Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Vale A Pena Mecher Neste Ciclo?

Posts Recomendados

Postado

boa noite a todos....

sou novo no grupo aqui...e no assunto de hormonios e talz....

apesar de ser o vulgo ``frango``, malho serio e tomo suplementos....soh q fica dificil fazer uma dieta seria pois eu moro em um quartel, e fica dificil ter os alimentos certos e frescos na hora certa.

Uns tempo a tras fiz uma reposicao com 9 deposteron, uma ampola por semana e um manipulado contendo 35 mg stanozolol e 50 mg de oxandrolona, fora as protecoes e tpc,que acho que nao vem ao caso agora, se alguem quiser saber me procure, tudo com receita medica, pois fui em um medico aqui em sao paulo.

Com essa reposicao, chamo assim por nao ter sido muito pesada, mesmo sendo com a desposteron, tive ganhos que sao visiveis, nada muito exagerado, mas todos perceberam que fiquei mais forte e talz, alem da forca e animo que dava para treinar.

Com esses resultados me animei, e fia uma nova consulta e vaaaarioss exames....td nos conormes, soh TGO e TGP um pouco elevados, mas o GAMA GT tranquilo, e o medico me receitou o segunte ciclo:

9 deposterons 1 toda segunda feira

8 decas...1 toda quinta feira

e por 60 dias tsd um manipulado com 15 mg de stanozolo e 10 mg de oxandrolona

fora as protecoes e a tpc, que naverdade sera feita durante o ciclo com o HCG e anastrozolol.

eu consigo algo diferente com uns amigos...e andei pessando se vale a pena mecher neste ciclo, acrescentando stanozolol, principalmente nas duas ultimas semanas......e tambem umas duas duras...ficando assim:

semana 1 e 2 .....deca na segunda dura na quinta mais os manipulados

semmanas seguintes... deca na segunda e deposteron na quinta mais os manipulados

sei que nao eh salutar misturar dura e deposteron, mas o que acham?podem me auxiliar?

sei que o ciclo nao faz milagre, mas me senti bem com o primeiro...e o pscicologico fica meio fraco depois que acaba...ehehhee...acho q eh normal.

sei que sou frango...mas tenho a certeza de que meu corpo chegou no limite, pois eu treinei SERIO 2 anos e nao evolui mais, por isso optei pela ajuda medica.

de antemao jah agradeco a todos e peco a compreencao pelo fato de eu ser leigo no assunto, apesar de fazer varias pesquisas e falar com o medico.

posteriormente posto os treinos qe o medico passou e a dieta tbm, e posto o q eu faco, haja vista nao ser possivel seguir a risca aqui no quartel, e por isso vou fazer esse ciclo ai soh em janeiro, haja vista eu me formar e ir morar num apto e talz....ai terei a minha vida e minha rotina voltada ao treino e a profissao.

T+

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...