Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"ganho De Us$ 4 A 5 Milhoes Por Luta"

Posts Recomendados

Postado

Após a afirmação do presidente do UFC, Dana White, de que a organização já teria tornado milionários mais de 40 lutadores desde 2006, ficou uma dúvida sobre quem seriam todos esses nomes. Alguns, no entanto, como os campeões indiscutíveis Anderson Silva e Georges St-Pierre, que atraem muitos patrocinadores para os eventos dos quais participam, já eram certeza nessa lista. Perguntando se era o lutador mais bem pago da atualidade, o canadense não titubeou e revelou até os valores que embolsa por luta:

- Eu não sei, mas sei que o UFC faz mais dinheiro no pay-per-view quando eu estou lutando. Isso me faz sorrir. Ganho de US$ 4 a 5 milhões por luta (o equivalente a um valor entre R$ 7 e 9 milhões). E a cidade em que o evento é realizado recebe benefícios econômicos de US$ 15 a 20 milhões. É muita coisa. - disse em entrevista à agência de notícias "France-Presse".

O campeão dos meio-médios ainda falou sobre um antigo desejo, o de disputar os Jogos Olímpicos. Ele é praticante de wrestling, conhecido no Brasil como luta olímpica:

- Não digo que eu possa ir às Olimpíadas agora, mas depois de me aposentar do MMA, se eu quiser um novo desafio, não direi não. Tenho 30 anos. Tenho de usar meu tempo agora para fazer dinheiro. Quando eu tiver 36, quem sabe...

É, realmente acho que só o Brock Lesnar pode ganhar tanto quanto ele, mas realmente é uma boooa grana, imagina se as lutas dele não fossem como as últimas..

Postado

nossssaaaa..... é muito dinheiro cara, vamos por 4 lutas por ano (o que não é dificil) + patrocinios "fixos" = +/- R$ 40 milhões em 1 ano!!!!

PQP! é muita coisa!

Postado

gsp é o maior vendedor de ppv mesmo sendo o mais chato, ele merece essa grana toda

Sim Dipunker, falavam que ele era o que mais vendi, ele falndo isso confirma. Outro que deve vender bem é o Lesnar

Postado

nossssaaaa..... é muito dinheiro cara, vamos por 4 lutas por ano (o que não é dificil) + patrocinios "fixos" = +/- R$ 40 milhões em 1 ano!!!!

PQP! é muita coisa!

viaja n,de vez em nunca os kras fazem 3 lutas por ano....sao 2 lutas e olhe la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...