Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu imagino...

Arnold era monstrão é tal... Mas era meio psicopata com esses negocios de musculo. Era a vida dele isso

(O cara falar q pump é como ter vários orgasmos...)

Já dá pra sacar q era meio loucão

sera que eli treinava com uma camisinha no %@#.????..

Editado por jonas rocha

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O Arnold falava isso mesmo, que visualizava seus biceps como grandes carvalhos "Oak".

Na minha opinião o estimulo de visualizar algo que se almeja é estimulante, o foco é maior, a concentração aumenta, eu penso da seguinte forma: se funciona ou não só testando pra saber, mas se é placebo e funciona por que não usar?

Editado por abrahao1988
Visitante usuario_deletado17
Postado

sera que eli treinava com uma camisinha no %@#.????..

Eu realmente espero q os "orgasmos" do pump dele não sejam realmente literais

O.o ...

Se não o cara podia procurar um psicologo

Postado

Eu imagino...

Arnold era monstrão é tal... Mas era meio psicopata com esses negocios de musculo. Era a vida dele isso

(O cara falar q pump é como ter vários orgasmos...)

Já dá pra sacar q era meio loucão

é exatamente porisso que ele foi a lenda que foi.... ele criava frases pra se motivar, treinava 2 a 3 vezes por dia, claro que teve AE's ai, mais não tira nem um pouco o mérito do cara

acho que foram 6 olympias...

Postado (editado)

hehe

só pra ter uma idéia:

quando eli trainava as ""montanhas"" levava 2 horas entre biceps, triceps, antebraço,

"" 2 horas "" se eu fizer isso perco 2 centimetros de braço.

kkkkkkkkkkkkk

Editado por jonas rocha
Postado

Santa mae de Deus UHSAHUSHUASHUAHSUAUHSUAHSUAHSHUASHUAS imagina vc ta treinando e goza?? O_O ta voltando... Hoje vou tentar me vizualizar sem me olhar no espelho, vo fica olhando pro teto pq na minha academia tem espelho pra todo ladoo -.- kkkk

Postado

Só comentando pontualmente uma coisa do artigo: ele afirma que o estudo (lá pela metade do texto), após 12 treinos comparando o grupo com e sem visualizacao, ficou mais forte mas nao ganhou mais musculos. Quem escreveu o artigo disse que era por pouco tempo de estudo, o que é mentira. O estudo mostrou que a tecnica da visualizacao nao resultou em maiores musculos; o artigo só mudou um pouco pra puxar o saco.

Concentracao é uma coisa, visualizacao é outra. No tempo de descanso, ficar repassando as imagens do exercicio para se concentrar e realizar melhor o exercicio OK; mas eu sou totalmente contra essa coisa "imagine uma montanha enquanto treina seus musculos e eles vao ficar maiores"; pra mim é mais facil desconcentrar do que qualquer coisa se eu fizer isso haha :D

Visitante usuario_deletado17
Postado

é exatamente porisso que ele foi a lenda que foi.... ele criava frases pra se motivar, treinava 2 a 3 vezes por dia, claro que teve AE's ai, mais não tira nem um pouco o mérito do cara

acho que foram 6 olympias...

Foram 7 olympias...

O q será q ele pensa hoje, deixou de ficar malucão com o corpo ou resolveu q tava velho pra isso :huh: ?

Eu não mentalizo nada não, mas me concentro melhor olhando pros musculos (tipo na rosca direta)

E quando não dá pra olhar eu fecho o olho...

Postado (editado)

Minha opinião sobre o Arnold, acho q o cara se estressou dessa vida, a vida toda seguindo dietas rigidas, treinos, dores todos os dias, estudando dia após dia, novas teorias, treinando cada partesinha do seu corpo, e o diabo a 4. Ai ele chego numa epoca e falo - Foda-se essa merda vo curti o resto da vida q tenho... Acho q ele pensa assim nao?

@EDIT: Sou fã do Arnold, sério, acho o cara mtoo foda, ainda hoje acho ele mtoo foda mesmoo, temos muito a aprender com ele. Só dei minha opinião sobre o q ele pensou dpois de tantos anos no fisiculturismo.

Editado por Arthur C.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...