Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Playboy, da pra tu fazer aerobico com ela. :ph34r_anim:

dva pra vc responder direito nao?

tb estou interessado nas respostas..... mas nao iriei assina vou, talvez, fzer download heheheeh

Editado por marc01
Postado (editado)

vc assina ela ou pegou avulsa?

nao é uma men's health da vida neh? desculpa a pergunta idiota..mas eh q nunca vi e essas capas que tem da supertreino achei meio men's health..aeuhaeuheauheahuea

Realmente as capas da supertreino mudaram bastante,a primeira edição que comprei,foi a de 2005 quando o coleman ganhou o oitavo titulo do Mr Olympia sendo o próprio na capa,hoje vejo alguns modelos definidinhos nas capas dá nem vontade de comprar,mas acho legal a JMF até porque tem mais conteudo,a supertreino hoje tem muita propaganda de suplementos,a JMF também,mas a JMF tem menos e fora as entrevistas com fisiculturista,area para os powerlifting.

Editado por gabrielwhey
Postado

Realmente as capas da supertreino mudaram bastante,a primeira edição que comprei,foi a de 2005 quando o coleman ganhou o oitavo titulo do Mr Olympia sendo o próprio na capa,hoje vejo alguns modelos definidinhos nas capas dá nem vontade de comprar,mas acho legal a JMF até porque tem mais conteudo,a supertreino hoje tem muita propaganda de suplementos,a JMF também,mas a JMF tem menos e fora as entrevistas com fisiculturista,area para os powerlifting.

entao a JMF deve ser melhor em contuedos neh?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...