Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Compra Clara líquida, cozinhe, asse ou frite ela, e coma.

É 10x melhor que tomar abulmina em pó, ou caseína.

Ou se estiver em bulk, mande Ovos inteiros, de 5 a 100 ovos ta valendo.

Postado

nao muda nda.....

O Q nao muda nada?

Se estiver falando que o resultado como um todo nao vai mudar pq escolheu albumina ou caseina, td bem. Ambas devem causar um pentelho de diferenca no geral.

Mas que albumina leva em torno de 2-3hrs contra 6-7hrs da caseina, nao tem oq se discutir.

Pelo menos foi a ultima informação que eu li sobre o tempo delas. Se vc conhecer algo diferente disso, Marc, por favor me aponte pq eu gostaria de aprender.

abrcs

Postado

100 ovos? kkkkkk

@topic

também prefiro ovos inteiros, mas se tiver grana sobrando e quizer os suples, eu iria de Caseína, ODEIO abulmina

opninão pessoal

abraço

• Supermoderador
Postado

O Q nao muda nada?

Se estiver falando que o resultado como um todo nao vai mudar pq escolheu albumina ou caseina, td bem. Ambas devem causar um pentelho de diferenca no geral.

Mas que albumina leva em torno de 2-3hrs contra 6-7hrs da caseina, nao tem oq se discutir.

Pelo menos foi a ultima informação que eu li sobre o tempo delas. Se vc conhecer algo diferente disso, Marc, por favor me aponte pq eu gostaria de aprender.

abrcs

Não dá pra quantificar em termos de horas; depende da quantidade ingerida.

De qualquer forma, mesmo que albumina em pó tenha uma absorção mais rápida do que a caseína, no caso do ovo é o contrário. Um ovo cozido tem uma absorção (média) de 3 g/hora. Caseína (em pó) em torno de 6 g/hora.

Postado

me referia a isso

Abraço

Postado (editado)

Humnmn... vlw Marc!

Entao Costa, legal vc dar esses dados.

Como disse, em bulk eu vou de ovos. Mas no momento, em cutting, to indo de caseina pra balancear a ingestao diaria de kcal q eu kero e necessidade de ptns.

Pra atingir a qtd de ptn na minha ceia, com ovos, eu ia extrapolar na kcal.

abrcs

Editado por pedrolopes665

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...