Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc Hers

Kekes

Posts Recomendados

Só tirando uma dúvida que eu fiquei depois de ler os posts aqui.

Acredito que igual ao Lipo 6 Black UC, que eu tomo, o UC HERS também é indicado o consumo de apenas 2 cápsulas por dia, sendo uma na parte da manhã e outra na parte da tarde!?!?!?

Tipo seria uma antes do café da manhã e a outra antes de um lanche da tarde?

Bruno Chester, não quero me intrometer, pois cada um toma do jeito que quer, mas ta indicado no produto, para NUNCA exceder mais que duas cápsulas em um período de 24 horas.... Toma cuidado, pois tomando 3 pode dar algum problema....

Dia 23/11 completo uma semana de uso do Lipo 6 Black UC, e estarei postando os resultados no meu relato... da um pulo lá, dicas e informações em gerais serão sempre bem vindas!!!

Abraços e estou acompanhando seu relato Kekes

Sim.. é um de manhã e um a tarde... como normalmente malho de manhã... e por estar me deixando sem sono, estava tomando o outro antes do almoço... lá explica que para o efeito real é legal tomar 30 min antes da refeição.....

Agora, Bruno... se vc comprou pra sua namorada o ultra concentrado e ela tomar duas cápsulas a tarde, viche... coitada... vai contar estrelas, pq definitivamente dá muitaaaa insônia.....

Hj estava olhando em um site e lá alerta até para tomar apenas um do concentrado... evitar dois porque é extremamente forte... então... cuidado... se não ela desanima no início e pára.

Ótima evolução!

Está de parabéns!

Perdendo medidas apenas nos lugares certos, realmente muito bom :)

Valeu Matheus pelo incentivo....!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim.. é um de manhã e um a tarde... como normalmente malho de manhã... e por estar me deixando sem sono, estava tomando o outro antes do almoço... lá explica que para o efeito real é legal tomar 30 min antes da refeição.....

Ah tah entendi :D

Link para o comentário

16º Dia – 24/11 (Quinta-feira)

Tomei um Lipo 6B UC de manhã, em jejum, depois um copo de iogurte light de café da manhã.

No meio do expediente, algumas castanhas.

Na hora do almoço, sopa de legumes e macarrão.

Em seguida, carboxiterapia com manthus e drenagem linfática.

À tarde, algumas bolachas integrais.

No final da tarde fiz 40 minutos de corrida moderada no simulador.

Em seguida, uma porção de Whey Protein.

Como jantar, lanche com duas fatias de pão integral, atum, requeijão light, queijo ricotta e tomate + 200ml suco uva light.

17º Dia – 25/11 (Sexta-feira)

Não sei nem explicar, mas essa foi a noite mais complicada até agora... além da insônia, muita dor de cabeça... no meio da noite tive que levantar e medicar.

Não consegui nem mesmo fazer meu aeróbico em jejum.

Tomei o Lipo 6 Black UC em jejum... de café da manhã: um copo de corpus ligth e uma fatia de presunto cozido. Fui para a aula de GAP e em seguida tomei o whey protein.

No meio da manhã, uma maça verde.

Á noite, outro tipo de malhação: faxina! Rsrsrsrsrsr

De jantar, lanche com duas fatias de pão integral, atum, requeijão light, queijo ricotta e tomate + 200ml suco uva light.

18º Dia – 26/11 (Sábado)

Acordei, tomei a cápsula e fiz 50 minutos de exercícios aeróbicos.

De café da manhã, iogurte light.

Na hora do almoço, pizza... mas foi apenas um pedaço... rsrsrssrsrs

Mas, infelizmente, a tarde, fui trabalhar em uma cobertura em uma fazenda.... não resisti ao pão de queijo quentinho e rosquinhas.

Á noite, como já tinha saído fora mesmo, comi salaminho, queijo, azeitona e tomei duas smirnoff... mas fala sério, estava merecendo... trabalhei demais!

19º Dia – 26/11 (Domingo)

Correria total hj, já que tenho casamento à tarde em Franca.

Não tomei o Lipo 6 Black pq fiquei com medo, já que tinha tomado álcool no dia anterior.

De almoço, três colheres de sopa de galinhada.

No final do dia, comi sanduíche natural.

20º Dia – 28/11 (Segunda-feira)

Acordei e tomei a cápsula em jejum. Tomei um copo de iogurte light e fui para o pilates.

Após a aula, whey protein.

No meio da manhã comi um club social.

De almoço, salada e frango grelhado.

No meio da tarde, bolacha integral.

Início de noite, fiz 40 minutos de aeróbicos.

Á noite, niver da minha cunhada... comi salgadinhos e bolo... kkkkkkk

Link para o comentário

Tá se puxando na dieta(exceto pelos deslizes), parabéns.

Acompanhando.

É... estou tentando Lee... é que tem ocasiões que são complicadas e dependendo da atitute, acabamos ficando anti sociais... então... mas... tá valendo a pena. Obrigada pelo incentivo... Amanhã postarei novas medidas!

Link para o comentário

21º Dia – 29/11 (Terça-feira)

Acordei, tomei minha cápsula e fiz 40 minutos de exercícios aeróbicos em jejum.

Após, whey protein.

De café da manhã, iogurt light.

No meio da manhã, dois pães de queijo pequenos.

De almoço, três colheres de sopa de arroz e filé de peixe ao molho de tomate.

No meio da tarde, uma banana.

Em casa, de jantar, duas fatias de pão integral, atum, requeijão light, queijo ricotta e tomate + 200ml suco uva light.

Link para o comentário

22º Dia – 30/11 (Quarta-feira)

Acordei, tomei a cápsula, esperei 40 minutos e tomei 250 ml de iogurte light.

Fiz uma hora de GAP, em seguida, whey protein.

No meio da manhã, uma maça verde.

Almoço: couve, angu, carne... Sobremesa: fatia de melancia.

Hoje fiz mais uma sessão de carboxiterapia e manthus.

À tarde, comi seis bolachas integrais de aveia e mel.

Como tenho aula à noite, fiz um lanche rápido com pão integral, atum, requeijão light e tomate.

Na segunda-feira vou tentar retornar para dois comprimidos... quem sabe o organismo ja assimilou melhor e não tenho tanta insônia ne.... achei que com uma cápsula só, diminuiu bem os efeitos.

Link para o comentário

Olá pessoal... esta complicado entrar todo dia, mas passei aqui para me posicionar e dizer que continuo firme com o Lipo 6 Black UC Hers. Três vezes por semana estou fazendo exercícios aeróbicos em jejum, duas vezes por semana pilates, outras duas vezes aulas de GAP e tb continuo com o tratamento de carboxiterapia aliado ao manthus e/ou plataforma vibratória.

Estou conseguindo......

O peso está em 56,5 kg..... portanto, como hoje é o 31º dia, consegui perder 3 kg e 200 gr.... mas o que mais tem me animado é a diferença no corpo, que esto sentindo bem mais modelado e com certeza perdi medidas. Prometo postar as diferenças na segunda-feira. A todos, um excelente final de semana e vamos que vamos!!!!!

Link para o comentário

36º Dia – 14/12 (Quarta-feira)

Como prometido galerinha... aqui vão as alterações ocorridas com esses 36 dias de atividades físicas, sessões de carboxiterapia e tomando uma cápsula dia de Lipo 6 Black Hers Ultra Concentrate.

Medidas:

Datas: 08/11 >> 15/11 >> 23/11 >> 01/12 >> 14/12

Pesos: 59,3 >> 57,9 >> 57,2 >> 57,2 >> 56,3

Quadril: 100 >> 99 >> 98 >> 98 >> 98

Cintura: 82 >> 78 >> 78 >> 78 >> 76

Coxa Proximal: 55 >> 53 >> 54 >> 54,5 >>55

Coxa Medial: 37 >> 37 >> 38,5 >> 38 >>38

Abdômen: 90 >> 88 >> 87>> 88 >> 84,5

Panturrilha: 34 >> 33 >> 34 >> 34 >> 34

Braço: 29 >> 29>> 29 >> 29 >> 29

Ombro: 38 >> 38 >> 37 >> 37 >> 38

Então, pelas medidas estou conseguindo meu objetivo que é perder gordura, sem perder massa magra.

Nesses 36 dias foram exatamente 3 kg. Na fita, 6 cm a menos de cintura e 5,5 cm de abdômen. Vou continuar firme.... e volto pra contar como as coisas estão indo! Inté!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...