Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Gordura Localizada.

Posts Recomendados

Postado

ATENÇÃO MODERAÇÃO --> Amigos repostei esse tópico porque não consegui falar com o moderador. Eu fiz todas as pesquisas no site, porém não consegui achar o conteúdo que englobasse meu caso. Peço compreensão e peço que não apaguem/ bloqueiem este post. Muito obrigado :)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala galera blz? Deixe-me contar meu histórico para vocês:

Quando eu tinha 17 anos, eu possuia 1,84cm e 58KG, muito magro, depois de levar o maior fora de minha vida por causa de minha aparência, eu criei vergonha na cara e fui para a academia.

Em 4 meses, tomando WAY, HIPERCALORICO, BCAA e DEXTROSE pulei para 75KG!!

Porém não era muito de aeróbica e acabei ficando com muita gordura acumulada no abdomem e no peitoral.

Fui morar fora do Brasil e baixei para 68KG

Voltei para a academia a quase 3 meses atrás, nos dois primeiros meses, comendo tranquilo pulei para 70KG, porém ainda com muita gordura mesmo!

No ultimo mês, comecei a tomar Creatina e Glutamina, pegando pesado na aeróbica, nisso eu vi grandes resultados de crescimento, porém, sem perda de gordura, vejam o que eu treino de aeróbica:

Acordo em jejum, tomo 100ml de café amargo e vou caminhar em alta velocidade durante 20 minutos, 2 ou 3 vezes por semana antes da universidade. Depois da academia 10 minutos de esteira, 5 andando e 5 correndo, além de 200 abdominais diárias.

Não consigo perder gordura, estou com a barriga grande e com um indício de "ceio", o que estou fazendo de errado? como consigo dar uma gás no meu treino para aumentar o nível de calorias?

Não quero ficar gigante, apenas quero ficar definido no meu peso ideal que é 80KG. VLW

Obs. estou sem grana para comprar suplementos, mas me indicam algum para queima de gordura?

Postado

Olha..acho desnecessário tu fazer aqueles 10 minutos depois do trieno, ou faz só depois do treino, ou só teu aerobico em jejum. Outra, gordura localizada só se perde com dieta, nao adianta fazer teus 200 abdominais, tenta fazer 3x20 ou 3x30, já é o suficiente. Só isso mesmo, dieta é tudo. ;D

Postado

Acho que suplementos para queimar gordura(termogenicos) sao todos um lixo, nao perca seu dinheiro com eles, vc quer perder gordura localizada? monde uma dieta bacana e poste aqui para o pessoal do forum avaliar, eh o melhor jeito, porem com 1,84 e 70kg querendo definiçao, acho que vc quer ficar raquitico....

Faz um bulk antes depois se preocupa em perder as gorduras....

Postado (editado)

Ferato fazendo escola aqui. :nerd:

@topic

Pq 80 kg é seu peso ideal?

Tenho 80, e acho que tô muito aquem da forma e peso ideal.

Editado por maotimao
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...