Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então pessoal, terminei a dieta.

Porém eu achei que coloquei um pouco de MAIS de comida HAHAHAHA.

Não sei se tiro um pouco, baixo para umas 6000kcal. Ou deixo assim, afinal vou estar bem seco, e mesmo que ganhe uma baita FAT junto, não vai ser muito afinal 2-4 meses, com T3 + AE's, e sem comer quase nada de lixo. Além claro que vou mandar a Insulina que vai absorver tudo que nem água.

Enfim, não sei se mando tudo isso.

Vou estar com 5-6%, será que além de massa, vou subir mais que 10-11%? hunnn.....

A dieta do Mal.

6:00hr – Café da Manhã

Mingau Super Anabólico Estilo Ronnie Coleman

- 30 Claras de Ovo = 90gr de Proteína.

- 500ml de Leite Desnatado = 15gr de Proteína. 25gr de Carboidrato.

- 100gr de Flocos de Aveia = 60gr de Carboidrato. 12gr de Proteína. 10gr de Gordura. 4gr de Fibra.

- 2 Bananas Caturras = 55gr de Carboidrato. 2gr de Fibra.

- 4 Fatias de Pão Integral = 60gr de Carboidrato. 13gr de Proteína. 4gr de Gordura. 6,5gr de Fibra.

Proteína = 146gr

Carboidrato = 190gr

Gordura = 14gr

Fibra = 12.5gr

10:45hr – Intervalo do Trabalho

O quebra fome

- 350gr de fígado = 77gr de Proteína. 7gr de Carboidrato. 14gr Gordura.

- 300gr de Macarrão Integral. = 90gr de Carboidrato. 20gr de Proteína. 5gr de Gordura. 10gr de Fibra.

- 1 Banana Caturra = 25gr de Carboidrato. 2gr Fibra.

Proteína = 97gr

Carboidrato = 115gr

Gordura = 19gr

Fibra = 12gr

13:30hr – Pré-treino

O quebra fome

- 300gr de Macarrão Integral. = 90gr de Carboidrato. 20gr de Proteína. 5gr de Gordura. 10gr de Fibra.

- 1 Banana Caturra = 25gr de Carboidrato.

Proteína = 97gr

Carboidrato = 115gr

Gordura = 19gr

Fibra = 12gr

15:45hr – Pós-treino

O Shake ala Ronnie Coleman

-130gr de Whey Protein

-90gr de Dextrose

-90gr de Maltodextrina

-5gr de Sal

-10gr Creatina

-15gr Glutamina

16:30hr – Refeição Pós-treino

O Pós treino falidor de restaurante livre.

- 400gr de Carne Vermelha = 100gr de Proteína 16gr de Gordura.

ou

- 400gr de Salmão = 100gr de Proteína. 44gr de Gordura.

- 300gr de Arroz branco = 65gr de Carboidrato. 6gr de Proteína. 5gr de Gordura.

- 300gr de Feijão Preto = 72gr de Carboidrato. 27gr de Proteína. 5gr de Gordura. 25gr de Fibra.

- 300gr de Macarrão = 90gr de Carboidrato. 15gr de Proteína. 10gr de Gordura.

- 2 Bananas Caturras = 50gr de Carboidrato. 2gr de Fibra.

+ uma Salada de Frutas (Com blueberry, morango, camu-camu, maça, melancia, mamão e abacaxi ) + algum Doce sem muita Gordura.

Proteína = 148gr

Carboidrato = 277gr

Gordura = +- 50gr

Fibra = +- 30gr

18:00hr – Antes da Faculdade

O quebra fome

- 1 Banana Caturra = 25gr de Carboidrato.

Proteína = 97gr

Carboidrato = 115gr

Gordura = 19gr

Fibra = 12gr

20:30hr – Intervalo da Faculdade

O quebra fome Universitário

- 300gr de Ricota Light = 50gr de Proteína 10gr de Carboidrato. 20g de Gordura.

- 4 Fatias de Pão Integral = 60gr de Carboidrato. 13gr de Proteína. 4gr de Gordura. 6,5gr de Fibra.

Proteína = 63gr

Carboidrato = 90gr

Gordura = 24gr

Fibra = 6,5gr

23:00hr – Hora de dormir

8 horas de anabolismo

- 12 Ovos Inteiros = 76gr de Proteína. 12gr de Carboidrato. 76gr de Gordura.

- 2 Colheres de Sopa de Azeite de Oliva Extra Virgem = 30gr de Gordura.

Proteína = 76gr

Carboidrato = 12gr

Gordura = +- 106gr

Fibra = -------------------

Proteína Total = 724gr = Kcal 2968,4

Carboidratos Tota = 914gr = 3656

Gorduras Totais = 251gr = 2259

Kcal = 8883

Postado

Jesus amado!!!!! :o :o :o

Dieta MUITO toooooop hahahaha

Sobre ganhar muita banha, acho dificil, o T3 e a tremb vao te secar muito.

E realmente, tremb de qualidade garantida eh dificil, tem que confiar nas unders ou USP ou finaplix!!!

Postado

Anadrol,

Você trabalha com o que? É formado no que?

Acompanhando, ciclo monstro.

Abraços

Pegou no meu ponto fraco...

Na verdade eu ainda estou meio perdido na vida...

Porque? Porque sou um maldito eclético. Como assim?

Bom da pra ver que eu gosto e entendo alguma coisa de treino e tal... E tenho um shape que bacana, da para aparecer no shopping. Gosto de tudo que é esporte, surf, skate, escalada, trilha, mma, até peteca.

Logo vem a questão... Fazer Medicina? Ed.Física?

Sou vidrado em tecnologia, computação gráfica. Muito Video Game. E Música (Música de verdade, Frank Sinatra, Rubalcaba, Tom Jobim... Na verdade gosto de tudo que for bom, independente do estilo. Mas a preferencia é Jazz e blues.)

Gastei uns 10mil na minha sala, pra montar um Home Theater profissional, além de decoração.

Logo.. Design.. Design Digital, TI, Engenharia da Comp...

Mas estou fazendo Direito. Acho que sou chato, e insistente o suficiente para a profissão e sei me articular mais ou menos bem, além de gostar de ler.

E estou me apaixonando por mais uma coisa. Na verdade penso em prestar concurso e dar aulas no Futuro. Procuradoria, Ministério ou Defensoria.

No momento então, faço Direito e Espanhol. (Visto que já falo francês e inglês, mas quero aprender mais línguas, arranho no japonês mas quero aprender a falar de verdade, assim como alemão, russo, italiano, chines e latim (esse vai ser difícil). )

Posso contra-perguntar o porque ? =D

Abraços, obrigado ai pessoal pela força no ciclo, é sempre bom agradecer que a nós ajuda. =D

PS: A delegado também...

Jesus amado!!!!! :o :o :o

Dieta MUITO toooooop hahahaha

Sobre ganhar muita banha, acho dificil, o T3 e a tremb vao te secar muito.

E realmente, tremb de qualidade garantida eh dificil, tem que confiar nas unders ou USP ou finaplix!!!

Pois é, é verdade!

Mas tenho um pouco de medo, pois a Insulina absorve tudo, e um brother meu disse que no passado quando usou ganhou MUITO peso, mas muita gordura. (Porém disse também que avacalhava direto na dieta).

Finaplix é difícil achar aqui, para não dizer impossível. =( (Para mim ao menos)

- Detalhes sobre a dieta.

- O fígado é de frango, custa 1,50-2 reais o KG, e é muito gostoso do jeito que eu faço. (Cozinho bem de mais HAHA =P)

- Macarrão pode ser eventualmente trocado por: Batata doce, Mandioca, ou Arroz Integral.

- Pós treino esqueci da Vitamina C

- Pré treino Cafeina 400mg + 5gr de Creatina Mono + 1gr Vitamina C + 5gr de Creatina Nitrato + 5gr de L-citrulina nitrato + 5gr de Arginina Nitrato. (Único horário do dia que vou tomar esse Pumpworkout manipulado)

- Pós treino 1gr de Vitamina C.

- Junto com o Café da manhã 3cap de Opti-men.

PS: Whey, creatina e glutamina serão Growth suplementos. (Eu prefiro Gaspari, Optimun, mas não existe CxB em suplementos Importados).

Postado

Bro,

Muito maneiro esse ciclo, espero q com ele vc volte a ser o q era e atinja seus objetivos.

Não entendi no ciclo Bulk o por que usar T3, tem alguma explicação logica ? Não seria interessante usa-lo numa dosagem maior na fase de cut para fazer a sinergia com a trembo ?

Esse hemo usado por 8 semanas dá certo pra vc ? Tenho amigos q não conseguem usar por mais de 4 semanas, mas com toda a certeza vc não o usaria se não tivesse uma experiência boa com ele.

Também não entendi o por que do uso da Deca TSD ao invés de 2 shots semanais, tem alguma explicação, algum beneficio ?

Quando passar para a fase de cut 9-16, não seria interessante trocar o ester da testo para um propionato ou então estender o stano até a 18, 19ª semana ?

Já q o seu objetivo é trincar, o masteron não seria muito mais eficaz na queima de gordura do q o stano ?

Com relação a insulina, vi q vc vai fazer 4 aplicações por dia, ao inves de ficar se furando o dia todo, não seria mais inteligente o uso de uma insulina regular ou lenta e o uso de uma rápida no pós treino e dessa forma reduzir pela metade as aplicações ?

Bom ciclo !

Abrax !

Postado

Vish irmao, finaplix nem eh tao foda assim, na fazenda usavam direto nos cavalos mais mirradinhos, doentes e que nao comiam.

A insulina realmente vai absorver TUDO, meu primo ja disse isso, e o proprio gh15, insulina sem GH=banha, mas sei la, nao acho que seja realmente assim.

PS.: Seu shape nessa foto eh MUITO igual ao do meu primo, tu eh de SP?? Hahahahahahaha

Postado

Bro,

Muito maneiro esse ciclo, espero q com ele vc volte a ser o q era e atinja seus objetivos.

Não entendi no ciclo Bulk o por que usar T3, tem alguma explicação logica ? Não seria interessante usa-lo numa dosagem maior na fase de cut para fazer a sinergia com a trembo ?

Na verdade eu me dou bem com T3, não perco quase nada de massa e seco muito.

Então coloquei ela ali mesmo para uma manutenção do percentual, ou para não deixar subir tanto. Ela também ajuda muito no aumento do apetite, e metabolização dos nutrientes, seria mais ou menos por isso.

Para secar eu uso 150mcg-200mcg.

Estou usando agora 150mcg, mais:

Ephedrine 20mg

Yoimbina 10mg

Cafeina 200mg

Taurina 150mg

Aspirana 100mg

L-Tyrosina 500mg

5x ao dia.

Não estou perdendo quase nada de massa de dieta. (Ainda né, mas espero perder um pouco afinal não vou e não estou usando nenhum AE).

Esse hemo usado por 8 semanas dá certo pra vc ? Tenho amigos q não conseguem usar por mais de 4 semanas, mas com toda a certeza vc não o usaria se não tivesse uma experiência boa com ele.

Eu sou suspeito pra falar, eu amo Hemogenin. Não me da quase nada de retenção, ganhou MUITO peso, fácil mais de 8kg, mantenho quase tudo..

Eu já usei por 12 semanas, mas depois de 8 não senti mais muito aumento de peso CxB, apenas a força que era cada vez mais impressionante com ele.

Ciclando com Hemo, os pesos dobram fácil, além da resistência melhorar.

Mas realmente mais de 8 semanas, hoje eu não usaria mais...

Também não entendi o por que do uso da Deca TSD ao invés de 2 shots semanais, tem alguma explicação, algum beneficio ?

Ahan... eu já iria chegar ai... Na verdade eu não ligo de me aplicar, na verdade eu até "gosto" do efeito da aplicação local.

O que vou fazer depois de chegar nas medidas que eu tinha antes, é o seguinte:

Vou manipular um local, junto com essa Deca.

Ele vai conter basicamente 0.5ml de Deca, e mais 2.5 ml de MCT.

Esse é na verdade seria um Synthol de ação mais rápida, saindo em 3-4 meses totalmente do músculo.

O objetivo não é nem de longe ganhar mais de 3cm com essa solução. O objetivo é o alongamento da fáscia muscular, quebrando esse plato, permitindo um crescimento muito maior de músculo no lugar aplicado.

Essa técnica não tem nada haver com Greg Valentino e aquele diabo do Rodrigo (Tróia) aqui de Curitiba.

É algo que é feito, por todos os Pros, Coleman, Dexeter, Flex, Jay, Phill, etc..

Não é perceptível, pois o objetivo é a criação de músculo e não de algo disforme, alguns perdem esse princípio como o Markus Rhul, em função do Volume sem estética e um músculo real.

Qualquer dúvida aqui pode perguntar, algum artigo ou qualquer coisa.

Quando passar para a fase de cut 9-16, não seria interessante trocar o ester da testo para um propionato ou então estender o stano até a 18, 19ª semana ?

Talvez eu troque por Calastreme, que é o único Propionato que gosto, e muito. Apesar que não retenho muito, e Deposteron é Deposteron.

Acho que 16 semanas está mais que bom, até porque farei apenas 4-8 semanas de intervalo até o próximo ciclo.

Já q o seu objetivo é trincar, o masteron não seria muito mais eficaz na queima de gordura do q o stano ?

Com certeza, apesar de eu gostar muito do efeito que o Stanozolol me da (A pele fica mais fina, e pareço mais denso) Mas não sei onde encontrar um Masteron confiável, de qualidade, e com bom CxB... =( (Também tenho muita vontade de experimentar o Masteron...)

Com relação a insulina, vi q vc vai fazer 4 aplicações por dia, ao inves de ficar se furando o dia todo, não seria mais inteligente o uso de uma insulina regular ou lenta e o uso de uma rápida no pós treino e dessa forma reduzir pela metade as aplicações ?

Eu ainda não decidi se vou usar a Rápida ou a R.

Mas ambas eu usaria 4x. Não ligo para as aplicações.

Mas em termos de resultado X colaterais, com certeza é o melhor método. Até para aproveitar o melhor de todas as refeições.

Ainda não decidi qual, porque tem o fator digestão que demora um pouquinho para os alimentos serem digeridos e a Insulina absorver todos, então cogito que a R seja a melhor opção, e também a que tem o melhor controle depois da Rápida, afinal 1-2horas de pico, e 3-4horas já era.

Bom ciclo !

Abrax !

Opa, antes de tudo, obrigado por comentar Genshi!

Abraços!!!!!!

Postado (editado)

Nao vi protocolo TPC, vai fazer alguma bridge e jah imendar outro ciclo depois? se você não tem intenção de parar de ciclar, não seria interessante TRH? por motivos de saude mesmo 3-4 ciclos por ano sempre abrindo/feichando o eixo HPT, não tem receio de ele enfraquecer a ponto de você depender de reposição hormonal futuramente?

apenas por curiosidade e meio informativo mesmo, não é sempre que tem alguem com experiencia na Pratica, fora da teoria

abraços!

edit: esse topico já virou um relato hahah

Editado por mokuro
Postado

Nao vi protocolo TPC, vai fazer alguma bridge e jah imendar outro ciclo depois? se você não tem intenção de parar de ciclar, não seria interessante TRH? por motivos de saude mesmo 3-4 ciclos por ano sempre abrindo/feichando o eixo HPT, não tem receio de ele enfraquecer a ponto de você depender de reposição hormonal futuramente?

apenas por curiosidade e meio informativo mesmo, não é sempre que tem alguem com experiencia na Pratica, fora da teoria

abraços!

edit: esse topico já virou um relato hahah

Bom, o que você disse é realmente o meu único e maior medo.

Como eu disse quero ter filhos, e quero sempre ter testosterona no meu corpo.

De fato que eu não penso em parar de ciclar nunca, até que minha vida permita.

Na realidade qualquer uso de Testosterona exógena vai causar o fechamento do eixo HPTA, logicamente que doses pequenas vão causar um fechamento muito mais lento, mas o eixo alguma hora parara de funcionar...

Eu ainda estou "decidindo" se vou tentar entre os ciclos, durante 4-10 semanas fazer uma TPC forte com 20mg e Tamox/dia e uns 200-500ui de HCG/dia.

Ou se mando 0,25mg de Testosterona/dia ou algo como 200mg/sem e continuo assim pelo resto da vida entre os ciclos, mas dessa forma fecharei totalmente o meu Eixo até 2013.

Não sei ainda... =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...