Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei sobre o Magnésio no auxilio ao sono e pensei em mandar manipular ou o cloreto ou o magnésio quelado,minha dúvida eh a seguinte,como eh recomendado tomar 15min antes de dormir,e minha refeição pós treino ocorre antes de dormir,teria algum problema em "absorção de nutrientes" ingerir o magnésio junto da refeição?

Publicidade

Postado

tem alguma diferença entre o cloreto de magnésio e o magnésio quelato, em relação a melhora do sono ?

to tomando 450mg do quelato e ainda nao percebi muita diferença

Postado

tem alguma diferença entre o cloreto de magnésio e o magnésio quelato, em relação a melhora do sono ?

to tomando 450mg do quelato e ainda nao percebi muita diferença

Não exatamente, é tudo magnésio. O que muda é a taxa de absorção pelo corpo, ou seja, talvez seja preciso uma dosagem maior de um pra chegar no mesmo efeito do outro.

Abraço

Postado

Aproveitando a deixa... Uma duvidazinha:

Tenho dificuldade monstra de dormir cedo e mais monstra ainda na hora de acordar cedo... O suple ZMA resolveria/ajudaria a resolver isso? Se sim, atualmente qual é hoje o que tem melhor CxB no mercado??? O ZMA Power da Probiótica tem miligramagem ainda maior que o da Universal, por exemplo e custa 33% a menos... Agora, vai saber a qualidade dos componentes, né?

Grande abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...