Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Apresentando E Mostrando As Fases Que Passei/estou.


DraggO

Posts Recomendados

Mal ai a SUPER demora pra responder draggo, tenho trocado meus plantões e com isso sobra menos tempo pra ficar bobeira na internet =/

Bem, dexar uma explição bem superficial. Basicamente a gordura que você ingere vai virar triglicerídeos, estes vao ficar circulando em seu sangue, intupindo os vasos etc. Mas nao há como ela ser convertida em glicose ou glicogênio tampouco, portanto, a gordura nao seria usada no ciclo do ácido cítrico( ou de krebs, aquele que faz parte da respiração celular), na gliconeogênese(síntese de glicose) ou na converção Acetil->Ác. graxo->lipídio

espero ter ajudado

Ah e parabens pelos ganhos, muita qualidade mesmo... daqui a um mês eu vejo se ensaio um tópico com os meus ganhos rs

Porque eles colocam que a pessoa tem 83,99 kg de musculos , sendo que não é verdade?

O que mais influencia no peso corporal são os Orgãos internos , Ossos , Sangue , Etc...

realmente é uma duvida que eu sempre tive...

Bem a parte da água(plasma sanguíneo etc) realmente concordo mas de que você acha que sao feitos os órgaos? E a proposito ossos tambêm são órgaos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu o desempenho Draggo, tamo acompanhando também, cara tú desenvolveu algo q é o objeto de desejo de muitos, PANTURRILHA... ô musculo dificil da mulestia pra crescer!!!

Segue em frente aí parceiro.

Valeu erlão.........mas essas panturrilhas não surgiram da noite pro dia não, heim brother ?!? heheheee........ isso aí foram ANOS de basquete e treinos para impulsão....

Pra vc ter uma ideia......com meus 15/16 anos eu tinha uma impulsão de quase 1 metro !!!!!!!!!! :blink:

Eu tinha meus 1,82m por aí....... 68kg.......kakakaka....... mas enterrava a bola igual Michael Jordan, mano....... galera pirava........... kakakaa.........

Mas é isso aí.............. no pain, no NADA !!!!

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc voava no basquete eeu no handeball kkkkkkkkkk

tinha uma impulsãomuito boa tbm,até enterrar no basquete

as vezes eu ia la se bobear só p/da na cara de uns basqueteiros

q treinavam e treinavam e nada kkkkkk,vc tbm andava

daquele jeito q parecia q a cada passo q dava uma subidinha na ponta do pé?

fazia isso direto p/fortalecer panturrilhas+foda q impulso tinha

e volume de panturrilha nadaaaaaaaaaaaaa=/

+em compensaçãoeu ganhava braços fortes no handeball

cansei de fazer gol do meio de campo hahaha

gostava de basquete+só era bom no garrafão mesmo kakakakaka tipo romário né rsrsrs

+meu forte era atletismo 100m/200m e handeball

bons ganhos mano e feliz páscoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro! Segue firme que tu chega nos teus objetivos com certeza!

Uma dica é sempre tentar tirar as fotos no mesmo ângulo e mesma pose,é interessante pra galera ver o antes e depois.

Já que o seu projeto é perda de gordura corporal agora,tente sempre tirar uma foto de frente com os braços juntos ao corpo,pra poder ver o abdomen também como anda.

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...