Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesões Pós-Ciclo

Posts Recomendados

Boa tarde, galera!

Fiz um ciclo em abril de 6 semanas com deca/dura, não tive nenhum problema na TPC... mas em setembro tive q me afastar dos treinos por conta de uma dor no ombro direito, muito forte... apenas naquele osso da rotação.

Passei umas 3 semanas afastado, quando a dor desapareceu retornei aos treinos, mas na segunda semana machuquei a coxa. Daí tive q parar tudo...

Estou fazendo fisioterapia da coxa e dos ombros... a coxa rompeu dos ligamentos adutores e o ombro parece ser ums inflamação no tecido sinovial... Mas atualmente todas minhas articulações (coluna, cotovelo, joelhos) estão doendo bastante... Faz 3 semanas 1 não malho ou faço qualquer atividade física... Tow naquele estado perdendo peso mas estou preocupado com essas dorws...

Pesquisando vi q os ciclos tornam os músculos mais sucetíveis a lesões...

Oq vcs costuma tomar pra tratar?? O ressecamento ns artivulações é um colateral dos Ae'S?

Estive usando mioflex A q o ortopedista havia passado, mas já acabou.

Estou tomando Fish Oi e Condriotina e glucosamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

normalmente a Deca Ajuda nas articulações, nao acredito que seja culpa dela esses colaterais, talvez voce nao tenha fisico suficiente pra aguentar o peso que tava levantando com a força que as drugs te deram

é soh uma hipótese

melhor mesmo é ir no medico Denovo e falar sobre isso

Link para o comentário

nunca ouvi nada relacionado a ae's causarem desgaste nas articulações o que pode ter acontecido a sobrecarga de peso ter danificado as articulações, por isso eu sou contra o uso de muito peso, prefiro fazer um exercicio concetrando com pouco peso, ou um exercicio rapido com bastante peso, por exemplo no supino consigo fazer 3 series de 8rep com 50kg cada lado, mas sempre faço 3 rep de 12 com 30/35 de cada lado é sinto bem mais, alguns musculos sim precisão de um estimulo diferente mas a maioria dos exercicios da pra fazer tranquilo com pouco peso.

Link para o comentário

Valeu galera.

Não estou treinando há algum tempo. JMas as dores ainda persistem.

Eu diminui os pesos, mas mesmo assim mantinha um ritmo de treino acelerado.

Na verdade havia lido em algujm tópico aqui do fórum sobre o ressecamento das articulações causadas por Ae's. Pq sinto q ficaram realmente ressecadas... tipo quando estou andando sinto o ombro mexer seco... e estalando muito (não acontecia antes).

De qualqujer forma, tejnho uma consulta essa semana... vamos ver no q vai dar.

E sobre o uso de Deca p/ as articulações... vcs sabem algo? Reza a lenda q a retenção de líquido q ela causa acaba ajudando em dores na lombar e nas articulações... mas só ouvi boatos sobre isso. Os caras q conheço q tomam estam pouco se importando com essas coisas, vivem numa espécie de ciclo perjmanente. (rs)

Link para o comentário

O aparelho locomotor ativo, composto por músculos, se adapta mais rápido a sobrecarga quando comparado às estruturas do aparelho locomotor passivo, composto por ossos, cartilagem hialina, discos intervertebrais, tendões e ligamentos WEINECK 1989, p.11. Os tecidos do aparelho locomotor passivo apresentam metabolismo braditrófico que se caracteriza pela pouca densidade de capilares sanguíneos presentes. Deste modo, necessitam de maior tempo para apresentar adaptação equivalente ao sistema muscular, que é bastante irrigado pelos vasos. Por tal motivo, estímulos intensos em tecido ósseo e cartilaginoso não devem ser aplicados durante a fase de recuperação. Tal procedimento causará esgotamento energético levando o indivíduo a uma adaptação bionegativa, que é prejudicial ao seu rendimento e principalmente a sua saúde WEINECK 1989, p.11.

Resumindo estou com preguiça de escrever mais seguinte os músculos se desenvolve mais rápido que os tendões e cartilagem devido a droga seu anabolismo foi muito rápido e não deu tempo estes tendões se adaptarem e nem criar novos vasos para nutrir , acompanho o fisiculturista e te digo a tendência e piorar.Qualquer coisa só pergunta.

Editado por niel89
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...