Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara tem certeza que é 39 de biceps? pra quem fico um tempão sem academia isso é muito, a não ser que seja quase tudo gordura mas ta estranho ahuahua

To acompanhando, boa sorte, provavelmente você vai ter resultados rápido sendo que você já tinha um fisico daora, o problema é perder a banha mesmo né, to passando por isso também...

Publicidade

• Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Cara tem certeza que é 39 de biceps? pra quem fico um tempão sem academia isso é muito, a não ser que seja quase tudo gordura mas ta estranho ahuahua

To acompanhando, boa sorte, provavelmente você vai ter resultados rápido sendo que você já tinha um fisico daora, o problema é perder a banha mesmo né, to passando por isso também...

Tenho certeza sim...... e acredite que não é tudo gordura não....... hehehehee.....

Voce viu minha avaliação fisica na segunda pagina ? Foi meu irmão quem fez.........é um dos melhores Personal Trainers de Goiânia........ pode confiar... rs...

Obrigado por acompanhar........pode ter certeza que os resultados virão rápidos sim..... ;)

e ai parceiro

como vai o treino? dedicado? abraço

Hoje começei a segunda semana de treinos e to me sentindo ótimo.... to fazendo tudo certinho, horario, etc.... e regulando devagar a dieta.....

As besteiras já cortei de vez e to conseguindo fazer 5 refeiçoes por dia...... pra quem nao vivia sem coca cola e comia 2 vezes por dia, foi um grande passo!!!

Vou colocar uns tópicos de treio e dieta pro pessoal dar umas ideias....

Abraços !!!

• 2 semanas depois...
Postado

Primeiramente eu queria elogiar seu GTI amarelo, pois tbm sou um grande fã d carros preparados!

mas voltando ao objeto do topico, como sou novato aki tbm posso estar equivocado mas qnd vc faz o aerobico d jejum vc deve faze-lo em media-baixa intensidade e soh comer(ou tomar outra coisa q nao seja agua) apos 30 min do exercicio!! bom, nao posso te afirmar isso, como disse sou novo nesse meio tbm, q os veteranos nos auxiliem ai!!

+ força ai cara

e bons treinos!!

Abraço

Postado
Primeiramente eu queria elogiar seu GTI amarelo, pois tbm sou um grande fã d carros preparados!

mas voltando ao objeto do topico, como sou novato aki tbm posso estar equivocado mas qnd vc faz o aerobico d jejum vc deve faze-lo em media-baixa intensidade e soh comer(ou tomar outra coisa q nao seja agua) apos 30 min do exercicio!! bom, nao posso te afirmar isso, como disse sou novo nesse meio tbm, q os veteranos nos auxiliem ai!!

+ força ai cara

e bons treinos!!

Abraço

Valeu pela força parceiro !!!

Então galera........hoje comprei meu whey ON + dextrose e segunda vou mudar o treino.....

Vamos com força.......projeto Cutler a caminho !!!

hehehheeee......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...