Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

9 meses de treino

Altura 1,87m

Peso : 85,6 kg

Estrutura ABCD

3 séries de 12-10-8 reps

Dia A - Costas e panturrilha ( todos com 3 series de 12 - 10 - 8 reps. )

1 Puxador articulado

2 Remada baixa pegada fechada

3 Puxador alto aberto ( na frente )

4 Remada sentada** - é um aparelho que faz um movimento de remada em forma de arco

5 Lombar** Superserie

6 Panturrilha sentado

7 Panturrilha Vertical

Dia B - Ombro, trapezio e Triceps - ( todos com 3 series de 12 - 10 - 8 reps. )

1 Desenvolvimento Halteres

2 Elevação lateral

3 Remada alta aberta no cabo

4 Voador invertido sentado - é para posterior de ombro

5 Encolhimento com barra

6 Triceps super serie * Neste aqui, faço uma super série ( 3 series ) contendo 5 exercicios sem descanso 10 repsde cada, sao eles TRICEPS CORDA ABRINDO EMBAIXO , TRICEPS CORDA SEM ABRIR EMBAIXO , TRICEPS CORDA ( Aquele que voce puxa de costas para a polia passando emcima da cabeça ) , TRICEPS PULLEY NORMAL , TRICEPS PULLEY INVERTIDO - Descansa 1 minuto, faz mais uma , descansa um minuto faz mais uma

7 Triceps testa na barra W / Ou mergulho, quando a unica barra w da academia ta ocupada

Dia C - Pernas 3 series de 12 10 8

1 Leg press 45

2 Cadeira extensora

3 Agachamento no hack

4 Flexor vertical

5 Flexor deitado

6 Panturrilha sentado

7 Panturrilha vertical

Dia D - peito e biceps 3 series de 12 10 8

1 Supino inclinado com

2 Supino inclinado articulado

3 Fly reto

4 Crucifixo reto

5 Rosca direta no cabo ( neste aqui eu faço de costas pra polia com a corda passando embaixo das pernas, com um pegador aberto 6 daqueles de fazer pulley costas )

7 Rosca scott maquina

8 Rosca direta alternada com halteres

Pois então pessoal, este é o treino que eu estou atualmente, numa dieta de cutting, irá completar cerca de 4 meses no natal, quando eu paro meu cutting pra começar o bulk em 2012...

gostaria de ouvir comentarios sobre ele, pra ter uma noção se estou treinando com um bom professor na academia e também gostaria de opiniões sobre como fazer a mudança desse treino em 2012, ja que pretendo trocar devido ao tempo que ja estarei nele..devo adapta-lo? mudar completamente? como?

por favor

opinem e deem sugestoes....

Muito obrigado!.

Editado por jorge.unesp

Publicidade

Postado

Cara "eu" não gostei desse modo que você dividiu, mas ai é de cada um, eu prefiro o ABCD assim:

A: Peito / Ombro

B: Costas / Trapézio

C: Pernas / Panturrilha

D: Biceps / Triceps

Abraço

Postado

beleza cara.obrigado pela opiniao...quanto a forma de dividir acho a sua aceitavel tbm, ja treinei assim e agora nesse ultimo treino mudei pra essa minha estrutura e gostei mais pq senti um aproveitamento mto maior pro ombro...mais alguma sugestao? em relação aos exercicios ou qlqr coisa outra?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Divisão... Estranha

Mas acho q tá boa, só colocaria Terra e agachamento e tava beleza o treino

Visitante usuario_deletado17
Postado

beleza....

quanto a mudança que eu pedi acredito que talvez eu mesmo deva pesquisar mais em relacao a trocas de exercicios neh??

mt obrigado pela ajuda ate entao

Cara normalmente a gente troca logo o treino...

As vezes tem tipo uma fase de "acostumar" quando vc faz um treino mas com menos intensidade, mas acho q isso é só pra treino de força.

Postado

Beleza

acredito q só pra encerrar o assunto vou aproveitar pra mandar minha ultima questão

como estou no fim do meu cutting ( ja se passaram 2 meses e falta o ultimo ) to sentindo dificuldade em manter algumas cargas, acima de tudo no treino de peito....ao começar com supino inclinado ta mto dificil fazer satisfatoriamente. Num outro topico um usuario me disse que é permitido, sem maiores perdas, tirar um exercicio do treino sem que haja grandes prejuizos, será que tirar o supino inclinado seria o mais indicado?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...