Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Explodir O Crescimento Muscular


Arthur C.

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo com o que disse, mas lógico que é possível alongar o músculo que queremos mas como você disse tem que saber alongar não é sair por ai se esticando.

Só não concordo com você quando diz que ganha de um lado perde no outro, no caso por exemplo do Crucifixo. Isso seria mais uma técnica de roubo forçado, e sabemos que "sabendo" utiliza-la da para ter ótimos ganhos com ela, indiferente do movimento.

Cara pare com idéias pré concebidas, não é tão lógico assim, vou análisar pelo meu próprio caso, tenho uma péssima mobilidade nas pernas devido a uma combinação de tecidos e tendões nojenta na panturrilha, e uma capsula ligamentar não muito boa no quadril agravada por uma leve lordose.

Vamos as opções de supostos alongamentos para o posterior da coxa, flexão de quadril com extensão de joelho nem pensar, vai melhorar muito meus tecidos da panturrilha mas nem chega perto do bíceps femural, flexão de quadril com flexão de joelho vai esbarrar na minha capsula ligamentar e na lordose. E ai qual a sua sugestão para mim?

Entendeu a questão não existe "alongamento" isolador seu corpo é uma cadeia, quando você faz um trabalho de mobilidade você trabalha o elo mais fraco e não o que você quer

E isso leva ao segundo tópico da discussão que você interpretou o que eu disse conforme você preferiu e sem muita fidelidade anatômica. (Alias o ombro é a articulação mais complicada do corpo então se eu errar a nomenclatura dos movimentos me corrijam) Crussifixo é um movimento de adução e abdução de ombro, quando você realiza ele com essa amplitude forçada o que ocorre é que sua coluna hiper-extende isso altera o angulo da caixa toraxica em relação ao solo o que põem um vetor de força que atua na extensão e flexão do ombro, então aqueles cms que você ganhou a mais de amplitude nada tem a ver com o alongamento dos seus músculos do peito e sim com a mudança de padrão de movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico... O pump é realmente necessário? Se você fizer low reps, a força aumentará mas o músculo não tanto quanto 10 repetições, por exemplo?

mano, tem milhoes de topicos flando que o PUMP NAO SERVE PARA NADA (soh para o seu ego)

topic:

assim como eu flei, e o craw complementou, a fascia do fst-7 eh bobagem e tudo que ele promete tb, mas cmo flei com o Anadrol eh mais um metodo entre tantos outros (ou seja pode ser bom para algumas pessoas, apesar deu nao achar nem um pouco necessario para iniciantes/intermediarios naturais, como jah flei)...

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico... O pump é realmente necessário? Se você fizer low reps, a força aumentará mas o músculo não tanto quanto 10 repetições, por exemplo?

Pump não indica q seu músculo vai crescer.

Pelo contrário,a prática e a teoria mostra q low repetições constrói mais massa muscular do q repetições altas,principalmente quem não faz uso de esteróides anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao li todos os posts porque, confesso, fiquei com preguica.

Para quem conhece o DoggCrapp (DC), sabe que um dos principios fundamentais sao os "extreme stretches" (alongamento bem puxado). Eu nao conheco NENHUM cara que faz o DC direitinho e e pequeno, entao de certa forma (nao posso provar absolutamente nada, estou puramente deduzindo) o alongamento deve funcionar. Nao deixo e nao deixarei de fazer.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, tem milhoes de topicos flando que o PUMP NAO SERVE PARA NADA (soh para o seu ego)

Abraço

Pump não indica q seu músculo vai crescer.

Pelo contrário,a prática e a teoria mostra q low repetições constrói mais massa muscular do q repetições altas,principalmente quem não faz uso de esteróides anabolizantes.

Só pra confirmar mesmo... :D

Valeu!

@topic

Eu não consigo fazer levantamento terra direito sem alongar as pernas. Comigo eu justamente não consigo colocar toda a força que eu quero pq a perna fica meio travada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os alongamentos do DC sao curiosos mesmo... tem gente que ama, outros nao veem nada. Eu particularmente adoro DC no geral e já segui algumas dezenas de vezes, e já experimentei fazer com e sem extreme strecth. Alguns musculos eu nao vi diferenca alguma, tipo biceps, triceps e peitoral; outros fazem uma diferenca gritante, tipo panturrilha, antebraco...

Antebraco especificamente dá uma diferenca gritante em questao de pouquissimo tempo; 2-3 semanas seguindo extreme stretch meus antebracos ficam muito mais definidos, com uma aparencia muito mais densa etc. Tambem nao sei explicar como ou porque isso acontece, mas funciona sim para alguns musculos meus e para outras diversas pessoas; alguns acham besteira e tem relato de gente que nao segue os extreme stretchs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...