Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Explodir O Crescimento Muscular

Arthur C.

Posts Recomendados

[2]

o kra (bhf) esta num forum de musculaçao e soh sabe flar de pratica sauhsauhsauhsauh

mais um que o psicologiko manda completamente, alias essa evoluçao sua com o fst-7 tem grandes chances de, alem de psicologiko, ser o pump, ou seja, os "falso" inchaço, que, quando vc parar de fzer sumirá

mais um, que axa que eh preciso usar metodos mirabolantes para crescer, dve ser pq nao sabe comer nem decansar direito.....ainda mais com 38 de braço (NADA CONTRA), mas "apenas" com isso jah ker tentar tecnicas mirabolantes....nao ira aprender o basico nunka (detalhe: nao venha me colokar no meio pq tb me considero iniciante/intermediario e nunka sequer fiz um drop-set, faço apenas piramides)

e isso que eu mandei nao foi teoria, foi a pratica (dito por fisiculturistas pro, ou vc tem mais pratica que eles??)

infelizmente, ele nao sabe argumentar e parece nao enteder nda

alem disso, eu colei flas de outros user do forum (e vc vem me atacar diretamente), com unico intuito de alerta a galera a FACILITAR a busca dos mesmos por akelas informações (que se encontram em um topico de 70 pags)

Po cara, de verdade, eu errei feio falar direto assim com você. Mas as vezes você fala com muita convicção. Ex: FST-7 é um mito. Isso eu nao concordo, o resto concordo tudo, principalmente o ponto de vir e colocar os artigos aqui, que é o que a maioria do forum deveria fazer.

Não leva a mal cara, não estou aqui de jeito nenhum pra arrumar confusão. A minha experiencia com o fst-7 tem bastante tempo, ando com problemas pessoais e fazendo tratamento com o roacutan a 8 meses, tenho 16 anos (3 que malho 1 que treino), por isso eu tenho essa medida. Não estou dando desculpa, mas só vou conseguir me dedicar melhor e por em prática tudo que eu sei a partir de agora, e espero que eu tenha bons resultados assim como você, não é ?

Abraços

Nao tem como alongar a fascia da forma que a maioria diz/acredita. Dá pra voce "relaxar" a fascia através de soft tissue work por ex, que seria o caso que o DGC está dizendo (e alias, é uma das melhores coisas que existe, foam rolling/afins sao maravilhosos); agora, fazer um crucifixo no final do treino e achar que isso vai alongar sua fascia além do normal, e que por isso seu peitoral vai terminar maior...

Claro, como o BHF disse: ele nao tá nem ai se nao é isso que está funcionando, o que importa é fechar os olhos e botar fé no placebo; entao se voce acha que vai servir pra algo, sinta-se a vontade. Psicologico é uma das melhores formas de voce se enganar e acreditar que está fazendo algo de util, quando só está perdendo tempo obter resultados, disso eu nao discordo... se faz bem pro seu psicologico fazer FST-7, faca com certeza.

PS: bhf, quem disse que era mentira o FST-7 foi o gh15; se tem uma coisa que ele nao tem é teoria, o cara é pratica pura.

Craw,

Ignorancia da sua parte e tirar palavras ditas não é um bem feito por um moderador, só porque você não concorda comigo DEVE-SE fazer isso.

Eu quis dizer o seguinte. Eu estava estagnado, mudei o treino, coloquei um fst-7, e OBTIVE GANHOS. O que há de errado nisso ? Se foi o fst-7 ou não, ninguém vai saber, e principalmente não vai alterar meus ganhos eu saber isso. Agora, se um cara qualquer me fala que não funciona e que é pra eu mudar meu treino, por causa dessas teorias, eu vou trocar um treino que está funcionando pra mim ? [Perceba, em momento ALGUM eu falei que foi o fst-7 que me deu ganhos.]

Esse foi o meu ponto, só isso. Não precisem me tacarem fogo por causa disso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara, de verdade, eu errei feio falar direto assim com você. Mas as vezes você fala com muita convicção. Ex: FST-7 é um mito. Isso eu nao concordo, o resto concordo tudo, principalmente o ponto de vir e colocar os artigos aqui, que é o que a maioria do forum deveria fazer.

Não leva a mal cara, não estou aqui de jeito nenhum pra arrumar confusão. A minha experiencia com o fst-7 tem bastante tempo, ando com problemas pessoais e fazendo tratamento com o roacutan a 8 meses, tenho 16 anos (3 que malho 1 que treino), por isso eu tenho essa medida. Não estou dando desculpa, mas só vou conseguir me dedicar melhor e por em prática tudo que eu sei a partir de agora, e espero que eu tenha bons resultados assim como você, não é ?

Abraços

eu flei com convicção pq mostrei fontes, mas axei que vc meio me atacando entende (colokando outros posts meu em jogo, nao soh esse), mas de boa.

em relaçao a medida, nda contra cmo flei, foi soh pra alertar que nesse começo eh melhor (maioria das x) aprender o basico ainda. E nao, meus resultados sao fracos tb, nunka kis me colokar melhor que vc, soh flei pq tb poderia servir pra min (em relaçao a aprender melhor o basico).

Tb nao kru causar confusao, soh fikei chateado pq vc generalizou minha pessoa no forum e me ataco diretamente (sendo que nao eh soh eu que flo isso), mas sem problemas. Eu tb estava mais nervoso por causa do 1 ciclo (sou nervoso normalmente, imagina ciclando)

Abraço

Link para o comentário

eu flei com convicção pq mostrei fontes, mas axei que vc meio me atacando entende (colokando outros posts meu em jogo, nao soh esse), mas de boa.

em relaçao a medida, nda contra cmo flei, foi soh pra alertar que nesse começo eh melhor (maioria das x) aprender o basico ainda. E nao, meus resultados sao fracos tb, nunka kis me colokar melhor que vc, soh flei pq tb poderia servir pra min (em relaçao a aprender melhor o basico).

Tb nao kru causar confusao, soh fikei chateado pq vc generalizou minha pessoa no forum e me ataco diretamente (sendo que nao eh soh eu que flo isso), mas sem problemas. Eu tb estava mais nervoso por causa do 1 ciclo (sou nervoso normalmente, imagina ciclando)

Abraço

Po, desculpas a parte pro ter falado diretamente com você sobre isso.

E quando eu disse "bons ganhos assim como você" não foi ironia ou sarcasmo, foi porque eu sabia que vc estava ciclando hehehe, desejei boa sorte a nós dois.

E sim, eu também prefiro o básico

Abraços

Link para o comentário

Po, desculpas a parte pro ter falado diretamente com você sobre isso.

E quando eu disse "bons ganhos assim como você" não foi ironia ou sarcasmo, foi porque eu sabia que vc estava ciclando hehehe, desejei boa sorte a nós dois.

E sim, eu também prefiro o básico

Abraços

tomara que os resultados sejam bons mesmo heheheh obrigado por acompanhar lah...

vai ciclar tb?

relaxa mano, tah de boa, na hra tva nervosao.

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário

Os alongamentos do DC sao curiosos mesmo... tem gente que ama, outros nao veem nada. Eu particularmente adoro DC no geral e já segui algumas dezenas de vezes, e já experimentei fazer com e sem extreme strecth. Alguns musculos eu nao vi diferenca alguma, tipo biceps, triceps e peitoral; outros fazem uma diferenca gritante, tipo panturrilha, antebraco...

Antebraco especificamente dá uma diferenca gritante em questao de pouquissimo tempo; 2-3 semanas seguindo extreme stretch meus antebracos ficam muito mais definidos, com uma aparencia muito mais densa etc. Tambem nao sei explicar como ou porque isso acontece, mas funciona sim para alguns musculos meus e para outras diversas pessoas; alguns acham besteira e tem relato de gente que nao segue os extreme stretchs.

Sacou o que eu quis dizer? eahaeuhauehaeu Vocês complicam de mais, tem coisas que dão certo outras não, só não da pra generalizar e falar que tal coisa não presta etc, (Em relação a treino) cada um tem uma quantidade e tipos de fibras diferentes.

Abraços, parem de brigar o.o" ehehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...