Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

achei que o yok3d era porque tava lendo algumas coisas sobre ele e falam que ele veio pra substituir o jack3d e tal, sei sim que o h-drol é um anabol , então nem rola manda nenhum dos 2 junto ? porque eu to com os 2 aqui :S

Postado

A questão não é não poder tomar, os Droll,tem sua fama de perda da maioria dos ganhos após o inicio da tpc, oque eu indicaria pra tu, é deixar pra mandar os PW como o Mokuro disse,na tpc,pq vc vai precisar de uma boa suplementação e uma boa dieta pra manter os ganhos.

Postado

mais igual o moruko disse "Yok3d não é pre-treino" então poderia tomar ele na tpc com o jack ? ou vou ter que tomar um de cada vez ?

ah esqueci de perguntar mais uma coisa ! já q é melhor eu não manda os PW , creatina não seria problema , seria ?

Postado

Toma ele junto com o jack na tpc, ja vi relatos de ótimos ganhos com essa combinação, não se esqueça da dieta, e se puder acrescenta um whey e abulmina !

Cara confesso que ja tive muita vontade de tomar um dos Droll,mas vendo os colaterais e a porcentagem que consegue manter os ganhos,eu desanimei e muito,qual é o seu objetivo esperado ?

Postado

mais igual o moruko disse "Yok3d não é pre-treino" então poderia tomar ele na tpc com o jack ? ou vou ter que tomar um de cada vez ?

ah esqueci de perguntar mais uma coisa ! já q é melhor eu não manda os PW , creatina não seria problema , seria ?

Você fala eu tomar o Jack3d eo Yok3d juntos ?

Então , pesquisei bastante sobre esse h-drol e foi muito difícil achar alguém falando merda dele , sempre elogiando e tento bons resultados mesmo depois do ciclo. To querendo ganha um pouco de massa e definição, sei que não vai ser nada fora do normal, mas melhor do que nada ! Se tiver afim de compra esse é o link do ebay onde eu comprei : http://www.ebay.com/itm/330624724791?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649#ht_886wt_699 eu pedi no dia 20/10/11 chegou hoje 10/11/11. Demorou 15 dias uteis como prometido

EU POSSO TOMAR O H-DROL COM 5G DE CREATINA DIARIA ? ACHO QUE NÃO SERIA PROBLEMA !

Postado

H-Drol e M-Drol = Lixo total para sua saúde... PHs de péssima qualidade...

Se quizer efetuar um ciclo maneiro, tome: Dura+Stano+Jack3d+Creatina Universal+Whey Protein+Dextrose

Postado (editado)

Realmente,Minos tem razão , os ganhos com o " ciclo " que ele citou você terá mais qualidade,do que os ganhos com os Droll.

e REspondendo sua pergunta,não tera nenhum problema em mandar creatina junto

Editado por gustaks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...