Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Explodir O Crescimento Muscular

Arthur C.

Posts Recomendados

escuta o que o Neguim flou e sabera pq vc acha que esta crescendo....

[2] no post do Neguim

Nossa como são bitolados.

Não é porque o treino e o método de alongar, e etc, é FOCADO ou melhor vai dar 100x mais resultados para quem usa AE's, Synthol e etc..

Que ele NÃO vai funcionar para quem não está usando...

A diferença é que os resultados são muito menores, mas como eu sempre digo, é preciso um AMBIENTE para o anabolismo.

Ou seja, TUDO que puder ajudar deve ser feito, só assim é possível os melhores resultados.

Se alongamento não funcionasse para quem não usa drogas então o pessoal do circo deve usar Synthol.... Porra vocês não tem discernimento, é tudo 8 ou 80, e sempre para o mais comodo né...

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realmente pode ser mais um metodo entre tantos, mas axo que nao vale o "custo x beneficio", nao eh atoa que foi feito para fisi pro

para pessoas naturais e iniciantes/intermediarios nao vejo motivo algum para inclui-lo num treino

minha opiniao e de muitos...

Link para o comentário

realmente pode ser mais um metodo entre tantos, mas axo que nao vale o "custo x beneficio", nao eh atoa que foi feito para fisi pro

para pessoas naturais e iniciantes/intermediarios nao vejo motivo algum para inclui-lo num treino

minha opiniao e de muitos...

As séries no final eu acho besteira mesmo. Na verdade não quis dizer do treino em si, e sim do alongamento, do pump, contração, são coisas que considero fundamentais.

- Mas da para conseguir um efeito muito melhor sem fazer as 7 séries finais.

Abraço!!! =D

Link para o comentário

Nossa como são bitolados.

Nao entendi porque voce me chamou de bitolado (já que eu concordo com o marc01), me explique por favor.

Não é porque o treino e o método de alongar, e etc, é FOCADO ou melhor vai dar 100x mais resultados para quem usa AE's, Synthol e etc..

Que ele NãO vai funcionar para quem não está usando...

Nao é focado para quem usa EAs, é feito exclusivamente para EAs; sao coisas diferentes. A nao ser que voce tenha alguma prova cientifica que seja possivel alongar a fascia através de um pump levemente maior que o normal ao final do treino, FST-7 para naturais (e métodos semelhantes) nao passam de invencoes falaciosas marketeiras. A galera ve foto do Jay Cutler tomando suplemento MuscleTech e dá risada do marketing, ai ve o mesmo marketing abusivo no treino que ele segue e ai acreditam sabe Deus porque.

Ou seja, TUDO que puder ajudar deve ser feito, só assim é possível os melhores resultados.

Perdao, mas esses argumentos genericos sao bem ruins. Nao tem como explicar porque o método X funciona, entao afirme "ah cara, faz ai, TUDO ajuda...".

Se alongamento não funcionasse para quem não usa drogas então o pessoal do circo deve usar Synthol....

Contexto completamente diferente. Uma coisa é um cara chegar na academia e alongar 10s entre as series achando que a fascia dele vai expandir, ou fazer 7 series de crucifixo no final do treino; a outra é um cara do Cirque Du Soleil treinar 6h diarias posicoes em alongamento.

Porra vocês não tem discernimento, é tudo 8 ou 80, e sempre para o mais comodo né...

Discernimento é saber separa uma coisa da outra, e saber separar o que é um método feito especificamente para Pros de outros métodos para naturais está incluido. O mais comodo é afirmar que tudo funciona, devemos aplicar tudo; o menos comodo é voce ir pesquisar se tem sentido cientifico/teorico, além de relatos coerentes e concluir algo, que foi o que nós fizemos.

Nao te conheco Anadrol, os pouquissimos posts que vi seu me pareceram muito coerentes, entao nao entendi esse seu aqui. Ou voce se expressou mal, ou nao entendeu direito o que estamos falando; o marc01 tava falando do FST-7, voce citou alongamentos no geral... entao sei lá, ficou meio confuso. Espero que nao fique magoado.

Abracos

Link para o comentário

Nao entendi porque voce me chamou de bitolado (já que eu concordo com o marc01), me explique por favor.

Nao é focado para quem usa EAs, é feito exclusivamente para EAs; sao coisas diferentes. A nao ser que voce tenha alguma prova cientifica que seja possivel alongar a fascia através de um pump levemente maior que o normal ao final do treino, FST-7 para naturais (e métodos semelhantes) nao passam de invencoes falaciosas marketeiras. A galera ve foto do Jay Cutler tomando suplemento MuscleTech e dá risada do marketing, ai ve o mesmo marketing abusivo no treino que ele segue e ai acreditam sabe Deus porque.

Perdao, mas esses argumentos genericos sao bem ruins. Nao tem como explicar porque o método X funciona, entao afirme "ah cara, faz ai, TUDO ajuda...".

Contexto completamente diferente. Uma coisa é um cara chegar na academia e alongar 10s entre as series achando que a fascia dele vai expandir, ou fazer 7 series de crucifixo no final do treino; a outra é um cara do Cirque Du Soleil treinar 6h diarias posicoes em alongamento.

Discernimento é saber separa uma coisa da outra, e saber separar o que é um método feito especificamente para Pros de outros métodos para naturais está incluido. O mais comodo é afirmar que tudo funciona, devemos aplicar tudo; o menos comodo é voce ir pesquisar se tem sentido cientifico/teorico, além de relatos coerentes e concluir algo, que foi o que nós fizemos.

Nao te conheco Anadrol, os pouquissimos posts que vi seu me pareceram muito coerentes, entao nao entendi esse seu aqui. Ou voce se expressou mal, ou nao entendeu direito o que estamos falando; o marc01 tava falando do FST-7, voce citou alongamentos no geral... entao sei lá, ficou meio confuso. Espero que nao fique magoado.

Abracos

Acho que me expressei mal. Bom, eu nunca falei exclusivamente do FST-7, falei da fáscia em si.

É óbvio que é possível alongar a mesma sem AE's e sem synthol, se não ninguém cresceria sem AE's, fato que não precisa de nenhum artigo ou argumento científico.

A Fascia é uma lamina que cresce de acordo com a musculatura, ninguém nasce predestinado a ter no máximo 40-42 de braço se não usar AE's.

O que acontece é que a fáscia quanto mais estica mais difícil fica, óbvio, assim como o crescimento muscular.

Ou seja é fácil alongar de 30 para 40 de braço digamos, para uns mais para outros menos.

O que quis dizer é que a FÁSCIA é comprovadamente um fator limitando do crescimento, então mesmo sem usar AE's e sem usar Locais, é importante também trabalhar essa área do crescimento, com treinos que gerem um bom "pump", e uma boa série de alongamentos diários para todos os músculos e em especial o treinado do dia. Ideal sendo 15 minutos antes, e mais 15 minutos depois de alongamento geral com enfase no músculo treinado, e durante o intervalo dos treinos. (Digo por mim mesmo só comecei a ver um grande crescimento em minhas panturrilhas quando comecei a dar enfase nos alongamentos pré, durante e pós treino nelas).

Ta louco que eu vou ficar magoado AEHAUEHUAE relaxa =D

O que quis dizer é que o treino em sim, vocês tem razão total, é besteira, mas o fator "fáscia" não é besteira para ninguém que queira melhor resultados, e busque criar um ambiente para o crescimento. (Dieta x treino x descanso) Podendo ser acrescentando outras coisas lógico.

Abraços!!!

Editado por Anadrol
Link para o comentário

ai jah eh outra historia.... agente estava flando especificamente do fst-7

quanto aos alongamentos mencionados por vc, existe MTASS controversias (onde nao eh bom alongar pre-treino), inclusive o Pengo do forum nao alonga nem antes, nem durante, nem depois (exemplo pratico e do mundo dos BB)....

Abraço

Link para o comentário

ai jah eh outra historia.... agente estava flando especificamente do fst-7

quanto aos alongamentos mencionados por vc, existe MTASS controversias (onde nao eh bom alongar pre-treino), inclusive o Pengo do forum nao alonga nem antes, nem durante, nem depois (exemplo pratico e do mundo dos BB)....

Abraço

Ai já não sei, mas se eu não alongar não consigo nem treinar.... O_O

Link para o comentário

Ai já não sei, mas se eu não alongar não consigo nem treinar.... O_O

tb sempre alongava (por causa dos instrutores) depois que pesquisei e vi milhoes de artigos contrariando e testemunha de pessoas eu resolvi testar sem, e, por enquanto, acho que esta ajudando (mais força), nao sei c eh apenas psicologiko ainda ou eh pq eu acaba alongando muito (diz as pesquisas que vc perde bastante força, alem de nao mudar nda em relaçao a hipertrofia e lesoes).

mas no seu caso axo que vc jah sabe mtu bem o que funciona em vc =]

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...