Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Vou mentalizar o everest na hora de treinar biceps O.o

pra ver se ele ganha um "pico"

(assume q vc riu)

Editado por ranzo159
Postado

Eu imagino...

Arnold era monstrão é tal... Mas era meio psicopata com esses negocios de musculo. Era a vida dele isso

(O cara falar q pump é como ter vários orgasmos...)

Já dá pra sacar q era meio loucão

Postado

Velho, to mto puto -.- nao consigui mentalizar merda nenhuma essa semana, meu cerebro ta em colapso nao é possivel, n to conseguindo me concentrar pqp ta foda essa merda afff :/

Postado

Calma mano...

Ker uma dica, espelho acabam com sua concentração.

Vc mentaliza a imagem e não os muculos (lembro de um artigo dizendo pra nunca agachar olhando pro espelho)

Olhe pro musculo, sempre funciona, fique olhando pra ele e pensando no VAAAAAI e VEEEEEM dele

Postado

bs

Baseado em que você fala isso?

Visualização é uma das técnicas mais utilizadas por profissionais e atletas de elite no mundo todo.

A sensação de já ter realizado com sucesso uma tarefa, mesmo que mentalmente - o seu cérebro não sabe a diferença entre um evento vivido realmente ou visualizado - traz segurança, aumenta a confiança e o desempenho.

As pessoas são tão travadas mentalmente que é incrível o efeito da hipnose.

Pessoas que em consciência jamais conseguiriam fazer uma força maior que X em um dinamômetro, quando em hipnose tendem a quebrar facilmente o recorde pessoal.

Postado

Recomendo. Eu aprendi isso no boxe intuitivamente. Quem pratica, com certeza qdo assiste a uma luta se pega imaginando os movimentos ou até mesmo fazendo movimentos com as mão e pés .. Na musculação comecei a fazer depois que comecei a fazer esses treinos com cargas altas. O psicológico tem que funcionar um pouco pra não sucumbir nas últimas, e tbm pra não se furtar ao aumento da carga assim que possível.

Postado

Baseado em que você fala isso?

Visualização é uma das técnicas mais utilizadas por profissionais e atletas de elite no mundo todo.

A sensação de já ter realizado com sucesso uma tarefa, mesmo que mentalmente - o seu cérebro não sabe a diferença entre um evento vivido realmente ou visualizado - traz segurança, aumenta a confiança e o desempenho.

As pessoas são tão travadas mentalmente que é incrível o efeito da hipnose.

Pessoas que em consciência jamais conseguiriam fazer uma força maior que X em um dinamômetro, quando em hipnose tendem a quebrar facilmente o recorde pessoal.

baseado em crenças pessoais.

Vivemos numa geração do "o segredo", tudo o que você quer é só fazer pensamento positivo e a mente tem um poder incrível sobre o corpo.

Eu não acredito nisso.

Para mim, se esta técnica funciona, tá muito mais ligado ao desenvolvimento de uma melhor concentração do que "nossa mente é capaz de coisas incríveis/inacreditáveis", que é como isto é vendido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...