Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Explodir O Crescimento Muscular


Arthur C.

Posts Recomendados

Publicidade

mas num eh que eu adivinhei

o que vc flou jah foi dito aki parcero

le antes viu.... e parabens por sua foto no perfil uhsauhsauhsasauhsauhsauhsauhsa eu mereço

baum vc podia dizer onde esta ne ... pq suas briguinhas desanimaram continuar lendo,

vc é de bh uai, vou ai prestar consultoria 3 vezes por seman, qualquer coisa a gent resolve

mas desisti afinal, tem coisas inuteis q é melhor nem ler.

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera anda mto estressada...

Época de cutting... Falta de CHO no pessoal uahauhauah

baum vc podia dizer onde esta ne ... pq suas briguinhas desanimaram continuar lendo,

vc é de bh uai, vou ai prestar consultoria 3 vezes por seman, qualquer coisa a gent resolve

ÔÔÔÔ... Chamou pro pau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baum vc podia dizer onde esta ne ... pq suas briguinhas desanimaram continuar lendo,

vc é de bh uai, vou ai prestar consultoria 3 vezes por seman, qualquer coisa a gent resolve

mas desisti afinal, tem coisas inuteis q é melhor nem ler.

vem k troca comigo entao

briguinhas?? 90% do topico foi bastante informaçao, vc que esta criando outra atoa

exemplos:

Postado as Hoje, 15:40

cara...eu tive MILHARES DE AULAS lendo esse tópico..

demais a discussao!

parabens ao tópico e aos part.

:D

pela foto do perfil eu que dvo ir pra ouro preto ter consultoria com vc....

edit: parei por aki, o ciclo tah me dexanu meio doido (leia-se nervoso), nao vou tomar outra suspensão por causa de um kra que nao sabe aproveitar as informaçoes deixadas facilmente para ele, infelizmente....e ainda fla um tanto de bestera alem de repetir coisas jah ditas

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EUAHUAEHUAE porra o pessoal ta dando tiro pra matar....

Pessoal... TREINO É MUITO PESSOAL, O JAY CUTLER TREINA LEVE, 12-15 rep, o Kai Greene super leve... 20 rep... O Branch Warren super pesado...

E todos são monstros e tal...Não tem como discutir treino e falar que tal coisa não funciona isso é absurdo, ajudar, debater é uma coisa, agora negar um fato ou querer transformar outro em verdade é uma coisa completamente idiota. Então relaxem não briguem, não levem para o pessoal, não precisa afirmar que funciona e pronto nem vice versa.

Cada um treina de um jeito. EU gosto de alongar, eu sinto que funciona, eu "consigo" alongar onde quero. (Sim eu consigo, se você não pena =( )

Eu não tenho do que reclamar do meu treino, e se alguém me perguntar "o que funciona" lógico que vou falar do MEU treino, pois para MIM isso funciona, ponto.

Relax! hahahah

É simples vamos parar de ser os donos da verdade em coisas que são totalmente diferentes de pessoa para pessoa, vamos falar do que funciona para cada um se ajudar com novas técnicas que podem dar certo independe de um estudo qualquer. VAMOS PARAR DE LER E ACREDITAR EM QUALQUER ESTUDO SENDO ELE CONTRA OU A FAVOR, existem coisas básicas que funcionam, essas sim temos que fazer, as outras só aprendendo não da para dizer que é verdade, um treino novo não pode ser considerado falso, impossível, ou mito, e nem como real. Entendem?

Temos que parar de ser "enganados" por qualquer moda, ou qualquer estudo.

Bodybuilding = Pratica induvial, são poucos os fatos "provados".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,

Ignorancia da sua parte e tirar palavras ditas não é um bem feito por um moderador, só porque você não concorda comigo DEVE-SE fazer isso.

Voce sabe que errou no tom de voz do seu primeiro post, nao fale como se tivesse postado sem palavroes e sem bancar o "dane-se voces que estudam, nao me importo". A parte que eu "retirei" é a minha opiniao, apenas o fiz para expo-la de uma forma aparentemente menos agressiva. 99% das pessoas (e isso me inclui) vao errar inumeras vezes na hora de avaliar resultados praticos e vao ficar se enganando, por isso esse lema de "faca o que funciona pra voce" é tao complicado. Ex já dado: o fulano segue FST-7, tem excelentes resultados e ai acha que foi porque alongou a fascia dele, quando na verdade ele responde melhor a treino volumoso; ai ele segue DC, que tem umas tentativas de alongar fascia, porem é volume beeem reduzido e se da mal. Esse é um dos inumeros problemas que pode acontecer, foi por isso que eu citei aquilo. Do resto, acho que tanto eu quanto voce concordamos que nao era necessario o seu tom de voz e talvez o meu tambem nao.

E tem gente que nao entendeu, aaainda. No comeco dessas discussoes eu até compreendo a confusao que rolou, mas agora já tá muito claro: na terceira pagina do topico, eu disse claramente que o FST-7 pode funcionar E pode funcionar melhor do que um método convencional; NAO disse pare de seguir FST-7. O tempo inteiro desse "fst-7 é mito" é falando sobre a promessa que o pump de 30 minutos no final do treino vai alongar a fascia além do comum. Nao existe base cientifica pra fazer essa afirmacao, exceto uns poucos estudos com aves onde alongavam as asas deles por uma porrada de tempo. Isso é o mais perto que se tem de comprovar que o FST-7 funciona para alongar fascia. A essa altura do topico eu acho que já era pra estar claro isso: quer seguir FST-7? Siga. Ele pode trazer resultados melhores? Claro! Vai ser pelo alongamento da fascia? Pelo conhecimento que se tem hoje, NAO!

Quanto ao argumento que ja utilizaram outras vezes da memoria muscular, nao é o mesmo caso. A fascia se alonga junto com o crescimento muscular; logo, se voce atinge 40cm de braco hoje, sua fascia vai acompanhar esse crescimento e, caso perca volume, pra recuperar é mais facil pela fascia já ter sido alongada por periodo de tempo muito maior (voce sustentava os 40cm de braco o dia todo, 24h) e um crescimento verdadeiro, nao um mero acumulo de metabolicos ao final do treino por questao de minutos/poucas horas. A teoria do FST-7 diz que esse pump no final do treino é tempo o suficiente pra alongar a fascia 4ever, no sentido de "fique com 30mins de pump bruto no peitoral e sua fascia vai estar alongada pelas proximas 96h pro seu musculo reconstruir maior naquele espaco". Nao é isso que acontece, ponto. Isso significa que o FST-7 entao é um lixo? Nao! A promessa dele sim, mas o treino pode funcionar para alguem que responde melhor para volumes maiores ué. Quem é contra o FST-7 e o chama de mito é nesse sentido: mostrar que o que ele promete, relacionado a fascia, é mentira para um natural.

Acho que mais claro do que isso nao dá pra deixar, espero que a confusao diminua :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...