Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só tirando uma dúvida que eu fiquei depois de ler os posts aqui.

Acredito que igual ao Lipo 6 Black UC, que eu tomo, o UC HERS também é indicado o consumo de apenas 2 cápsulas por dia, sendo uma na parte da manhã e outra na parte da tarde!?!?!?

Tipo seria uma antes do café da manhã e a outra antes de um lanche da tarde?

Bruno Chester, não quero me intrometer, pois cada um toma do jeito que quer, mas ta indicado no produto, para NUNCA exceder mais que duas cápsulas em um período de 24 horas.... Toma cuidado, pois tomando 3 pode dar algum problema....

Dia 23/11 completo uma semana de uso do Lipo 6 Black UC, e estarei postando os resultados no meu relato... da um pulo lá, dicas e informações em gerais serão sempre bem vindas!!!

Abraços e estou acompanhando seu relato Kekes

Postado

Oi, tudo bem Kekes? Tenho uma pergunta para você. Você está tomando apenas 1 comprimido por dia pela manhã? Se sim, qual o sentido disso?

Pergunto porque minha esposa utiliza esse mesmo Lipo 6, e ela toma de manhã e a tarde desde que iniciou o uso. Ela foi aumentando a dosagem assim que o corpo se acostumava e hoje ela toma 3 cápsulas pela manhã e 3 na parte da tarde. Ela ainda tem colaterais, mas é nítida a diferença nas medidas dela.

PS: Confesso que não li o seu relato por inteiro devido exclusivamente a falta de tempo (trabalho).

Só tirando uma dúvida que eu fiquei depois de ler os posts aqui. Acredito que igual ao Lipo 6 Black UC, que eu tomo, o UC HERS também é indicado o consumo de apenas 2 cápsulas por dia, sendo uma na parte da manhã e outra na parte da tarde!?!?!? Tipo seria uma antes do café da manhã e a outra antes de um lanche da tarde? Bruno Chester, não quero me intrometer, pois cada um toma do jeito que quer, mas ta indicado no produto, para NUNCA exceder mais que duas cápsulas em um período de 24 horas.... Toma cuidado, pois tomando 3 pode dar algum problema.... Dia 23/11 completo uma semana de uso do Lipo 6 Black UC, e estarei postando os resultados no meu relato... da um pulo lá, dicas e informações em gerais serão sempre bem vindas!!! Abraços e estou acompanhando seu relato Kekes

Cara, sem me intrometer, huhauahuahuahuah

A embalagem desse Lipo 6 recomenda 3 cápsulas pela manhã e 3 na parte da tarde. E "for best results" tomar em jejum.

É o que diz na embalagem.

Postado

Juzaum respondendo a pergunta q vc fez pra Keke e tb a resposta sobre meu post, esse relato é do Lipo 6 Black Ultra Concentrado Hers, e por ser mais forte é recomendado apenas uma cápsula de manhã e uma de tarde.

Abraços

É esse aqui o que ela está tomando: http://formuladocorposuplementos.com.br/produto.php?cod_produto=1511598

Postado

Juzaum respondendo a pergunta q vc fez pra Keke e tb a resposta sobre meu post, esse relato é do Lipo 6 Black Ultra Concentrado Hers, e por ser mais forte é recomendado apenas uma cápsula de manhã e uma de tarde.

Abraços

É esse aqui o que ela está tomando: http://formuladocorp...produto=1511598

Johnny, entendi. Na verdade não prestei atenção, pensei que era em cápsulas: http://www.vitaminsurbano.com/Lipo-6-Black-Hers-120-Cpsulas-Nutrex-Research-_p_16.html

Valeu!

Postado (editado)

Mas esse tb é em cápsula, a diferença é que por ser mais concentrada a fórmula, vem menos cápsulas no pote e a quantidade consumida por dia tb é menor =D

Editado por Johnny1601
Postado

Mas esse tb é em cápsula, a diferença é que por ser mais concentrada a fórmula, vem menos cápsulas no pote e a quantidade consumida por dia tb é menor =D

Sim, sim. A questão é que eu realmente não tinha notado que existia essa outra versão (concentrada) do Lipo 6.

Postado

12º e 13º Dias – 19 e 20/11 (Sábado e Domingo)

Por estar sentindo muita dor no corpo, tirei o fim de semana pra descansar... sem malhação, mas continuei a tomar um comprimido dia de manhã;

Poxa cade relato de segunda e hj?!

to acompanhando, ta tendo bons resultados... até mais!!! ^_^

Postado (editado)

Oi galerinha... a correria estava complicando de postar.. mas vamos lá.

Primeiramente, como Johnny disse, eu estou tomando a versão ultra concentrada... cada comprimido equivale a 3 do lipo 6 versão normal.

E, devido a insônia, estou tomando apenas um em jejum.... e deixei o da tarde... conversei com algumas pessoas da academia que tb estão usando e achei melhor cortar o segundo, pq estava esgotada sem dormir.

14º Dia – 21/11 (Segunda-feira)

Não agüentei, acabei pesando... 57,7 kg. Rsrsrsrs... queria ver se o fim de semana tinha feito muito estrago.A noite foi difícil de dormir.... e pra piorar o calor está demais!!!

Acordei, tomei o lipo 6, um copo de iogurt e fui para a Carboxiterapia e Manthus, em seguida Pilates. Ao final, tomei o Whey Protein.

No meio da manhã, comi algumas castanhas.

À noite, comi um sanduíche de peito de peru e tomate seco.

14º Dia – 22/11 (Terça-feira)

Peso: 57,2

Dormi muito mal novamente... hoje irei tomar apenas um comprimido e ver se melhora.

Tomei Lipo 6 em jejum e fiz 45 minutos moderado no simulador de caminhadas e corridas.

De café da manhã tomei um yakut com algumas bolachas de água e sal.

No meio da manhã comi mais algumas bolachas,

De almoço, um pouco de galinhada com vinagrete.

Jantar, um sanduíche pequeno de peito de peru... como mais tarde estava com fome, comi uma pamonha pequena.

Amanhã posto medidas.

15º Dia – 22/11 (Quarta-feira)

Dormi bem melhor... creio que foi a menor quantidade de suplemento no organismo.

Tomei o Lipo 6 Black UC em jejum... esperei 30 minutos e comi uma banana.

Fui para aula de GAP.... Whey Protein pós aula.

Almoço: uma fatia de pizza.... fazer o que né?! Era o que mami tinha feito... rsrsrsrsrsrs

Em seguida, Pilates e outra porção de Whey Protein.

No meio da tarde comi bolachas de água e sal.

À noite, sanduíche com pão integral, queijo ricotta, azeite, tomate, uma fatia de presunto e requeijão light.

Medidas:

Dias: 08/11 >> 15/11 >> 23/11

Pesos: 59,3 >> 57,9 >> 57,2

Quadril: 100 >> 99 >> 98

Cintura: 82 >> 78 >> 77

Coxa Proximal: 55 >> 53 >> 54

Coxa Medial: 37 >> 37 >> 38,5

Abdômen: 90 >> 88 >> 87

Panturrilha: 34 >> 33 >> 34

Braço: 29 >> 29>> 29

Ombro: 38 >> 38 >> 37

Poderia ser melhor... rsrsrsrs.. mas estou gostando... meu foco principal é a perda de medidas no abdômen, cintura e se possível, costas... afff... diminuir o efeito pêra... grande em cima, fina em baixo.

Acho que está legal, pois não perdi perna, que é minha preocupação, porque já são finas suficientemente, por isso me esforço tanto nas aulas de GAP.

Creio que as sessões de carboxiterapia tem me ajudado no quesito perda de gordura abdominal, porque a aparência já melhorou... e, vamos que vamos....

Editado por Kekes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...