Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Bem, acredito que algumas pessoas daqui trabalhem com suporte técnico ou alguma forma de atendimento a clientes. Gostaria de compartilhar algumas pérolas que a gente vê todos os dias.

Em um chat com um cliente:

Eu - seu sistema operacional é 32 bits ou 64 bits?

Ele - sim

Porra, eu fiz uma pergunta e dei 2 opções de resposta. 'Sim' ou 'não' não são opções válidas!

Tentem reportar apenas casos que aconteceram com vocês, e não cópias de sites.

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu fui administrador de servidores do jogo Conquer Online... E em uma das perguntas :

Eu: Qual seu sistema operacional ?

Ele: Internet explorer.

Eu: ? O.O

Postado

Eu - seu sistema operacional é 32 bits ou 64 bits?

Ele - sim

Odeio quando isso acontece ¬¬

não no suporte, mas vc pergunta pra uma pessoa "isso ou aquilo" e ela fala "aham :)"

aham o que porra?

hahahaha

fico de cara

Postado

Eu fui administrador de servidores do jogo Conquer Online... E em uma das perguntas :

Eu: Qual seu sistema operacional ?

Ele: Internet explorer.

kopkokpokpok

tbm sou adm de Infra.. fiz a mesma pergunta.

Eu: Qual seu ambiente operacional ?

Ele: word/ excel/ outlook

• Supermoderador
Postado

Uma colega começou um acesso remoto ontem. Quando ela viu a área de trabalho do cara, tinha 2 atalhos para o 'Meu Computador', um do lado do outro. Ela virou para mim e disse 'esse daqui vai ser complicado'.

Porra, pra que 2 atalhos pro mesmo lugar?!?!?

Postado

Uma colega começou um acesso remoto ontem. Quando ela viu a área de trabalho do cara, tinha 2 atalhos para o 'Meu Computador', um do lado do outro. Ela virou para mim e disse 'esse daqui vai ser complicado'.

Porra, pra que 2 atalhos pro mesmo lugar?!?!?

É foda demais, o cara usa o sistema todo dia, mudo uma regra simples na GPO p/configurar apenas a pagina inicial p/intranet, o cara min fala...

User: Não consigo mais acessar o site do sistema =/ antes era só clicar na o internet!

oO

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Bem... Eu não trabalho com isso aí não. Mas arrumos computadores (quase um hobbie)

Aí a amiga do meu pai pediu pra eu arrumar o PC dela.

Aí meu pai chega e diz qual o problema. ELA DISSE:

É só vc colocar um sistema operacional pra mim pq eu to usando o computador sem O.O

No fim das contas era só a famosa tela preta da morte pq detectaram q o SO dela era pirata.

E tive q formatar ainda, pq algum doido botou windows 7 ultimate no PC dela q não servia nem pra rodar o Vista home

Editado por ranzo159
  • Supermoderador
Postado

Bem... Eu não trabalho com isso aí não. Mas arrumos computadores (quase um hobbie)

Aí a amiga do meu pai pediu pra eu arrumar o PC dela.

Aí meu pai chega e diz qual o problema. ELA DISSE:

É só vc colocar um sistema operacional pra mim pq eu to usando o computador sem O.O

No fim das contas era só a famosa tela preta da morte pq detectaram q o SO dela era pirata.

E tive q formatar ainda, pq algum doido botou windows 7 ultimate no PC dela q não servia nem pra rodar o Vista home

Claro que ela não usava OS, ela era avançada. Usa apenas DOS. hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...