Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc Hers

Kekes

Posts Recomendados

Boa tarde, galera... Sou nova no pedaço, mas estou sempre acompanhando o site.

Tenho 30 anos, sou jornalista e tenho uma vida bastante corrida como poderão ver nos meus depoimentos. Há dois anos parei de fumar e ai, puts, seis quilos de presente.... e pior, quem disse que eles querem ir embora? Nem pensar! rsrsrsrsrs

Meu maior problema é que adquiri gordura abdominal e nas costas, e as pernas que seria bom, xiii, continuam fininhas.... kkkkk... tudo bem, quanto a isso já que meio me conformei porque é de família mesmo... Mas, magra com barriga é fatal hein... hehehehe....

Normalmente faço aeróbico três vezes por semana, duas vezes faço pilates e outras duas GAP. Para dar uma dinamizada, comecei a tomar o Lipo 6 Black UC Hers. Vou contando pra vcs como vai ser e conto com a ajuda dos mais experientes.

Data: 08/11

Quadril: 100

Cintura: 82

Coxa Proximal: 55

Coxa Medial: 37

Abdômen: 90

Busto: 100

Panturrilha: 34

Ombro: 38

1° Dia - 08/11 (Terça-feira)

Peso: 59,3 kg

Primeiro dia acordei cedo e já tomei o Lipo 6 Black UC Hers. Esperei cerca de 30 minutos para tomar o café da manhã.

10:00 comi um barra de cereal.

11h30 tomei outra cápsula... (a recomendação deles é meia hora antes da refeição... ).

- 12:10 – Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 1 colher de feijão, 1 pedaço de costela de porco e ½ batata

-13:00 – Pilates (whey protein no final)... Trabalhei normal e no meio da tarde aproveitei para comer algumas castanhas... 19h fiz um lanche com pão integral light com presunto e queijo ricota + 200 ml suco light uva. Às 22:10 senti fome e mandei 2 yakult....

Obs.: Durante o pilates, me senti ofegante e com muito calor. Já fora do exercício, frio.

2º Dia - 09/11 (Quarta-feira)

Peso: 58,5 kg

Como de costume levantei cedo... tomei uma cápsula do Lipo 6 Black Ultra Hers e fui fazer exercícios aeróbicos (30 min), em seguida, ainda em jejum tomei o whey protein. Esperei ainda cerca de 30 minutos antes de tomar um iogurte light. Infelizmente não rolou um lanche no meio da manhã... então, às 11h30 tomei outra cápsula. Às 12:00 – Almoço: Couve rasgada, angu e bife de vaca. Ai que senti... aproveitei que ia ter um tempo livre e deitei um pouco.... Loucuraaa... muita palpitação e fadiga. Voltei para o trabalho e às 15h comi uma salada de frutas, até bem completa pq sei que chegarei tarde em casa, com maça, banana, laranja e uma fatia de mamão... Hoje minha primeira de dez sessões de carboxiterapia (pensa em uma coisa que dói!!!!) e de manthus. Em seguida fui para o Inglês, então fui fazer a próxima refeição tarde, às 21h30 (Pão light com trigo e linho, presunto e queijo ricota + 200 ml suco de uva light)..... Deitei e passei uma noite de "cão"... insônia total!!!!!

ESTOU PROCURANDO PESAR SEMPRE DE MANHÃ, EM JEJUM. COMO CAI DE MOTO NA SEMANA PASSADA, NÃO IREI FAZER GAP NESTA SEMANA, POIS MACHUQUEI O JOELHO... ENQUANTO ME RECUPERO, VOU PROCURAR FAZER MAIS AERÓBICOS.

3º Dia - 10/11 (Quinta-feira)

Peso: 58,2 kg

Tomei o Lipo 6 Black UC Her assim que acordei, esperei 30 minutos para tomar café da manhã e fui trabalhar, na metade da manhã comi um Club Social Chili Pepper. Tomei a segunda cápsula 30 minutos antes do almoço.... cerca de uma hora e meia depois fui para o Pilates.

Após o almoço senti um pouco de palpitações, mas tolerável. Depois dos exercícios, como sempre faço, tomei o Whey Protein.

Mais ou menos 17h comi uma barra de cereal. Às 21h fiz um lanche com duas fatias de pão light com linho e trigo, atum e queijo ricota + 200ml de suco de uva light. Esta noite foi mais tranqüila, sem insônia, graças a Deus....

Editado por Kekes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4º Dia - 11/11 (Sexta-feira)

Peso: 57,9 kg

- Acordei (6h), tomei o Lipo 6 Black UC Hers, aguardei 20 minutos e fui fazer exercícios aeróbicos em jejum. Senti um pouco de enjôo antes de começar as atividades, mas passageiro. Foram 25 minutos de Air Climber (marcou 240 cal)..... Em seguida tomei o whey protein. Ao invés de tomar o café da manhã, fui banhar e me aprontar primeiro, pra deixar fazer melhor efeito. 7h40 tomei iogurte light.

- Em relação à perda de peso, acho que está legal, afinal estou na semana pré-menstrual e normalmente fico inchada.

- Não consegui comer um lanche na metade da manhã novamente. Afff... Ás 11h30 tomei outra cápsula...

Almoço: uma escumadeira de macarrão alho e óleo com brócolis.

Entao, Kamilla.....falta total de apetite, provavelmente ocasionada por conta do Lipo 6... por mais que coloque comida no prato, não desce.

- Mais uma sessão de carboxiterapia e manthus (Jesus, o que a gente não faz em nome da beleza? Kkkkkkk.... ta valendo!)

Loucura hoje hein... trabalhei demais.... à noite recebi visita da mami e da minha cunhada e acabamos comendo pizza.... hummm...não resisti.... dois pedaços de Portuguesa..... afff.... pura gula, mas sou filha de Deus ne! Kkkkk

5º Dia - 12/11 (Sábado)

Peso: 57,7 kg

Apesar de ter comido pizza na noite anterior, graças a Deus, acordei com menos 200gr.... hahahahaha...............

Então, hoje foi um dia completamente sem noção.... acordei cedo e tomei a cápsula... malhei 45 minutos com exercícios aeróbicos (30 minutos no simulador de caminhadas e corrida e 15 no Air Climber – estava muito animada, se não tivesse compromisso teria exercitado mais).... até ai, ótimoooo, mas fui pro casório da minha prima... resisti ao álcool na festa, mas aos doces e ao refri não.... afff... e pra finalizar o dia, como já tinha extrapolado mesmo, mandei ver em um Yakissoba Especial do China in Box.... deliciaaa... kkkkk.... amanha vou ter que me exercitar em dobrooooo!!!!!!

Só tomei uma cápsula hoje.... e estou hiper super mega inchada por conta da menstruação.

Amanhã conto o que resultou isso na balança... snifff!!!

6º Dia - 13/11 (Domingo)

Peso: 58,5 kg

Então, é claro que comer daquele tanto não deu certo ne! Kkkkkk..... Ganhei peso..afff....

Hoje foi um dia sem exercícios e apenas um comprimido novamente, já que não ia malhar. A alimentação foi até regrada... almoço somente um escaldado de frango... a tarde comi dois pães de queijo e a noite repeti meu escaldado..... Amanhã é segunda, não vou trabalhar e espero colocar os quilos em dia... rsrsrsrsrs.... Vamos que vamos!

Editado por Kekes
Link para o comentário

7º Dia - 14/11 (Segunda)

Peso: 58,2 kg

Acordei e tomei o Lipo 6 Black UC Hers em jejum. Esperei 30 minutos pra tomar café da manhã (iogurte). Fui para o Pilates e passei depois por uma linda e dolorida sessão de carboxiterapia com manthus, desta vez nas costas.

No almoço, comi quase nada... totalmente sem fome.... (3 colheres de sopa de galinhada com vinagrete). A tarde, fui para o “lerelere”....rsrsrsrs.... faxinaaaa! Tomei mais uma cápsula e depois de 40 minutos, fiz 40 minutos de exercícios aeróbicos (simulador de caminhadas e corridas, intenso).

A noite comi duas fatias de pão integral light com atum, queijo ricota e presunto.

8º Dia - 15/11 (Terça)

Peso: 57,9 kg

Acordei, tomei o Lipo 6 Black UC Hers, esperei 30 minutos e fiz 30 minutos de exercícios no Air Climber... suei pacas!!!! Tomei em seguida meu Whey Protein.

Passei o dia todo por conta de fazer lembrancinhas de biscuit para o chá de fraldas da minha sobrinha. O lance de estar em casa, próximo de comida e também sentada o dia inteiro, me senti bem “grande” no final do dia..... No almoço: nhoque com molho bolonhesa e queijo..... a tarde, pão de queijo, a noite, lanche....afff..........

9º Dia - 16/11 (Quarta)

Peso: 58,8 kg

O peso é resposta de um feriado esbanjando.... agora é correr, literalmente...rsrsrs

Acordei, tomei uma capsula em jejum... esperei 40 minutos, tomei um leite com farinha láctea e fui para o GAP.... aula pesada... suei muito.... ótimo. Whey protein em seguida.

Trinta minutos antes do almoço tomei outro Lipo 6... almocei moderado com duas colheres de arroz, uma feijão, duas carne moída e duas de abobrinha.

Aula de pilates foi ótima tb.... mais uma medida de whey protein.

No meio da tarde comi um club social no trabalho e de jantar um sanduiche natural às 19h.

10º Dia - 17/11 (Quinta)

Peso: 57,7

Ufa... consegui voltar a perda de peso... na terça-feira eu medi novamente, mas o papel com as medidas ficou na casa de minha mãe, por isso ainda não postei.... mas fiquei feliz. Consegui perder 4 cm de cintura e 2 cm de abdômen em uma semana. Claro que é um conjunto ne. As cápsulas de lipo 6, exercícios físicos e também as sessões de carboxiterapia e de manthus... mas vamos que vamos.

Tive muita insônia esta noite e acordei com dor no corpo, porque a malhação de ontem foi pesada. Hoje tomei o remédio em jejum, como sempre faço, mas não malhei porque é dia de espanhol de manhã. Tomei uma cápsula trinta minutos antes do almoço e passei por mais uma sessão de carboxiterapia e manthus. No meio da tarde comi uma banana. Fiz 30 minutos de corrida no simulador no inicio da noite. De janta comi uma lanche de tomate seco com peito de peru + suco de uva light.

Editado por Kekes
Link para o comentário

Obrigada, galera.....

Estava inclusive brincando com uma amiga minha que foi o pior investimento que fiz, comprar uma balança digital.

A danada fica ali no banheiro... toda hora dá vontade de pesar... kkkkk....

Vou me policiar e pesar uma vez por semana.

Link para o comentário

Como havia prometido, a diferença das medidas em uma semana:

Braço: 29

Data: 15/11

Quadril: 99

Cintura: 78

Coxa Proximal: 53

Abdômen: 88

Busto: 98

Panturrilha: 33

Link para o comentário

Como havia prometido, a diferença das medidas em uma semana:

Data: 15/11

Quadril: 99

Cintura: 78

Coxa Proximal: 53

Abdômen: 88

Busto: 98

Panturrilha: 33

Boa diferênça já hein!

Está de parabéns :)

Acompanhando o seu relato, a minha irmã quer usar Lipo tbm mas eu dei 1 Black pra ela e ela quase teve um troço...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...