Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o maior problema foi q eu postei um artigo, e falei que nao uso isso, mas que todo mundo apenas criticou e pediu provas concretas sem postar nada contra.

mas ta de boa, acho que a galera ja disistiu do debate na hora que o leandro entrou, dificil achar alguem que queira debater com um supermoderador, mais facil debater com um desconhecido

Mas brigadao ai leandro, desculpa o transtorno

Publicidade

Postado

o maior problema foi q eu postei um artigo, e falei que nao uso isso, mas que todo mundo apenas criticou e pediu provas concretas sem postar nada contra.

mas ta de boa, acho que a galera ja disistiu do debate na hora que o leandro entrou, dificil achar alguem que queira debater com um supermoderador, mais facil debater com um desconhecido

Eu realmente espero que não, pois se for assim eu prefiro ficar de fora de todos os debates, pq se a minha verdade é incontestável, esse mundo ta fudido :/

Abraço

Postado

Mas ng precisa debater com o SuperModerador sobre isso. Ele deixou bem claro que pode aumentar o GH, mas que a diferenca pode ser pífia. Quem eh que vai se agarrar nessa "tecnica" de aumentar o GH? Isso beira ao hilário pra mim.

Enfim... cada um com seu cada um.

Acho o topico fixo sobre whey com leite mais construtivo que esse, principalmente a pagina 4.

abrcs

Postado (editado)

Galera, to passando aqui a pedido do Lucas, não deu acompanhar todos os posts mas pelo que entendi a briga é sobre o shake aumentar GH?

Se sim, é verdade, aumenta. O problema é: quanto?

Muita gente quer fazer estudos revolucionarios e com isso jogam um sensacionalismo muito grande pra causar um impacto. Aumentar GH pode ser 1%, como pode ser 10% ou 100%. É claro que 1% vai mudar na prática 1% dos seus resultados, mas vai mudar e isso que importa pra lançarem um novo artigo e ganharem um dimdim com ele, claro.

Tem gente que vai falar que 1% não é nada, tem gente que vai pensar 1% ali, outro aqui e posso chegar nos 10% e 10% a mais dos resultados é bacana. Enfim, vai da pessoa mesmo.

Abraço

Esse "aumento" de GH não é tão siginificativo para a hipertrofia só pra deixar claro.

Mais facil debater com quem só copia e cola artigos sem testar os efeitos na prática do que com alguem que pelo menos contribui com alguma coisa pro forum.

Editado por Tanin
Postado

Esse "aumento" de GH não é tão siginificativo para a hipertrofia só pra deixar claro.

bom saber q vc ta munido com um monte de estudos e argumentos pra afirmar isso (mesmo no artigo o cara diz q GH é contraditório mesmo o injetavel), agora eu queria saber pq vc ta aceitando q gera um aumento, quando eu postei era apenas isso é baboseira, to morrendo de rir, nao tem como aumentar gh assim, vc so vai conseguir diabete e um monte de argumentos sem nenhuma base contraditoria.

agora se é significativo o aumento ou nao, ai eu nao posso afirmar nada. Não tenho nenhum artigo dizendo q isso é bobagem, e tambem nao vi ninguem postando nada

Postado (editado)

nao tem como aumentar gh assim

Estou falando isso tem tres paginas, voce esta de brincadeira comigo só pode.

Olha as aspas no "aumento".

Editado por Tanin
Postado

O Marcello foi o unico q se ateve ao topico. Isso aqui ta completamente OFF. Se querem discutir sobre GH, abram um topico especifico que talvez pessoas que tem o conhecimento aparecam ao ver o titulo do topico.

Esse aqui merecia um lock, msmo pq, jah tem fixo sobre whey com leite.

abrcs

Postado

Gente, desculpa me meter entre os peixes grandes, rs, mas já q esse tb é um post sobre whey + leite ou + água (hehehe), será q alguém saberia me responder se as propriedades do alimento de soja (ex, ADES zero, Soya Light, etc) são equivalentes a um desnatado, no tocante a diminuição do tempo de absorção da whey?

- Ainda é melhor água do q ele no pós?

Solicito essa info pq tenho intolerância a lactose, e atualmente tenho gasto minha ultra whey da univ. com tal produto. Obrigado desde já!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...