Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Do Anadrol. Hemo+Test+Slin+T3+?

Posts Recomendados

Vou fazer papel de advogado do diabo.

O Kartola postou a foto q o Anadrol disse ser ele, quando na verdade era o Edu Correa. Isso é verdade e é um fato !

Se o Anadrol é gigatesco ou não, isso não me interessa, o fato é q o Anadrol mentiu sim e fez uso de uma imagem q não é dele. Se vc tem o objetivo de ser do tamanho do Edu Correa, desejo sucesso e boa sorte.

Só quero deixar bem claro q a grande maioria das pessoas nesse forum são influenciáveis e vc por tudo q digita (e as vezes vc digita coisas q colocam em dúvida o seu conhecimento), deveria tomar muito cuidado, pois acho seus métodos, dosagens e drogas utilizadas são bem Kamikaze. Quanto maior o nosso conhecimento, maior a nossa responsabilidade.

Somente para finalizar, o tempo de ação da insulina regular é de 12 horas e não de 4 horas, 4 horas é o tempo de ação da rápida. A insulina regular seria feita apenas 1 aplicação ao dia. O metodo mais eficaz seria utilizar a insulina regular logo no inicio do dia e a rápida no pós treino.

Abrax !

Melhor dar uma pesquisada na ação (pico) das insulinas...

Eu não disse ser eu, disse inclusive que tinha que apagar o elemento da esquerda, fiz um trocadilho bem engraçado por sinal lol....

Falo nada...

Abraços... =/

PS: Da um exemplo ai do que eu digito que poem em prova meu conhecimento, se for capaz.

Agora quanto aos meus métodos serem Kamikazes HAHAHAH me desculpa Genshi...

Quer dizer que usar insulina, e fazer uma dieta que eu vejo dar certo para os melhores com os meus próprios olhos, comendo CERTO, (Uma dieta que inclusive o Phil Heat faz, e com 950gr de proteína, citado pelo próprio treinador dele, mas deve ser mentira, ele deve comer chocolate...), usar Hemogenin de Farma, Deposteron de Farma, em doses "baixas/normais", por um período levemente maior que o "normal" é ser Kamikaze??

Certo então é usar 6 AE's diferentes em um ciclo, sendo drogas de um laboratório feito pra enganar o povo da internet, achar que carboidrato é tudo igual, e que PASME, o carbo fica ESPERANDO, ser utilizado pelo corpo??? Açúcar? Esperando?

Isso é o certo.

Bem que um amigo meu falou que eu ia me irritar nos fórum da vida... HAHAHAHHAHAHAHA só rindo.

Adeus ai frangolicious, já liberei muito cortisol aqui.

Editado por Anadrol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara não to aki pra disputar conhecimento com ngm, se vc quer se foder problema eh seu, eu sei que vc n vai fzr isso pq isso ai E FAKE, mais assim como o Genshi falou as pessoas são altamente influenciaveis, vide GH15, qnts pessoas não tomam como verdade tudo que ele diz e querem fazer tudo da forma que ele fala?, isso aki e um forum onde envolve muita gnt, desde pessoas totalmente leigas ate pessoas quem tem um nivel de conhecimento absurdo, e isso aki esta diretamente ligado a saude das mesmas, então todo cuidado e pouco na hora de expor certas informações.

por mim vc pode fazer o que quizer, to nem ai, se vc axa certo e tem experiencia va em frente, o problema e quem vai ler e tomar como conhecimento pra si.

Link para o comentário

cara não to aki pra disputar conhecimento com ngm, se vc quer se foder problema eh seu, eu sei que vc n vai fzr isso pq isso ai E FAKE, mais assim como o Genshi falou as pessoas são altamente influenciaveis, vide GH15, qnts pessoas não tomam como verdade tudo que ele diz e querem fazer tudo da forma que ele fala?, isso aki e um forum onde envolve muita gnt, desde pessoas totalmente leigas ate pessoas quem tem um nivel de conhecimento absurdo, e isso aki esta diretamente ligado a saude das mesmas, então todo cuidado e pouco na hora de expor certas informações.

por mim vc pode fazer o que quizer, to nem ai, se vc axa certo e tem experiencia va em frente, o problema e quem vai ler e tomar como conhecimento pra si.

Eu concordo com tudo disse nesse post, só acho que o seu julgamento a minha pessoa está totalmente equivocado, como talvez agora vejo que posso ter me expressado mal, e você já com a sua "dúvida" interpretou da forma que lhe pareceu melhor o sentido da foto.

Agora falar que eu não vou fazer porque é fake.. Realmente você não me conhece e não conhece nada sobre Bodybuilding, digo Bodybuilding MESMO e não usar qualquer droga vendida na net. Sabe o que é ter que ser ARRASTADO para um palco, de tão mal e desidratado que o Atleta está? Não né, para você é tudo bonito, só não me diga que acha bonito os princípios do IIFYM...

Quanto ao meu "ciclo" ser fake e bla bla, eu ainda não entendi o motivo, se você não quer debater, ok quem sai perdendo como você mesmo disse são os outros.

Ontem mesmo eu comentei com um colega aqui do fórum, um rapaz que eu ajudei daqui mesmo, que tinha empacado na perda de gordura, e montei um esquema de dieta x treino para ele, e "mágic" a dieta que antes era de 1200kcal e ele não perdia peso nenhum, com uma dieta de 2000kcal ele perdeu 5kg em duas semanas, então pode-se dizer que não sou burro nem Kamikaze, nem muito menos "fake".

E esse ciclo esses meus princípios ainda estão bem light. Eu podia muito bem "usar" 200mg de Hemo, 2gr de testo... Mas como expliquei muito bem já o porque de eu não fazer isso, e o porque de eu fazer tal e tal coisa.

Além do mais, o uso da Insulina do modo que vou fazer, é um método que eu tive que "arrumar" até mesmo por MEDO, da dieta do Dan Duchaine, uma dieta chamada "The Death Wish Diet", que vocês nem devem conhecer e vão ter que RALAR MUITO para achar...

Porém eu já vi funcionar em vários (mais de 4) Atletas, mas é em si uma dieta bem perigosa, que eu pretendo testar ainda porém com cautela no uso da Insulina x Dieta. Pesquise e entenderá porque, se conseguir.

Bom eu não estou nem ai também para o você acha ou deixa de achar certo, eu não espero que ninguém faça o que eu faço, e eu em nenhum momento disse isso, além de que deixei bem explicito os perigos que eu tenho medo e que eu tenho ciência, então não entendi o seu ponto, e você pelo que parece não vai se fazer entender assim como Genshi que por mais inteligente e que tenha ganhando uma certa admiração minha por isso, só sabe "falar".

Abraço vou treinar to cansado de falar asneiras aqui.. =/

Link para o comentário

so com o lance da foto ja perdu toda credibilidade, e muito raro algm relatar ciclos desse porte, ainda mais aki, mais antes disso msm ja estava desconfiado, como vc mesmo falou, pra quem ja tem mais de 15 ciclos nas costas esse ciclo ai n vai fazer nem cocegas, vc acha mesmo que algm com 15 ciclos nas costas vai ganhar 20kg em 2 meses com 600mg de testo, 700mg(?) de deca por semana? e pra ganhar 20kg de gordura não precisa nem de drogas.

qnto a "The Death Wish Diet" axo loucura total se realmente fizer.

Link para o comentário

so com o lance da foto ja perdu toda credibilidade, e muito raro algm relatar ciclos desse porte, ainda mais aki, mais antes disso msm ja estava desconfiado, como vc mesmo falou, pra quem ja tem mais de 15 ciclos nas costas esse ciclo ai n vai fazer nem cocegas, vc acha mesmo que algm com 15 ciclos nas costas vai ganhar 20kg em 2 meses com 600mg de testo, 700mg(?) de deca por semana? e pra ganhar 20kg de gordura não precisa nem de drogas.

qnto a "The Death Wish Diet" axo loucura total se realmente fizer.

Como eu disse, estou sem "nada" para fazer na parte da tarde/noite, então tenho ficado no fórum muito com entretenimento, e assim ainda ajudo um pessoal...

Cara credibilidade não é comigo mesmo, nem nunca vai ser, talvez seja contigo parabéns.

Cara eu disse que IA GANHAR 20kg? Não, outra coisa, 8 semanas é a parte inicial do ciclo, se você leu tudo vai ver que ele vai ter 16 semanas, mas eu decidi apenas 8 semanas até agora. Outra coisa, eu me dou EXTREMAMENTE BEM com Hemogenin, visto que é de verdade e não vendido a esmo como produtos de outras marcas do mundo mágico da internet, segundo eu já usei 1,5gr de testo por semana, e só ganhei mais espinhas, terceiro, eu nunca precisei usar doses "idiotas" nem ficar misturando 5 AE's em um mesmo ciclo pra ganhar massa magra, se você acha que com 15 ciclos nas costas eu só vou ganhar peso usando 93204290492039420329432034902943092343202403mg de AE's por semana PARABÉNS!!! Isso sem contar que eu estou a mais de 1 ano SEM USAR NENHUM ESTEROIDE ANABOLIZANTE.

Eu acho muito foda a Death Wish, eu já vi dar certo, e todos continuam vivos e monstros, e com certeza os melhores Bodybuilders fazem uso dessa dieta. E com certeza eu farei, e não, não indico pra ninguém, até porque qualquer um que queira ficar com 42 de braço e 10% de BF não precisa nem saber do que se trata essa dieta.

Abraços....=/

Abraços

Link para o comentário

Seguinte vou dar o aviso para os dois envolvidos, kartola e anadrol.

Se vocês quiserem discutir quem é quem, façam isso por PM, por que isso não atribui em NADA ao fórum.

Falar o que os BB's fazem não adianta, poucos desse fórum são atletas de verdade, a maioria são amadores e outros estão em busca apenas de ter um "físico legal".

Reforçando o que o genshi falou: cuidado com que você posta na internet, esse fórum está cheio de adolescentes inconsequentes.

O tópico vai ser fechado e eu vou deixar barato as ofensas que vocês trocaram entre si, considerando que são pessoas sensatas.

Anadrol se quiser abrir outro tópico para discussão tudo bem, mas se for para relato a sala é outra.

Locked.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...