Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera Queria montar um combo mais to meio em duvida de colocar mais algo,

Ja estou com N.O Shotgun e Yock3d na mão, e os basicos Whey gold standard, malto, albumina..

O objetivo no caso seria, Mais volume e vascularizaçao.

Publicidade

Postado (editado)

Cara, o Shotgun e o Yock3d tu manda no pre-treino... o whey e malto tu manda junto nos pós treino, albumina na ceia antes de deitar...

O que vc poderia colocar ai é 3g(pra complementar a creatina do Shotgun) de creatina diária junto do shake no pós(nos dias off tomar tbm, dessa vez 5g, de pref. perto do horario que vc geralmente toma), ou então BCAA.

Mas como BCAA para fazer efeito mesmo tenha que se tomar uma dose cavalar, se eu fosse vc arrumaria um pote de creatina da universal.

Ao meu ver sua suplementação tá bem bacana, não tem muito o que fazer não.

O que o Lucas Ernesto quis dizer eu acho, foi uma forma ironica, de tu nao deixar de lado a Dieta, pois ELA SIM da resultados beeem maiores do que qualquer suplemento, ok?

Bons Ganhos

Editado por Tibissa
Postado

Valew, é queria ajuda tambem de voces pra saber oque eu fasso, porque o yock3d tem que tomar um tempo bom antes (+- 2h) e meia hora antes do treino tenho que mandar o shotgun. Ambos com estomago meio vazio. Como eu fasso pra mandar uma refeiçao?

Postado

Manda a refeição e depois de 1 hora e meia vc toma o pre treino...

Eu faria assim:

Yock3d

(20min espera)

Refeição

(1h30min espera)

Shotgun

Aguarda fazer efeito e parte pra academia.

Postado

Lucas Ernesto se nao ajuda nao enche.

Desculpa se tu nao precisa de suples, deve sem um bb pro sem anabols e sem suples de tao fodao. U.u

Bem pelo contrario, por isso mesmo que percebi que não preciso de suplementos(apesar de ja ter gastado com eles, como pode ver minha assinatura), como nos somos pessoas normais, e pelo que percebi você está começando(pelo menos deu a entender) não precisamos nos importar, e o suplemento pode ter ajudado ao meu desenvolvimento(tinha 26 de braço no começo do ano), mas agora percebo que principalmente os hiper caloricos teriam ajudado mesmo agora, pois agora ja começa a ficar difícil manter o nivel padrão de cals, proteina, carbs e etc que o corpo absorve, e antes qualquer coisa ajudaria, pois o corpo estava com carencia, então como experiencia própria, eu aconselharia a usar isso depois de no minimo 7~8 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...