Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKK trabalho na área de TI, e sempre vejo coisas do tipo mas vou relatar uma coisa que não aconteceu comigo, mas eu estava no momento, isso a uns 10 anos atras tinha 12 anos estava em uma loja de computadores estava comprando um computador,

de repente chega uma mãe e diz, vocês colocam jogos em computadores? o atendente respondeu: sim colocamos sim, a mãe pega o monitor que na época era CRT é põe na mesa, e fala então coloca uns jogos aqui pro meu filho.

PUTZ e segurar a risada pra não rir na cara da mulher? deu não auoshuaoshuahu os caras da loja começaram a rir, ai num deu né.

Editado por FernandOwnz

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Area de TI deveria se chamar inforMAGICA.

realmente deveria ....

outra vez um cara me chamou na casa dele dizendo que o monitor dele não aparecia imagem

dai eu fui ele ligou unica e exclusivamente na tomada e nun apareceu imagem Oo

pqp cade o pc kkkkkkk

Postado

Hahaha, ja trabalhei com informática (manutenção e montagem).

Algumas que eu lembro:

"Esse pc que vc ta vendendo é 2gb de memória e tudo isso de preço? Tem pc com 80gbs e esse preço" (memória ram x HD)

"Tem leitor de dvd, mas da pra assistir filme em dvd?" (kkkkk)

"Meu computador não tem internet, quero que vc instale pra mim"

Senhor, a bateria interna do seu pc ta pifada, por isso nao salva o relógio.

"Não não, ela deve ta boa, por que grava tudo, ja baixei jogo, programa, fica tudo ai.. só a porra do relógio que não salva"

Hahaha se eu lembrar de mais algumas eu coloco ai..

Abraço

Postado

outro dia que foi foda tava precisando de um cabo dvi fui na loja de informatica aki do bairro

-vcs tem cabo dvi ???

-dvi ???

-é dvi ??

-vc não quer usb ??

-não é dvi aquele pra ligar no monitor

-pra ligar no monitor e vga não dvi.....

vai ser burro assim na pqp o cara só me falto chamar de burro ....... isso que tinha um loja de informatica com montagem e manutenção ainda kkkk

• Supermoderador
Postado

Não sei vocês, mas odeio vendedor que diz "computador com 80 gigaS de capacidade". Porra, é giga byte, não existe gigas!

E também quem fala CPU ao invés de gabinete. Quando alguém me diz 'me trás o CPU aqui' me dá vontade de ir lá e tirar o processador e entregar para eles.

Visitante usuario_deletado17
Postado

kkkk vc está sendo radical xD.

Gente q pergunta de quanto é a memória?

Vc diz 4gb

E a pessoa fala: Só? O do fulano tem 500Gb

Postado (editado)

Lembrei de uma outra, essa é tosca.

Na casa da minha namorada tem um "arranjo tecnico" net de alta velox, distribuida kopkokpokpko

Certo dia eu estava la em um domingo anoite, e de repende algumas casa ficaram sem net, ela me pediu pra vê (odeio isso) Blz entao fui.

Eu e ela estavamos na casa do visinho nada de net... Eu olhei pra ela (namorada) e perguntei amor onde o switch,?

Ela aff, vc acabou de tomar banho nele!

oO

Editado por AnalistaTI
Visitante usuario_deletado17
Postado

Desculpa... Mas não entendi.

Vc perguntou onde era ou onde estava o switch

e ela disse "AFF, vc acabou de tomar banho nele!"

Foi isso? O.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...