto da virilha onde acumula um pouco de gordura, então diminuiu!)

-Coxa média 62,8 para 65cm

-Panturrilhas 43,8 (gordas) para 44,5cm (mais definidas)

Essas medidas foram tiradas hoje, segunda feira, de manhã em jejum, com os musculos ligeiramente contraidos e temos que levar em consideração que em alguns casos, as medidas nao mudaram muito mas o SHAPE sim, pq eu troquei muita gordura por musculos............vide meu peso que de 106,8kg baixou "pouco" para 102,3kg mas o formato do gordinho aqui evoluiu bem.....heheheheee......

Olhem as fotos e me digam !!!!

dscf0427.jpg

Varias estrias embaixo das costas..... trapézio legal...

dscf0425.jpg

Ombros e trapezios começando a sair....

dscf0429.jpg

A asa melhorou bem .....

dscf0439.jpg

Afastando o braço do corpo.....no cheating here !!!

PS: olha o ante-braço !!!

dscf0449.jpg

Tríceps e pânceps !!!

dscf0453.jpg

Coxa de frango Sadia.........braaaaaancaaaa...........

dscf0419.jpg

Batatinha de basqueteiro........

É isso aí cambada !!!!!!!!

Muito obrigado a quem tá acompanhando e metam bala sem dó !!!! Todo comentario e critica é bem vindo !!!!

Daqui uns dias vai entrar um Lipo 6X no esquema pra fazer o OGRO brotar debaixo dessa gordura......aguardem..... pq a evolução aqui é constante...........

Thiago Cutler is comming..........soon !!!

Abraços !!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...