Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu Deus!!!! Eu ia criar esse tópico hoje!!! =O =O =O =O =O

Nossa.

Não sei. Acho que eles reuniram informações de fóruns e artigos e montaram um negócio. Eles não podem fazer milagres.

Postado

Tbm vi esse site na net! Fiquei curioso pra saber o que eles faziam realmente.

Pensei até em perguntar a alguém aqui do Forum, pra saber como era, se dava resultados mesmo e se essa pessoa podia me passar o conteúdo do assinante do Sarado.com! :P

flw!

Postado

Não sei qnto custa isso, nem q credibilidade esses caras têm, pq mtas coisas não dá para se explicar sem mostrar a prática. Portanto não aconselho, invista essa grana em suplementos e continue tirando dúvidas aq ou com os professores q conhece!

Bons e corretos treinos!

Postado

na verdade o topico e so pra ver se alguem ja se arriscou mas em momento algum acredito nessas promessas "infundadas" afinal quem treina sabe que nao e bem por ai 4,5 centimetros em 6 semanas....

corpo perfeito em 1 mes quem sabe se o papai noel passa por aqui no dia25 :santa:

Postado
tava fuçando na net e vi o tal sarado.com ai fica minha duvida sera que vale apena assinar essa bagaça ,alguem de voces ja se arriscou?

Po cara eu nunca utilizei este site para ser sincero,mas axo que existem muitos outros sites assim como esse ,que possuem foruns de ajuda,axo que não é necessário pagar por esse serviço.Quanto a qualidade do site não sei pois nunca usei. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...