Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa anadrol, não tem muito o que comentar no seu ciclo, só vou fazer três observações:

- Tanto cipio como nandro eu aumentaria o período, são esteres longos que demoram pra carregar, já usei os 2 por 12 semanas e se fosse usar de novo, seria num período ainda maior com certeza, 14-16 semanas provavelmente. Aliás como vai fazer nas aplicações de cipio, vai dividir em quantas vezes na semana? Como você disse que não tem nenhum problema nas aplicações, eu faria ele 3x/sem para deixar os níveis o mais estável possível. Se caso opte por prolongar o ciclo, seria interessante uma droga de ação rápida no fim, enquanto os metabólitos do cipio/nadro estão deixando seu organismo, algum oral ou um estér rápido de testo, pra que seu corpo continue em um estado altamente anabólico.

- A insulin vai usar durante todo o ciclo e durante a TPC? Falo isso porque se você souber controla-la, ela é interessante pela afinidade com o SHBG, melhora na recuperação e outras coisas mais que você deve saber.. falando nisso como vai ser a tpc? Só hcg e tamox ou vai depender dos exames? porque é bem possível que sua PRL saia alta em um ciclo como esse.

- Sobre o T3, não pensa em usar clemb junto?

Abraços

P.S: Gostei da dieta hehehe

Publicidade

Postado

Maneiro Bro,

Mas se hj vc usa 150mcg de T3 pq no ciclo ira baixar para 25 mcg ?

Bacana esse lance da Deca com MCT, não sabia desses efeitos. Vc fara então um "rodízio de aplicações, seria isso ? Cada dia um local, certo ?

Se conseguir um masteron vai ficar muito bom, se bem q varia de organismo pra organismo, veja o hemo, q pra vc dá ganhos mais secos. Mas a grande maioria se amarra nos efeitos do masteron com a trembo.

Não dá pra comparar a segurança no uso de uma rápida contra a lenta, mas no seu caso acho q seria bem bacana pelo menos o uso da regular. A rápida ficaria apenas para o pós treino.

Bom ciclo e bons ganhos !

Abrax !

Postado (editado)

Opa anadrol, não tem muito o que comentar no seu ciclo, só vou fazer três observações:

Obrigado por comentar!

- Tanto cipio como nandro eu aumentaria o período, são esteres longos que demoram pra carregar, já usei os 2 por 12 semanas e se fosse usar de novo, seria num período ainda maior com certeza, 14-16 semanas provavelmente. Aliás como vai fazer nas aplicações de cipio, vai dividir em quantas vezes na semana? Como você disse que não tem nenhum problema nas aplicações, eu faria ele 3x/sem para deixar os níveis o mais estável possível. Se caso opte por prolongar o ciclo, seria interessante uma droga de ação rápida no fim, enquanto os metabólitos do cipio/nadro estão deixando seu organismo, algum oral ou um estér rápido de testo, pra que seu corpo continue em um estado altamente anabólico.

Ainda estou decidindo o que fazer após a 8 semana. Penso em mandar mesmo o Cipionato e a Deca até a semana 16, mas eu gostaria muito de entrar com um Acetato de Trembolona (Difícil achar) da semana 9 até a 16, em conjunto com 100mg de Stanozolol, ou um Masteron (Mais difícil ainda achar).

A Insulina, penso em mandar no mínimo por 8 semanas, mas ainda estou considerando o fato de poder criar uma diabetes tipo II usando por 16 semanas a Insulina todo dia. (Apesar que sou em cético quanto a isso hehehe).

Edit: Vou mandar sim 3x na semana!!! =)

- A insulin vai usar durante todo o ciclo e durante a TPC? Falo isso porque se você souber controla-la, ela é interessante pela afinidade com o SHBG, melhora na recuperação e outras coisas mais que você deve saber.. falando nisso como vai ser a tpc? Só hcg e tamox ou vai depender dos exames? porque é bem possível que sua PRL saia alta em um ciclo como esse.

Não sei se vou usar durante a TPC, TPC é para dar uma recuperada nos hormônios, apesar que talvez eu faça apenas TRH com testo e t3 para sempre hahaha, mas a insulina eu penso em usar somente nos ciclos.

- Sobre o T3, não pensa em usar clemb junto?

O Clemb me da resultados bons a curto prazo, mas o ECA que eu mandei ali, me da resultados muito melhores a longo prazo (longo prazo quero dizer mais de 20 dias, visto que o Clemb só me da um bom resultado durante uns 10-15 dias, e esse ECA me faz efeito até uns 60 dias sem tomar Benadryl (Cetotifeno).

Abraços

P.S: Gostei da dieta hehehe

Opa, eu gosto de comer, tenho um pé na obesidade hahaha.

Maneiro Bro,

Mas se hj vc usa 150mcg de T3 pq no ciclo ira baixar para 25 mcg ?

Para ela não atrapalhar nos ganhos de Massa, visto que 150mcg destrói a gordura (vai uns 200-300gr por dia de peso e digo que vai uns 95% de banha, mas 5-10% de massa), então vou mandar só 25mcg para impedir o acumulo, na verdade não é para perder é só para não ganhar MUITA, quero subir no máximo para 8-10% de gordura, acho que essa dose vai ajudar e não vai atrapalhar nos ganhos.

(Até porque 150mcg é coisa, vivo com dor de cabeça, tosse, e fritando de dentro para fora, to fritando mais com essa ECA+T3+Dieta que quando tomei dnp ).

Bacana esse lance da Deca com MCT, não sabia desses efeitos. Vc fara então um "rodízio de aplicações, seria isso ? Cada dia um local, certo ?

Pois é agora que você falou, eu farei 4-8 aplicações diárias.

Vou revezar dia sim dia não, mas isso apenas apartir da semana 5 até a semana 16.

Vou mandar no Bíceps, triceps, ombro, trapézio e panturrilha. (Talvez no peito também)

Se conseguir um masteron vai ficar muito bom, se bem q varia de organismo pra organismo, veja o hemo, q pra vc dá ganhos mais secos. Mas a grande maioria se amarra nos efeitos do masteron com a trembo.

Se eu conseguir o Masteron com certeza, mas também tenho que pegar a trembo hahaha.

Não dá pra comparar a segurança no uso de uma rápida contra a lenta, mas no seu caso acho q seria bem bacana pelo menos o uso da regular. A rápida ficaria apenas para o pós treino.

É isso mesmo que pensei, acho que vou mandar apenas a Regular.

Bom ciclo e bons ganhos !

Abrax !

Editado por Anadrol
Postado

Mano, acho que vc ja usou mais dorgas que o drowning hahahahahahahah

Que T3 vc usa? Ja que eh proibido aqui.

Manipulada!

E também da para usar T4 que é liberada, mas a T3 é MUITO mais efetiva e melhor.

Vou deixar o treino que vou fazer, e agora vou treinar, depois voltarei para mais um debate aqui abraço pessoal, obrigado pela força no ciclo.

Segunda – Panturrilha/Quadriceps

Panturrilha em Pé 5x20 (Contraindo BEM)

Panturrilha Leg Press 4x15 (Contraindo BEM)

Panturrilha Sentado 4x10 (Contraindo BEM)

Agachamento 2x30 (Aquecimento)

Agachamento 4x15

Agachamento Frontal 3x15

Agachamento Hack 3x15

Leg Press 3x20

Extensor 3x15 (Contraindo BEM)

Terça Trapézio/Costas

Encolhimento Barra 4x12 (Contraindo BEM)

Encolhimento Halter 3x12 (Contraindo BEM)

Encolhimento Atrás 3x15 (Contraindo BEM)

Puxada Frontal 2x30

Puxada Frontal 4x12

Puxada Fechada 4x12

Puxada Fechada 4x12

Remada Máquina 4x12

Quarta Peito/Abdomen

Supino Inclinado 2x30 (Aquecimento)

Supino Inclinado 4x12

Inclinado Máquina 4x12

Declinado Máquina 4x12

Cross Over 4x12

Abdominal Reto 5x12

Abdominal Declinado 4x10 com peso

Abdominal Máquina 4x12

Quinta Panturrilha/Posterior

Panturrilha em Pé 4x20 (Contraindo BEM)

Panturrilha Leg Press 4x15 (Contraindo BEM)

Panturrilha Sentado 4x12 (Contraindo BEM)

Flexor Deitado 2x30 (Aquecimento)

Flexor Deitado 6x10

Flexor Unilateral 4x10

Stiff 5x15

Sexta Ombro Posterior/Lateral/Frontal

Desenvolvimento Máquina 2x30 (Aquecimento)

Elevação Invertido 4x12 (Contraindo Bem)

Voador Invertido 4x12 (Contraindo Bem)

Elevação lateral 4x12 (Contraindo Bem)

Desenvolvimento Barra 4x12

Desenvolvimento Halter 3x12

Desenvolvimento Máquina 3x15

Elevação frontal 4x12 (Contraindo Bem)

Sábado Triceps/Biceps/Ante-braços

Superset Rosca Direta Máquina x Triceps Pulley 2x30 (Aquecimento)

Triceps Supino 4x12

Triceps Pulley 5x15

Triceps Pulley Inverso 4x15 (Contraindo SUPER Bem, fique 3 sec contraindo)

Rosca Direta 5x10 (Contraindo Bem)

Rosca Alternada 4x10 (Contraindo Bem)

Rosca Martelo 3x8 (Contraindo Bem)

Rosca Máquina 3x10 (Contraindo SUPER Bem, fique 3 sec contraindo)

Rolamento dentro 3x15 (Contraindo Bem, alongando bem)

Rolamento “fora” 3x15 (Contraindo Bem, alongado bem)

Alguns exercícios como Paralela por exemplo eu não posso fazer, mesmo sendo o melhor, e o exercício que eu mais gosto de LONGE para trabalhar triceps. O motivo é o tendão do peitoral.

Postado

Não tenho muito o que comentar pois nao tenho experiencia em ciclos, mais cara uma dieta de 8000kcal, é dieta pra 2monstros e 1monstrinho junto , nao tem medo de o bf subir rapidamente, e chegar na faixa dos 15-16 % ?

Postado

Não tenho muito o que comentar pois nao tenho experiencia em ciclos, mais cara uma dieta de 8000kcal, é dieta pra 2monstros e 1monstrinho junto , nao tem medo de o bf subir rapidamente, e chegar na faixa dos 15-16 % ?

Que bom que comentou, na verdade eu tenho sim, mas a princípio vou usar também a T3 que vai segurar bem o acumulo de gordura.

Outra questão é que não creio que em 8 semanas eu vá subir de 5-6% para 15-16%, talvez para 10%.. Logo apartir da 9 semana eu vou cortar pela metade os carboidratos, ainda estou vendo, tudo vai depender das 8 primeiras semanas não da pra já "prever" o que vou ter que fazer depois, vai que meu BF depois de 8 semanas ainda não passou de 8%? Até 12% eu não me preocupo, pois em 4-6 semanas consigo baixar para 6% tranquilamente, ai é fácil segurar a massa.

Na dieta eu não contei o Shake pós treino não sei como vocês fazem aqui, eu nunca conto o pós treino (shake) =d!

abraços O treino como está pessoal? Eu esqueci de colocar e trocar algumas coisas mas está quase 80% do que é, então opinem ai, quero treinar estilo Arnold HAHAHAH. (Só que umas 2horas a menos).

Postado

Cara, costuma incluir aeróbico nessas fases de cutting?

Tá comendo em torno de quantas kcal atualmente?

Bom eu estou fazendo o seguinte.

1600-2000kcal

Sendo ai 160gr-200gr de Proteína (Peito de frango)

mais umas 100-130gr de Gordura. (Ovo ou Azeite de Oliva)

e no máximo umas 20gr de carbo ao longo do dia, de traços no Whey e Ovo.

Sou seja, Ketosis total.

Ai estou mandando entre 3x-5x no dia esse Queimador que eu mesmo fiz:

20mg Ephedra

200mg Cafeína

150mg Taurina

100mg Aspirina

10mg Yoinbina

500mg L-Tyrosina

E mais 150mcg-200mcg de T3 quando acordo.

Tenho feito 30-35 minutos em Jejum, com T3 e Queimador. LISS

E mais 30-35 minutos pós treino. LISS

No total da ai em torno de 10-12x de Aeróbico por semana, visto que as vezes não consigo fazer pela manha pois o despertador não toca.. (É um fdp ele...)

Treino eu to fazendo esse de cima, só que alguns supersets, muitos dropsets, e apenas 30sec de intervalo.

Não da mais que 30minutos de treino e mais 30 de aeróbico é quase 1hr de Aróbicão e misturado com treino pesado!

Abraços

PS: To enxugando 2kg semana sem perder medidas...

PS2: Todo domingo eu fico descaçando e dormindo total, além de fazer um Carb Up, onde eu como mais ou menos..

70gr-80gr de Gordura

1000-1200gr de Carboidrato

160-180gr de Proteína.

Não to usando Ae's, pois quero guardar toda a potencia para 05 de Janeiro até sabe Deus quando heheheh.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...